sábado, 20 de agosto de 2011

Pré-jogo - Blog Azul Estrelado

Por: Gustavo Vaz

Hoje, dia 20/08, tem Cruzeiro x Ceará no Parque do Sabiá, às 18h!

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Ceará se enfrentam para conseguir sair da bagunça do meio da tabela. A equipe de Minas vem de uma derrota contra o Atlético-PR por 2×1, na última quarta (17/08). Já o Ceará, vem de uma vitória contra o Grêmio por um placar de 3×0!

O comandante celeste, Joel Santana, fez questão de ainda não divulgar a equipe certa. Mas duas mudanças são certas. O zagueiro Gil cumpriu dois jogos de suspensão e está de volta no time, assim como Ortigoza que será companheiro de Wellington Paulista, no lugar de Anselmo Ramon, que foi expulso na última partida.

Assim, a provável equipe titular celeste deverá contar com: Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Ortigoza.

Já o Ceará terá a volta de Vicente, Heleno e Michel. Vagner Mancini deve relacionar estes em suas respectivas posições. Mesmo com as boas atuações de Edmilson e, principalmente, Eusébio, na última rodada, o técnico pode surpreender.

Portanto, a provável escalação do Ceará deverá contar com Diego; Boiadeiro, Fabricio, Anderson Luís e Vicente (Egídio); Heleno, Michel, Rudnei e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Quem apita a partida é Nielson Pereira Dias.

A briga vai ser boa. Dois times na mesma situação. Buscando a vitória junto à regularidade no Campeonato. Que dê Cruzeiro! Avante!


Nenhum comentário: