terça-feira, 16 de agosto de 2011

FRASES: ROGER


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: ROGER

"Era um momento difícil que estávamos passando e eu me senti na obrigação de ajudar da melhor forma. Fui treinando durante a semana, sentindo a dor, assimilando a dor para poder jogar. Deu para jogar e para jogar bem. Agora vou tratando e jogando. Aos poucos, vou melhorando. Seu eu parasse, melhoraria mais rápido, mas a hora agora é de ajudar e estar em campo, não no departamento médico".

"Isso (fama de chinelinho) é uma coisa que começou quando eu jogava no Corinthians. Um comentarista que falou isso. Graças a Deus nunca fiz isso. Tenho um histórico de muitas presenças por onde passei. Eu sei do meu comprometimento e da minha entrega. Sempre tive muita disposição para estar em campo, mesmo com dores. É por isso que estou com 33 anos e em um clube grande, sendo elogiado a cada jogo".

Nenhum comentário: