O Atlético-GO queria que a parada para a Copa do Mundo já acontecesse agora, antes da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo rubro-negro sofre com o desgaste do primeiro semestre e pode ter até oito desfalques para a partida deste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Serra Dourada.
- A gente torce para que a paralisação na Copa do Mundo venha logo para a gente ter um descanso e começar a trabalhar forte - admitiu o técnico Geninho após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio Prudente, na última quarta-feira.
São quatro jogadores que se recuperam de lesão e estão confirmados de fora: Gilson, Thiago Feltri, Agenor e Rodrigo Tiuí. Além do quarteto, Robston, Chiquinho e Marcio Gabriel não jogam, suspensos. O oitavo desfalque pode ser o atacante Juninho, que saiu de campo na quarta sentindo dores na coxa direita.
Nem tudo são más notícias para o time, que contará com o retorno de Welton Felipe e Pituca, que cumpriram suspensões no último jogo. Além da dupla, o clube corre para regularizar o zagueiro Daniel Marques, de 26 anos e 1,90m, recém-contratado. Ele será apresentado oficialmente pelo Atlético nesta sexta-feira.
- Teremos muitas dificuldades contra o Cruzeiro, porque a equipe vem se modificando muito por conta dos desfalques. Mas teremos um período bom de trabalho, com a diretoria empenhada em reforçar o elenco para retomada mais forte durante a paralisação à Copa - disse Geninho, que considera que o problema do Dragão está na cabeça, pois o desgaste físico estaria influenciando psicologicamente os jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário