domingo, 28 de agosto de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES

APOIANDO O TREINADOR

Contra o Atlético-MG, comandado por Cuca, que há pouco mais de dois meses estava na Toca da Raposa II, o Cruzeiro, de Joel Santana, terá de preparar uma surpresa para o tradicional adversário, no clássico do próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A expectativa de uma surpresa para o time de Cuca é destacada pelo experiente meia Roger.

“O Cuca passou por aqui durante o ano passado e boa parte deste ano. Então, ele sabe muito a nosso respeito. Por isso, o que puder esconder para a hora do jogo vai ser escondido”, salientou Roger, incorporando o estilo misterioso de Joel Santana, que fechou parte dos treinos realizados quarta e quinta-feiras.

Quando indagado sobre o que ele queria dizer para fazer a equipe alvinegra se surpreender, o meia reagiu com bom humor. “Surpreender, é surpresa. Se eu falar o que pode surpreender, não vai ser surpresa (risos). A gente treinou, bastante, então a gente não pode contar, né? Se uma parte do treinamento foi fechado para vocês, infelizmente não vai ser eu que vou dar essa informação”, salientou Roger.

A maior parte do treino de quinta-feira foi fechada para a imprensa que só teve acesso nos minutos finais. Para o goleiro Fábio, situações como uma jogada ensaiada, uma formação tática ou até um jogador diferente podem levar uma surpresa ao rival. “Todos esses fatores são importantes dentro de um clássico, onde às vezes poucas oportunidades aparecem e as vezes são coisas que acontecem somente em clássico você tem várias oportunidades e o jogo se define de várias formas”, disse o camisa 1 celeste.

Apesar de considerar importante esses fatores, o goleiro alegou que tem algo que é superior a tudo isso. “Esses fatores são super importantes, mas acho que o mais importante no clássico é a dedicação e a entrega de cada jogador para que dentro do jogo você possa fazer o melhor e todos os aspectos ai você tem a grande possibilidade de sair com um grande resultado”, analisou o goleiro.

Roger destacou a importância de uma semana cheia para a preparação visando o clássico. “É uma semana importante. Mas é um jogo gostoso, sem dúvida nenhuma, onde a rivalidade aflora e a concentração tem que ser maior e o comprometimento. E a gente está pronto para fazer um bom jogo”, salientou.

Para o meia, clássico pode significar muita coisa. “É um jogo divisor de águas tanto para um quanto para outro. Então o máximo de atenção é essencial para esse jogo”, pontuou Roger. “É um jogo que vai ser definido no detalhe”, acrescentou o meia, lembrando que Cruzeiro e Atlético são dois times que se conhecem bem.


Um comentário:

Wellington/Bambuí disse...

VEJAM A REPORTAGEM DO LANCENET, O DUDU FOI VENDIDO POR 20% DO QUE ESTABELECIA A MUTA, ISTO DEVERIA SER INVESTIGADO:

http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cruzeiro-negociou-Dudu-valor-multa_0_543545834.html

NÃO DÁ PRA ENTENDER!!!!!!