sexta-feira, 4 de junho de 2010

Loja do Cruzeiro é depredada e assaltada

Por: João Vitor Viana

Ô galera cruzeirense, essa madrugada foi complicada hein? Não é sabido, mas muito possivelmente devido à má campanha do clube no Brasileiro, a loja do clube, no Barro Preto, foi depredada e assaltada nessa madrugada. Dois suspeitos foram presos próximos à rodoviária. Mas devido à falta de uma câmera no local do incidente, dificilmente os bandidos serão localizados.

Bandidos: essa é a palavra que cabe a esse tipo de pessoa. Depredar sede não tem o menor cabimento. A revolta pode estar dentro de cada torcedor, a cobrança pode vir no campo, nas eleições... mas não dando prejuízo ao clube. A cara do torcedor cruzeirense não é a de bandido, não é de vândalo.

O Cruzeiro é grande, vai se recuperar. A torcida não tem o direito de ir à sede e fazer o que fez. Isso não é torcedor! Somos contra a violência e isso é inadimissível. Um fato lamentável que temos que divulgar aqui. Só temos a lamentar esse incidente. Quem fez isso tem que ser punido porque não é digno de ser um cruzeirense.

Um comentário:

Anônimo disse...

SOU CONTRA TAMBEM,MAS SE ALGUEM QUIZER SE VINGAR DO PERRELA E DOS COME A TOA Q N/JOGAM NADA SUGIRO UM PINICO BEM CHEIO DE MERDA NA CARA DELES.....ROUBAR NAO BOSTA SIM