Fonte: Terra
O grupo do Cruzeiro, comandado por Cuca, deverá sofrer poucas mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo fim de semana. O presidente Zezé Perrella está satisfeito com os jogadores atuais e o planejamento é de manutenção.
"O grupo é muito bom e tem condição de fazer um ótimo Brasileiro. Estamos todos muito satisfeitos e não vejo a necessidade de trazer reforços para o momento. Vamos esperar para ver como vai ser esse início de competição primeiro", afirmou o mandatário em entrevista à Rede Globo.
"Mas claro que, se houver alguma boa oportunidade agora, dentro das condições do Cruzeiro, nós podemos contratar", completou Perrella. Atualmente, Cuca conta com 34 jogadores treinando na Toca da Raposa 2, entre aqueles que ele utiliza, juniores promovidos e outros disponíveis para empréstimo.
Na defesa, são quatro goleiros, seis laterais e cinco zagueiros. Destes, o lateral direito Geovane pode sair emprestado. Gil Bahia e Gabriel Araújo, que eram da base, podem ser lançados por Cuca no Brasileiro. Vitor, ex-Sport, pode ganhar uma sequência no time titular.
No meio de campo, o grupo celeste tem seis volantes e cinco armadores. O ataque está mais inchado, com oito jogadores. Contudo, Anderson Lessa e Reis podem ser emprestados.
A situação de três jogadores ainda precisa ser definida para o segundo semestre. Pablo e Edcarlos, contratados por empréstimo do exterior, têm os seus vínculos se encerrando em breve, assim como André Dias, atacante.
Outro que pode ser assediado pelo futebol europeu é o volante Henrique, com destaque pela recente convocação para a Seleção Brasileira. "Se alguém sair, vamos repor. Mas, até o momento, as ligações são mais de fora para dentro, do que nossas para os outros", afirmou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário