terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma foca triste


Armador Kerlon pode parar de jogar futebol. Problema crônico no joelho pode fazer o ex-cruzeirense abandonar o futebol

Por: João Vitor Viana

Quem não se lembra do drible da foca? Pois é. Ele pode estar com os dias contados. O armador Kerlon, ex-Cruzeiro e que atualmente defende, por empréstimo, o Ajax, da Holanda, pode encerrar a carreira. Isso porque o jogador tem uma lesão crônica no joelho e, a cada dia, uma nova lesão aparece. Contratado pela Inter de Milão, o jogador, ainda muito jovem (21 anos), pode ter que largar o esporte.

No Cruzeiro, Kerlon machucou-se duas vezes, teve o joelho operado e não se firmou. Acabou sendo vendido para um empresário por 1 milhão de euros e foi colocado no Chievo, onde se machucou. Jogou pouco por lá e, tempos depois, foi negociado com a Inter de Milão. Para se adaptar ao mercado europeu, foi emprestado ao Ajax. Mas acabou se machucando novamente e logo no primeiro jogo do ano. Perdeu toda a temporada e, agora, pensa em pendurar as chuteiras.

É a quinta lesão que o jogador tem. Não se firmou em time nenhum e, a cada vez que tenta voltar, se machuca novamente. E só lesão grave, o que está desanimando o jogador. O Foquinha pode estar de saída dos gramados... e para sempre.

Um comentário:

maiara disse...

esta ocorrendo um grande equivoco. voces nao podem publicar informacoes que nao sao veridicas. voces nao imaginam as conseguencias dessas informacoes. o foquinha esta em otimas condicoes fisicas. e sugiro que antes de publicar qualquer coisa, busquem infomacoe fidedignas, pois isso é motivo de processo. Maiara sousa