quinta-feira, 9 de abril de 2015

ANÁLISE INDIVIDUAL DE ALGUNS PERSONAGENS DO JOGO

IGUAL EM NÚMEROS
Leandro Damião igualou, ontem, o número de gols feitos no Santos em 2014. Em 2015 ele já tem 11 gols. No Mineirão, em sete jogos, balançou as redes seis vezes. Ontem só não fez mais porque parou no bom goleiro Romo.

HENRIQUE SUBIU DE PRODUÇÃO
Depois de um mês ruim, que jogou ao lado de Willian Farias e Charles, Henrique voltou a crescer. Ontem, além do gol, quase marcou em belo chute da entrada da área. Logicamente cometeu erros de passe e marcação, mas errou muito menos. Talvez por ter um jogador decente ao lado faça com que ele renda mais.

MAYKE TAMBÉM FOI DESTAQUE
Mayke era outro que viveu tempos de incertezas no clube. Tinha até torcedor cobrando a entrada de Fabiano. Mas vamos com calma que esse a gente sabe que vai longe. Precisa mais de apoio que cobrança.

WILLIAN BIGODE VOLTOU BEM MELHOR
Quando saiu do time, Willian estava em baixa, sendo cobrado pela torcida. Voltou determinado, com raça, fora e se doando ao time. Não foi brilhante, mas se esforçou.

DE ARRASCAETA, QUE QUE É ISSO?
Que golaço do uruguaio! Parece ganhar confiança a cada jogo e se mostra uma peça importante do esquema tático. Fez um lindo gol e quase fez outro, no final.

MENA QUE NÃO ABRA O OLHO!
Fabrício chegou e a concorrência aumentou. Mena foi o que menos se destacou ontem, pecando em lances bobos. É bom que abra os olhos porque o rapaz está chegando, está regularizado e vem forte para assegurar a vaga da lateral.

LEO SEGURO!
Leo, jogos atrás, se mostrou nervoso, dando chutão. Diante do Mineros não brincou em serviço, foi seguro e não deu um chutão sequer.

WILLIANS, COMO É BOM TER VOCÊ DE VOLTA!
Leão em campo. Joga muito. Saiu bem para o jogo, fez vez de lateral e disputou muita bola no meio. Faz falta tê-lo no time. E como já disse diversas vezes, nos faz lamentar cada partida que Willian Farias esteve em campo. Que daqui por diante o pupilo de Marcelo fique onde esteve hoje: fora do banco.


3 comentários:

Marcelo cr disse...

Na maioria das vezes, se confunde quantidade com qualidade. Alguns diziam: pra que trazer o Fabrício, tem 4 laterais no elenco. Pois é, desses 4, somente o Pará tem potencial, pois os outros são RIDÍCULOS, para dizer o mínimo. Esse MENA ELE SÓ NÃO É PIOR POR FALTA DE ESPAÇO. Com o Fabrício TITULAR ABSOLUTO, essa AMEBA SAI. Mas vai ficar aqui 4 anos MAMANDO NO Cruzeiro, pois ninguém vai querer.

RUTILHO disse...

Mayke jogou aquela bolinha contra a Tombense e ontem voou.O que houve? Se alguém falou alguma coisa com ele então fale com todo o time. Para voar junto!

luciano disse...

Concordo mas com ressalva:
O Léo é fraco, Bruno Rodrigo e Manoel são muito melhores!! Outro que acho um pipoqueio é esse Henrique, sei que tem qualidades mas quando o momento é mal é um dos primeiros a se esconder do jogo. Contra o tombense a bola passou a menos de um metro dele e completamente apático não esboçou reação! Sem contar a libertadores de 2009.