sábado, 5 de junho de 2010

Nome não comentado, Silas aparece como solução


Por: João Vitor Viana

Os bastidores do Cruzeiro continuam agitados. Depois de ser esnobado por três treinadores, todos empregados, voltou-se as atenções para os que estão esperando propostas em suas residências. No entanto, o nome de outro treinador empregado ganhou força na Toca da Raposa II. Trata-se de Paulo Silas, um treinador que surgiu como grande promessa no ano passado e que esse ano faz um bom trabalho à frente do Grêmio.

O grande promblema é que Silas não está disposto a sair do Tricolor Gaúcho, com quem se identificou bastante. Silas deverá ser procurado nos próximos dias, mas deverá recusar a oferta cruzeirense. Caso algum dirigente vá ao Rio Grande do Sul tratar com Silas, outro que por lá está poderá já ser contactado também. Tite, que descansa em Torres, estaria dispisto a assumir o Cruzeiro, esperando tão somente um contato celeste para vir à Belo Horizonte e acertas as bases salariais e tempo de contrato. Tite é um dos nomes que está na lista da Raposa.


2 comentários:

William disse...

O Silas não vem. Seria uma boa, mas duvido que saia do Grêmio. É melhor o Cruzeiro nem tentar. Está chato esse negócio de levar fora.

Artur disse...

Parreira vem aí!