quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CLIPPING: UOL

A VEZ DE LEO?

Com a confirmação da negociação de Gil para o Valenciennes, da França, o zagueiro Léo espera se manter titular do Cruzeiro para a sequência do Brasileirão. Ele e Naldo aparecem com maiores possibilidades de jogarem diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas há a possibilidade da volta do uruguaio Victorino.

“É o que a gente espera, a gente vinha no ritmo legal, respeitando a decisão do treinador e toda vez que a gente entrava, jogava bem, agora é poder manter o nosso trabalho e sempre que surgir a oportunidade, fazer o nosso trabalho”, comentou Léo.

A diretoria do Cruzeiro admite a possibilidade de buscar a reposição do zagueiro Gil, embora considere difícil encontrar opções que atendam às necessidades do clube. Além de Léo e Naldo, o time celeste contra com Cribari, ex-Napoli, e com Victorino, que se recuperou de contusão na coxa esquerda e está trabalhando o condicionamento físico.

A diretoria do Cruzeiro informou, por meio de sua assessoria de comunicação, nesta quarta-feira, que Victorino pediu à Federação uruguaia de futebol a sua dispensa da seleção, sob a alegação que está em fase final de recuperação. O clube celeste aguarda a posição da entidade uruguaia. O zagueiro foi convocado para amistoso com a Ucrânia, dia 2 de setembro.


Nenhum comentário: