A diretoria do Cruzeiro revelou que recusou uma proposta do Palermo da Itália, pelo armador Walter Montillo. O jogador afirmou que não teve interesse em sair do clube mineiro e em comum acordo acertou a permanência no time celeste.
“Como falei, quando tinha a proposta da Rússia também, disse que a prioridade é a família, também procurando outras coisas também, o melhor para mim e para a família, não adianta ir jogar futebol em uma cidade difícil de morar com a minha família e depois querer voltar”, disse Montillo.
De acordo com o diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, o Cruzeiro recebeu nos últimos dias uma proposta no valor de 10 milhões de euros do Palermo, por Montillo. Porém, a oferta foi recusada pela diretoria que pretende manter o jogador.
Montillo também não se mostrou interessado em se mudar para a Itália no momento. “Sou um jogador que respeita contrato e penso na família. Tenho um filho que preciso olhar o clima, a cidade onde morar”, explicou o jogador sobre os motivos para ter recusado a saída do Cruzeiro.
“Quando tiver uma proposta boa para mim e para o Cruzeiro, que tenha uma cidade boa para morar, que seja melhor futebol que aqui, aí a gente vai pensar”, acrescentou Montillo, que é um dos principais destaques do time mineiro no Campeonato Brasileiro.
A diretoria do Cruzeiro já havia recusado, após a disputa da Libertadores deste ano, uma proposta com valor parecido ao atual pelo armador, de um clube da Rússia, cujo nome não foi revelado. À época, Montillo também havia afirmado que não desejava se mudar para aquele país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário