quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O FURO FOI NOSSO!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Há sites esportivos publicando que deram a notícia de forma antecipada. Mas foi AQUI no dia 10 desse mês, que divulgamos em primeira mão que Keirrison estava sendo cogitado. O Cruzeiro desmentiu na ocasião, dando inclusive declarações que isso não era possível uma vez que ele já tinha jogado por duas equipes brasileiras no ano, o que não condizia. Ele jogou apenas pelo Santos em 2011. Dias depois a negociação se concretizou.

Vamos ver se vai ter site atribuirá a si próprio mais essa: o Cruzeiro negociou com Bobô, ex-Corinthians. O jogador estava no Besiktas, da Turquia. No meio do ano, por iniciativa própria, rescindiu o seu contrato com o clube. Quase foi jogar no futebol português, o que acabou não acontecendo. Como se desvinculou antes do fechamento da janela de transferências, ele pode jogar no Brasil. Há essa possibilidade na lei. E se baseando nisso, o Cruzeiro fechou com ele. Falamos isso ontem através do nosso Facebook "Cruzeiro Notícias".

Há uma particularidade entre Thiago Ribeiro e Bobô: ambos tem o mesmo empresário, o que facilita as negociações. Quer ver que vai ter gente querendo o furo?

Nenhum comentário: