quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


BRUXA SOLTA NA TOCA!

O técnico Joel Santana terá que montar um quebra-cabeça para escalar o Cruzeiro nas próximas rodadas do Brasileiro. Isso porque os resultados dos exames de Vítor e Wellington Paulista acusaram estiramento grau 2 na coxa e os atletas ficarão afastados por 3 ou 4 semanas. Outra ausência será o lateral Diego Renan, que vai ficar em tratamento, pelo menos por 7 dias, por causa de um edema. Welington sofreu a contusão na coxa direita, no clássico contra o Atlético, e Vítor no adutor da coxa esquerda. O problema de Diego Renan também é na coxa esquerda.

Para complicar a vida de Joel, na partida desta quarta, contra o Figueirense, às 20h30, em Ipatinga, o comandante azul não terá o goleiro Fábio, o zagueiro Naldo e o meia Montillo devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ortigoza também está fora servindo à Seleção Paraguaia. O Cruzeiro ocupa a 7ª posição no Campeonato Brasileiro e uma vitória ante os catarinenses pode aproximar a equipe do G-4.

Na rodada do fim de semana, o time celeste vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras. Depois de pegar o Verdão, a Raposa encara Fluminense. Para o compromisso com os cariocas, Joel já deve ter Diego Renan à disposição. Como as lesões Vítor e Wellington Paulista são de recuperação mais lenta, eles devem ficar fora das partidas contra Santos, América e Coritiba. A previsão é que eles retornem apenas na 27ª rodada, contra o Grêmio.

Nenhum comentário: