quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O segredo da vitória...


Por: Raposo Sensato

Olá amigos! Espero que tudo esteja bem. E que melhore no final de semana, né? Afinal, tem um clássico vindo aí. E esse jogo é vital para ambos. Quem vencer ganha uma sobrevida. Clássico é bom para derrubar treinador. Contudo, não creio que nenhum caia nesse jogo. Cuca vem de cinco derrotas. Joel de uma fase instavel. Mas ainda vejo ao menos dois jogos para ambos. Cuca, obviamente, com um percentual menor, haja vista que os resultados não estão chegando.

Bom, mas hoje venho falar do nosso rival. Desesperado, caindo pelas tabelas, o Atlético virá com tudo para cima do Cruzeiro. Jogando com a casa cheia, só de atleticanos, vão querer arrancar nossa cabeça. Mas temos um trunfo em mãos: a paciência. E sabem de uma coisa? Esse é o melhor meio para vencer o Galo. É o segredo!

O Galo está mal, muito mal. Precisa, com urgência de uma vitória. Um empate, para eles, é ruim da mesma forma. Não saem de onde estão. E vem muito chumbo grosso para eles em breve. A tabela nao favorece. Por isso, torcedor, temos que ser inteligentes. Saber jogar no erro deles. E virão aos montes! Isso porque haverá pressão da torcida, da imprensa, dos próprios jogadores. Mais um resultado negativo agrava a crise. E se o empate é negativo, imaginem uma derrota...

O Cruzeiro, não se assustem, deveria jogar no toque de bola, fazendo a bola correr, preenchendo os espaços do campo. Não deve entrar no jogo de impor velocidade. Dudu de cara? Não! Jogador para o segundo tempo. Caindo ali nas costas do Eron... enlouquecendo a torcida adversária.

O segredo para a vitória está aí. Vamos ver se o time jogará dessa forma. Leia o Blog Cruzeiro Online, Joel!

Até mais!

Nenhum comentário: