Fonte: UOL
Depois de o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, dizer que Roger deverá permanecer na Toca da Raposa, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, afirmou que “não há indisposição” entre o meia e o técnico Cuca, que se reuniram nesta terça-feira. Após o encontro, o treinador disse que o armador é importante para o time mineiro.
A reunião contou também com a presenças de Dimas Fonseca, do gerente de futebol, Valdir Barbosa, e do supervisor Benecy Queiroz. De acordo com o diretor de futebol cruzeirense, o encontro serviu para que o jogador e o treinador pudessem esclarecer a polêmica iniciada na semana passada, quando Roger reclamou por ter iniciado a temporada na reserva.
Cuca disse que Roger, caso permaneça, será útil para o Cruzeiro em 2010. “Resolvemos ter uma conversa, não foi premeditado. Senti que era um momento bom para conversar. Senti um abatimento bastante profundo no jogador, que me fez ter uma reflexão maior ainda. Ele é um jogador útil para nós, nunca deixei de transparecer isso, ele ajudou ano passado e vai ajudar este ano. Não tenho vaidade nenhuma, quero ajudar e poder ganhar. Se todos pensarem dessa forma, sairemos mais fortalecidos”, observou.
Segundo Dimas Fonseca, uma possível troca de Roger por Carlos Alberto, que foi afastado pelo Vasco depois de discutir com o presidente Roberto Dinamite, não está descartada. O dirigente informou que o fato de o clube carioca não ter contratado o novo treinador dificultou a negociação.
“Fizemos uma reunião excelente, de alto nível, como esperávamos que fosse acontecer. Tranquilamente conversamos. O Roger disse o quanto gosta do Cruzeiro e seu interesse em continuar, que se não for uma situação interessante com o Vasco, ele não irá. A reunião deixou claro que não havia e não há nenhuma indisposição entre ambos (Roger e Cuca)”, disse Dimas Fonseca.
Para a diretoria do Cruzeiro, a possibilidade de ida de Roger ao Vasco dependerá exclusivamente da vontade do jogador. “O procurador do Roger quem tem encaminhado essa situação junto ao Vasco. Só vai acontecer se for a vontade do Roger. Caso não seja, ele fica aqui”, ressaltou Dimas Fonseca. O clube mineiro aguarda acordo entre Roger e Vasco para começar a conversar com Carlos Alberto. A troca entre os dois clubes envolveria empréstimo até o fim de 2011.
“Havíamos liberado o Roger semana passada. Se o procurador e ele acertarem com o Vasco, o Cruzeiro não vai se opor. Enquanto o Roger não acertar, não vamos conversar com o Carlos Aberto”, acrescentou o diretor de futebol do Cruzeiro.
Neste momento, Cuca conta com Roger para a disputa das competições de 2011. “Da nossa parte, ele vai permanecer. Parece que da parte dele também. Se houver uma situação boa para ele e para o clube, isso é lá pra frente, não é problema meu. Problema meu é que ele está aí, vai trabalhar, como foi hoje (terça-feira)”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário