segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atenção, FMF!

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro vai à Federação Mineira de Futebol, nesta segunda-feira, oficializar sua insatisfação com árbitro Cleisson Veloso Pereira, que apitou o clássico contra o Atlético, nesse sábado, na Arena do Jacaré.

O clube celeste entende que foi prejudicado no lance do pênalti marcado para o Galo, que iniciou a reação alvinegra no jogo. Além disso, o Cruzeiro reclama a não marcação de um pênalti em favor do clube celeste, aos 31 minutos. No lance, o volante Zé Luís puxa Roger, de dentro da área para fora dela.

“Nós vamos à Federação amanhã (segunda-feira) conversar com o doutor Paulo Schettino. Nós achamos que o árbitro foi muito rigoroso no pênalti marcado para o Atlético, entendemos que não foi pênalti. A própria televisão tem dúvida neste lance. A imagem não mostra pênalti. Depois, no lance do Roger, entendemos que houve o pênalti. Se ele foi tão rigoroso no primeiro lance, ele teria que ter marcado o pênalti no Roger”, explicou ao Superesportes o diretor de futebol Dimas Fonseca.

“O Cruzeiro vai reivindicar que esse árbitro não apite mais jogos do clube. São dois lances que decidem o jogo. Amanhã vou conversar com o Schettino, acho que o árbitro foi muito infeliz em sua atuação e prejudicou sensivelmente o Cruzeiro. Vou documentar isso na Federação”, completou Dimas.

Assistentes poupados

Os assistentes Márcio Eustáquio Santiago e Helbert Costa Andrade foram poupados das reclamações do Cruzeiro. O clube entende que somente a atuação do árbitro Cleisson Veloso Pereira comprometeu o resultado do jogo.

No segundo tempo, o clube celeste acabou beneficiado com um impedimento mal marcado em lance que o atacante atleticano Neto Berola entrou sozinho na área, de frente para o goleiro Fábio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas é claro que foram poupados, afinal errou foi contra o Galo. E quanto ao árbitro, as imagens mostram claramente o zagueiro Leo empurrando e caindo por cima de Werley, mas tb foi pênalty de Zé Luís no Roger. Apesar de torcedores, temos que entender ao menos os lances sem tanta parcialidade.

CRUZEIRENSE disse...

NÃO VAMOS PENSAR QUE UM GOL, A MAIS OU A MENOS VAI FAZER A DIFERENÇA!!!
O GALO MOSTROU QUE CONTRANTANDO NOVOS JOGADORES FAZ MUITO MAIS A DIFERENÇA.
SE PERRELA NÃO CONTRATA,ESSE ANO VAMOS LEVAR MUITO FERRO AINDA...
ISSO É APENAS O COMEÇO!!!
LIBERTADORES,SEI NÃO VIU!!!

Cruzeiro Online disse...

O árbitro não foi bem no clássico, independentemente de não ter marcado o pênalti no Roger. Amarelou muitos jogadores sem ter que faze-lo, inverteu faltas e se mostrou despreparado. O oficio junto à Federação é válido. Não é choro pós-jogo. Ele foi mal mesmo. Opinião do Blog. Quanto ao penalti do Leo, parece mesmo ter ocorrido. Falha bizonha.

Luiz Cardoso disse...

NÃO FOI PENALTY DO LEO!!!
Parece que você não enxergam, assim como a maioria da imprensa atleticana.
O Werlwy EMPURROU o Leo que, desequilibrado, trombou em Werley. O juizinho vagabundo e atleticano deberia ter marcado falta dpo Werley no Leo!
Luiz