sábado, 27 de agosto de 2011

CLIPPING: SUPERESPORTES

MISTÉRIO!

O dia foi de mistério na Toca da Raposa II. Depois de comandar dois coletivos durante a semana, Joel Santana não deu qualquer pista à imprensa nesta sexta-feira pela manhã, quando dirigiu mais um treinamento da equipe. Quando os jornalistas tiveram acesso ao centro de treinamento celeste, o técnico dirigia apenas uma atividade específica para os defensores, em metade do gramado.

O zagueiro Victorino, que não joga pelo clube há dois meses e meio, ficou fora dos trabalhos com bola mais uma vez e fez apenas atividades físicas, acompanhado pelo atacante Bobô, contratado recentemente pelo clube. O defensor uruguaio dificilmente estará à disposição para o clássico deste domingo, às 18 horas, na Arena do Jacaré, diante do Atlético, pelo encerramento do turno do Campeonato Brasileiro (19ª rodada). Ele já está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas não deve ser relacionado.

A concentração estrelada para o duelo diante do maior rival começa às 19 horas desta sexta. Neste sábado pela manhã, Joel Santana comanda o último treino antes do clássico.

Nenhum comentário: