quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEU BOBEIRA!

Cruzeiro perde na Arena da Baixada em jogo que chegou a ser dominado. Más alterações e expulsão infantil decretaram o resultado negativo

Por: João Vitor Viana

Um grande primeiro tempo e um segundo tempo de muitos erros. Assim foi o Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, hoje, na Arena da Baixada. A Raposa foi derrotada por 2 a 1 devido a muitos erros defensivos, uma expulsão infantil de Anselmo Ramon e alterações ruins de Joel Santana. Dessa maneira fica difícil subir na tabela.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Cruzeiro teve as chances maiores, a maioria com Montillo. Roger pouco apareceu na primeira etapa, o que acabou prejudicando o time. O time paranaense saiu na frente, em uma bobeira enorme de Naldo, que deixou Marcinho fazer um gol de cabeça; mas a Raposa empatou logo em seguida, com Wellington Paulista, em belo cruzamento de Vitor.

No segundo tempo, o Cruzeiro até que voltou mais ligado. O maior problema foi a expulsão de Anselmo Ramon. Já com um cartão amarelo, deu um carrinho por trás em Fabrício. Expulso justamente. Infantilidade que prejudicou o time por completo, que de ofensivo, passou a jogar no contra-ataque e, no fim, já nem atacava. O Atlético-PR insistiu. Renato Gaúcho mudou o time como pôde. E chegaram à vitória em mais uma falha da Naldo. O zagueiro fez sua pior partida pelo Cruzeiro. Cléber Satana sacramentou o placar.

Joel Santana errou muito no jogo. Com um a menos, deveria ter posto, mais cedo, Leandro Guerreiro em lugar de Diego Renan. Optou por tirar Marquinhos Paraná. O segundo gol fatalmente não ocorreria com mais um defensor. A entrada de Ortigoza foi ridícula. Nãoi criou nada e deu vários contra-ataques. Se era para tirar o Wellington Paulista, que não deveria ter saído, que tivesse optado por outro jogador.

O jogo estava na mão, mas escapou por vários fatores, uns deles, bisonhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

zagueiro froxo!

Antonio disse...

Acho uma falta de respeito com a torcida a maneira como as coisas acontecem nesse clube. Compras equivocadas, vendas estranhíssimas, cheias de mistério.
O time não joga nada em campo e somo tratados como retardados por essa diretoria, que já vai tarde.
Eu joguei a toalha ... cancelei o PFC e não vou mais ao estádio.
VAMOS BOICOTAR ESSE TIME ... NINGUÉM NO ESTÁDIO NO PRÓXIMO JOGO.
O Cruzeiro pertence a sua torcida e não a um grupelho que se instalou ali como um parasita.
A torcida tem que mostrar a sua força ...
BOICOTE NO PRÓXIMO JOGO !!!!
Essa é a nossa resposta.

Anônimo disse...

Acredito que o problema seja interno, de jogador mesmo. Se um treinador capacitado disser que fulano nao joga com ele, nao joga. Mas o que temos é um treinador bocó que aceita qualquer meleca que chegue. É papai, abre o coração pra qualquer merdinha...

Anônimo disse...

Esse Naldo deixou boa impressão no inicio, mas é um fraco. Victorino, volte logo!

Aline disse...

Não aguento mais esse Joel Santana ... ¬¬'
Depois que ele chegou no Cruzeiro, o time começou a tomar cartão adoidado, os jogadores parecem que estão desinteressados.
Está faltando um treinador que realmente comande e conheça o time.

Anônimo disse...

Felipão em crise no Palmeiras. OLha ai Zezé!

Alyson Soares disse...

A zaga do Cruzeiro é fraca, isso ficava escondido por termos Victorino, que é um grande zagueiro e segurava a broca dos outros. Agora sem eles, os outros estão batendo cabeça.