terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alex para o ano que vem? Acho difícil


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Nos bastidores, a notícia de Alex no Cruzeiro em 2012. Contudo, nada além de especulação. Segundo algumas pessoas, seria uma espécie de presente deixado por Zezé Perrella. Contudo, eu acho difícil isso acontecer.

Nos últimos quatro anos estivemos na Libertadores, o que não creio que ocorrerá em 2012. Com um time mediano, vamos ficar ali na posição intermediária. Iremos mais rir da queda do nosso rival que alguma premiação para o nosso próprio time. Não creio que passemos do quinto lugar.

E como acertar com Alex para disputar Copa do Brasil? Haverá concorrência de clubes que estarão na Libertadores e com mais dinheiro. Mesmo conhecendo o caráter do nosso eterno camisa 10, ele, se voltar, não irá disputar Copa do Brasil. E mesmo que aceitasse, será que o Cruzeiro investiria tanto em um jogador? Há tempos não faz isso!

Nos últimos cinco, seis anos, temos investido em promessas apenas. Aliás, nem investido. Temos recebido esmolas do BMG, que acaba nos usando e lucrando em cima do nosso sucesso. O que eles perdem do lado de lá, ganham em nós. E tem gente ainda achando bom tudo isso. Diretoria, acorda!

E VOCÊS? ACREDITAM NESSA HIPÓTESE? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!

3 comentários:

Alyson Soares disse...

Eles jogam essas notícias e depois aparecem com contratações horrorosas.
O maior presente que os Perrella podem nos dar é sua saída do Cruzeiro.

Diego disse...

Me informaram que foi noticiado na Itatiaia hoje que o Montillo já estaria vendido por R$15 mi... Itatiaia é sempre Itatiaia, sempre tentando desviar o foco da crise do lado de lá. Porém fiquei preocupado com essa informação, já que por esse dinheiro o Perrella venderia até a mãe dele... e aí, vocês estão sabendo de alguma coisa?

Anônimo disse...

sim o zeze aeitou a proposta mais o montillo recusou ele que ir pra time grande msm da europa como barça real milan inter