sábado, 5 de junho de 2010

Adilson a caminho do Rio Grande do Sul


Treinador deve acertar, nas próximas horas, com o Internacional

Por: João Vitor Viana

Hoje ou, no mais tardar, amanhã, Adilson Batista será declarado o novo treinador do Internacional. Apesar de ele ter uma passagem vitoriosa pelo rival, Grêmio, é visto pelos diretores colorados como o nome que pode dar ao time o bicampeonato da Libertadores.

E esse anúncio vai gerar muita polêmica por aqueles pampas. A torcida é contra a contratação deles e a maioria dos conselheiros também. A pressão sobre ele não será menor que no Cruzeiro. Vai ser muito ao contrário, garante o jornalista gaúcho Ismael Sturmer. "Só o presidente e o vice querem ele. A pressão aqui será maior que a que ele tinha no Cruzeiro", garante.

Caso realmente acerte, Adilson já deve anunciar o primeiro reforço do clube: Marquinhos Paraná, fiel escudeiro do treinador e que não deve continuar no Cruzeiro. Ele sequer foi relacionado para a partida contra o Atlético-GO. Notícias de bastidores dão conta que ele não foi ao jogo para não entrar pela sétima vez em campo e, assim, ficar impossibilitado de ser transferir para outra equipe. Como ele é amigo pessoal de Adilson, deve se desligar nos próximos dias e seguir com o treinador para onde ele for.


Um comentário:

Antonio disse...

Adilson vai pro Palmeiras