quinta-feira, 3 de junho de 2010

Finalmente a confissão


Presidente libera Kléber para o Palmeiras por 3 milhões de euros

Por: João Vitor Viana

O atacante Kléber não joga mais pelo Cruzeiro. Ele foi vendido para o Palmeiras por 3 milhões de euros e assina por quatro anos com o clube paulista. O Cruzeiro ainda fica detentor de 25% dos direitos dele. Porém, como já tem 26 anos, dificilmente jogará no exterior novamente.

O romance de Kléber com o Cruzeiro acabou depois da eliminação da Libertadores e ele, em reunião com a diretoria do clube, pediu para sair. Há uma semana o ex-atacante Edmundo disse em seu twitter que Kléber era do Palmeiras. Ontem isso se confirmou.

O atacante deixa o Cruzeiro depois de um ano e meio de contrato. Nesse tempo ele ganhou apenas um campeonato mineiro. Questionado esse ano devido à falta de motivação e gols, Kléber volta ao time que tem no coração. Depois de tanto imbróglio e tanta farsa, finalmente a diretoria assume um assunto que todos já sabiam. Finalmente a confissão.

2 comentários:

Danni Araujo disse...

Pra mim outro qe já vai tarde é o (ex) gladiador azul Kleber...ele qe foi um dos primeiros a abrir a boca dizendo qe qeria ganhar o título do campeonato brasileiro , agora vai ganhar sim...só qe pelo Palmeiras...

Anônimo disse...

Kleber vai ganhar o que?nunca ganhou nada a nao ser cartao vermelho e ja chegou no cruzeiro de costas,nunca gostou de MG e nunca escondeu isto.para mim foi tarde nunca me enganou.vai fazer duas partidas boas no palmeiras e depois volta a ser o mediocre jogador que e,tenho nojo dele.