domingo, 21 de agosto de 2011

Rival continua afundando feito jaca


Por: Marcão Anti-Galo

O sofrimento do nosso rival, de quem torce para essa coisa é lamentável e contínuo. Vejo pessoal chorando, revoltado... calma, pessoal! Enquanto vocês choram, se desesperam, os jogadores fazem festa em suas casas, bebem do melhor whisky, do melhor espumante, da melhor cerveja... Nas ruas, uns agridem por causa de futebol. Lamentável novamente.

Em campo, vemos um time fraco, se espírito vencedor, que se abate facilmente. Time com cara de Série B. Estou começando a concluir que Cuca cai. Não, não cai para a Segunda Divisão, sai antes disso. Não tem jeito esse nosso rival. Um amigo meu disse que em sete rodadas o Cuca cairia. Já foram quatro. E ele disse ainda que seriam sete derrotas. Está quase acertando...Queria ve-lo dizendo: "O Galoi cai". Aí sim ficaria feliz. Por enquanto, o que todos veem é que o Galo está caindo... e feito uma jaca!

Não sei se sinto alegria ou pena. O time é muito fraco, muito, mas muito fraco. Perderam mais uma, a crise está mais que insatalada. Para os cruzeirenses, isso é ótimo. Agora, para que isso piore ainda mais, temos que vencê-los na próxima rodada. Se eles são ruins, não podemos vacilar. Quem perde para time ruim, é pior. E o Cruzeiro tem que afundar esse time medíocre na próxima rodada.


Nenhum comentário: