terça-feira, 16 de agosto de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES


NA EXPECTATIVA!

Vinte dias após retornar ao Cruzeiro, o volante Charles vive a expectativa de voltar a vestir a camisa celeste em um jogo oficial. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira (11/08) e já está regularizado. Charles está incluído na pré-lista de jogadores relacionados por Joel Santana para as partidas contra Atlético-PR e Ceará. A lista definitiva sai amanhã (terça-feira).

“Estou muito feliz, o mais importante é estar treinando sem dor. Agora, cabe ao Joel a definição da lista. Tenho que respeitar os volantes que o Cruzeiro, que são de qualidade. Cabe esperar a oportunidade e agarrar da melhor forma possível”, declarou.

Mesmo sem reunir condições de atuar pelos 90 minutos, Charles não escondeu seu desejo de estar em campo contra o Furacão, mas se mostrou consciente das dificuldades que terá na busca pela titularidade.

“Meio tempo, eu acho que é o ideal para mim. Depois de uma semana e meia que estou treinando, acho que não é suficiente para botar um jogo de 90 minutos. O Joel está jogando com dois volantes e dois meias. Os dois volantes, Marquinhos Paraná e Fabricio, estão bem demais e tem o Leandro Guerrreiro também. Mas eu não preocupo muito com isso, não. Eu gosto de trabalhar, de treinar. Se eu estiver bem, ele vai me botar; se não estiver, vou ter que esperar e, quando surgir a oportunidade, quero agarrar da melhor maneira possível”, ponderou.

Nenhum comentário: