quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LUCAS CONFIANTE!

Nesta quarta-feira, a Vila Belmiro promete se tornar um caldeirão. E o Cruzeiro espera estar preparado. O volante Lucas Silva destacou que todos os jogadores do time mineiro estão cientes da pressão que o adversário deve tentar exercer, mas esperam saber lidar com isso. Para ele, o time mineiro tem que se aproveitar da vitória no primeiro jogo, mas precisa jogar com naturalidade e buscar mais um triunfo.

- Realmente um jogo muito difícil, mas que temos totais condições de ir lá e não só aproveitar dessa vantagem, mas conquistar uma vitória. Sabemos que, pela vitória no primeiro jogo, eles vão pra cima. Mas a gente pode usar disso, explorando bem os contra-ataques, pois, acredito eu, vai ter um bom espaço.

A vitória por 1 a 0 no primeiro jogo permite ao Cruzeiro jogar por um empate e exige do Santos buscar o gol. O time mineiro, no entanto, tem a favor um bom retrospecto como visitante. No Brasileirão, por exemplo, foram sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Jogar fora de casa tão bem quanto no Mineirão tem sido um feito da Raposa. E o volante Lucas Silva espera manter essa escrita diante do Peixe.

- Acho que o principal fator vai ser o nosso jogo equilibrado. Independentemente da torcida, de como vem o adversário, temos que estar bem equilibrado, com uma boa postura, para não dar brecha ao adversário e não criar expectativa para eles crescerem durante a partida.

Em busca do gol
Lucas espera ser uma arma ofensiva para o Cruzeiro. Destaque pelos chutes de longa distância, ele tem arriscado constantemente. O gol ainda não saiu nesta temporada. Quem sabe diante do Santos.

- Joguei lá uma vez, ganhamos, por sinal. É um campo, se não me engano, de dimensões menores. Por ser um estádio pequeno, se torna um caldeirão. Realmente um chute de fora da área pode fazer muita diferença. Venho chutando, tenho acertado o gol nas últimas partidas. Quem sabe fazer um gol lá, que pode fazer muita diferença pra nós. 

Nenhum comentário: