sábado, 27 de agosto de 2011

CLIPPING: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


UM CLÁSSICO ELETRIZANTE?

Atleta do atual elenco cinco estrelas que mais vezes disputou o clássico mineiro – 27 jogos –, o goleiro da seleção brasileira Fábio espera uma grande atuação da Raposa e acredita que o confronto de domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será bastante disputado, com as duas equipes sempre buscando o ataque, atrás da vitória.

“Estamos nos preparando muito bem durante a semana e o mais importante no clássico é a dedicação e a entrega de cada jogador para que você possa fazer o melhor em todos os aspectos. Aí você tem a grande possibilidade de sair com um grande resultado”, comentou.

“Respeitando, lógico, sempre o adversário, porque nós sabemos que tudo é decidido dentro de campo, independentemente da situação. E nós também temos que almejar coisas melhores, a gente não pode se dar ao luxo de não conseguir um bom resultado, porque a gente precisa de um bom resultado. Então, o jogo vai ser muito bom, as duas equipes buscando sempre, para que vença a equipe que merecer esses três pontos”, completou.

De acordo com o goleiro, o fato de o adversário ter perdido as últimas cinco partidas que disputou, não deixará a situação da Raposa menos difícil na partida, muito pelo contrário, já que o time celeste também passou por uma fase semelhante e está em ascensão.

“Nós tivemos em uma situação muito parecida, tivemos com quatro jogos sem vencer, isso daí gera uma cobrança cada vez maior. São pontos que infelizmente não voltam mais e você tem que sobressair no restante do campeonato para tentar sair de uma situação difícil”, disse ele.

“Nós estamos tentando sair dessa situação, depois dessas quatro derrotas que nós tivemos. É uma situação difícil, que você tem que se dedicar cada vez mais, trabalhar mais ainda para que você tenha o resultado e consiga vencer novamente”, finalizou.


Nenhum comentário: