quarta-feira, 1 de abril de 2015

BAPTISTA NÃO FICA

O meia-atacante Júlio Baptista só permanecerá no Cruzeiro por mais quatro meses. Nesta quarta-feira pela manhã, o supervisor Benecy Queiroz adiantou, em conversa informal com os jornalistas na Toca da Raposa II, que o contrato dele, que vence em agosto, não será renovado.

”Não vamos renovar”, assegurou o dirigente quando consultado pela imprensa.

No momento, Júlio Baptista se recupera na Toca da Raposa II de uma cirurgia no joelho direito, feita em Barcelona, para corrigir uma lesão na cartilagem. O procedimento foi feito em fevereiro pelo médico catalão Ramon Cugar Bartomeu.

O departamento médico do Cruzeiro não dá previsão de retorno aos gramados. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta já faz a reabilitação na Toca da Raposa II há cerca de duas semanas.

Por conta dessa cirurgia, ele sequer foi inscrito na lista da Copa Libertadores.

Este ano, Júlio só fez três jogos. A última partida foi contra a Caldense, pela segunda rodada do Mineiro.

A saída de Júlio Baptista representará um alívio na folha do Cruzeiro. Ele chegou ao clube em 2013 como grande contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro, do qual o clube viria a ser campeão, tem um dos maiores vencimentos do elenco.

Pelo clube, ele já marcou 17 gols em 60 apresentações e conquistou o Mineiro de 2014 e o bicampeonato brasileiro. 

38 comentários:

Marcelo cr disse...

ENTÃO ESTÁ FALTANDO 4 MESES PARA EU SOLTAR FOGUETES.

Airton disse...

Kkkkkk Marcelo to contigo !
Ja foi tare!!!!

RUTILHO disse...

PARABÉNS BENECY QUEIRÓS. O CRUZEIRO NÃO É INSTITUIÇÃO DE CARIDADE.

cruzeirohexa disse...

Ninguém é perfeito!e o J.B é um grande exemplo disso.Estou falando na verdade de ALEXANDRE MATOS.ele é sem dúvidas um monstro no que faz.mas também sabe fazer cagada,o Júlio Batista já veio machucado pra cá e pelo oque parece vai sair machucado também.esse é jogador q tem o pior custo_benefício do Brasil.

Unknown disse...

Um monstro que gastou 100 milhões de reais com Diego Souza, Dagoberto, Dedé, Manoel, Julio Batista e Willian e pagava 10% de comissão pra empresários, quando o mercado todo pagava 3%. Ainda bem que vazou, senão quebrariamos rapifamente

cruzeirohexa disse...

como eu disse no comentário,ele tem seus defeitos,mas não se consegue ganhar títulos sem gastos.isso se chama matemática.

Unknown disse...

Mas gastou 100 milhões só com bondes. Os responsáveis pelo bi custaram barato ou vieram da base. Méritos do MO.

Unknown disse...

Cruzeiro está tentando ganso, valdivia ou lucas lima, mas parece q está mais fácil trazer o valdivia mas prefiro o lucas Lima

Unknown disse...

PRA QUE TRAZER ESSA NOTÍCIA ? ESTÃO QUERENDO ADULAR A TORCIDA ? É COISA LÓGICA QUE ELE NÃO PODE SER RENOVADO. ISTO É ENTREVISTA DE MENINOS BRINCANDO DE PROFISSIONAL. NOTÍCIA PRA RETARDADO.

PPM disse...

Falar mal do Alexandre mattos é ridículo. Esse cara é um idiota.

PPM disse...

Concordo. Qual era a dúvida que não iam renovar com ele? Ainda teve nego dando ParAbens pro bennecy acima

Marcelo cr disse...

AGNALDO, COM ESSAS MÚMIAS AE ESSA NOTÍCIA É BOA SIM, ATÉ PORQUE ESSES IDIOTAS ESTÃO TENTANDO TRAZER O VALDÍVIA PRA CÁ. NÓS VAMOS PASSAR VERGONHA E RAIVA.

Unknown disse...

Vaza lixo!!
O lateral esquerdo do inter Fabrício brigou com a gaúchada e deve sair.
Sempre achei ótimo jogador. Eu apostaria pro brasileiro até pq pra mim Mena e Gilson são refugo

Luciano Andrade disse...

Alexandre Mattos é incontestável em sua competência! Julio Baptist fez 17 gols? Quantos fez o Marquinhos???? Kkkk. Nilton fez de tudo em 2013. Dagoberto foi o segundo melhor jogador (quem lembra dos gols importantes de Dagoberto nestes dois anos?) e Borges foi artilheiro junto com Goulart!!! Resumindo somos campeoes graças ao gênio de Alexandre Mattos!

Luciano Andrade disse...

Ja ia esquecendo do mosqueteiro azul!!! Willian!!!! Como foi importante estebbaixinho nos dois últimos anos! Que craque ele foi!!! Que vontade e quanta tecnica!!! Quantos goks importantes e quantos passes pra gol!!! Ja Marquinhos Cachaça da Desgraça fez o que mesmo? A sim... conseguiu ser expulso di Flamengo e do Palmeiras pela torcida!!!! Kkkkk.

Unknown disse...

Eu pago o carro forte pata levar o júlio de volta...kkk

Unknown disse...

Idiota é você!!! Diretor de futebol não ganha titulo. Quem ganha é tecnico e jogadores. Procure saber porque o Mattos não fi ou no Cruzeiro! Deixou um rombo de 100 milhões de reais!!!

Unknown disse...

Julio Batista não foi importante em nenhum momento no Cruzeiro. Dagol foi muito importante no primeiro ano dele. Marquinhos foi muito mais importante para o clube que o Julio Batista.

Unknown disse...

Willian é um bom reserva. Mas não vale o valor pago por ele.

Unknown disse...

Eu entro na vaquinha!!!!! Falar que o Julio Batista foi importante é osso.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

ai gente vamos ficar ligados.tem FRANGA q vem aqui pra tentar causar discórdia.seus comentários idiotas tão enchendo o saco.Steve um q disse q o marquinhos cachaça é melhor q o Alisson,e q o Alexandre Matos não foi importante aqui no cruzeiro.me faz um favor kara nao responda mais meus comentários e vai aprender oque é cruzeiro antes de comentar!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Mattos é um profissional competente, isso é verdade. Mas ele so foi bem porque gastou mundos e fundos.
Se analisarmos as contratações do Cruzeiro e observarmos os jogadores que o Marcelo Oliveira indicou na sua maioria foram os mais baratos e que mais vingaram. Everton Ribeiro e Nilton são exemplos. Mas sem dúvida o Mattos foi importante na reconstrução do Cruzeiro.

Contudo o Cruzeiro não pode se afogar em dívidas, fazer loucura e gastar mundos e fundos. Tem que ter consciência ainda mais com o Fair play financeiro agora.

Esse povo fala mal do Marquinhos mas ele foi muito mais importante que o JB. Ano passadoele garantiu a vitoria do Cruzeiro em jogos como o do Inter e do Botafogo. Ele esta longe de ser craque mas é um jogador importantíssimo na equipe. O time precisa de alguem que corra, tenha raça, e se esforce como ele faz. Ele pode não ser craque mas não se esconde do jogo como muitas vezes o Willan Bigode ou mesmo o Arrascaeta ainda faz.

Luciano e vários desse blog se acham donos da verdade mas erraram completamente quando criticaram a contratação e a sequencia dada ao MO. Criticaram a contratação de Everton Ribeiro, Goulard, Egidio e Nilton. Queriam medalhões que e vibraram por nomes como Diego Souza e JB.

De verdade caras como você Luciano são completamente ignorantes, não pensam antes de expor uma opnião. Não enchergam que um jogador mesmo não sendo craque pode ser importante no time. Que um treinador com passado ligado ao rival não tem competência pra treinar seu time, ou mesmo um jogador identificado com seu rival possa ser importante.

Caras como você não podem JAMAIS comandar um clube de futebol do tamanho do Cruzeiro. Pois so iriam fazer bobagens. Parabéns ao Gilvan que é um cara firme e sustenta suas opiniões, e ao Marcelo que em dois anos conseguiu mostrar dentro de campo que torcedores como você estão na maioria das vezes errados em pensar apenas com a Paixão esquecendo a razão. Pensar com a razão e deixar a emoção de lado é fundamental para que um clube seja bem administrado e para que um filosofia de trabalho seja implantada.

#fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

F Miranda,vc esta errado fica quieto mas chamar o outro de idiota por uma opiniao nao me ppm

Unknown disse...

Ue,entao nao tem que informa?vai ficar sem ter noticia do time?se nao gosta do blog nao entra

Unknown disse...

Esse Filipe falou tudo certo, mas só discordo de 1 coisa, falar mal de jogadores experientes

Eu já critiquei diversas vezes o JB aqui, e continuo criticando. Agora vem o questão:

A contratação do JB foi errada? Não. Jogador bom tecnicamente, que estava em atividade na Europa e era titular no time dele. Torço pro Cruzeiro fazer novamente contratações desse nivel.

A contratação do JB deu certo? Não. Fez gols mas não jogou bem, não conseguiu ser titular e teve algumas lesões.

Unknown disse...

Não discordo da contratação de jogadores experientes. Acho que caras como Dagoberto e o próprio JB tiveram sua parcela de contribuição nas conquistas. É necessário ter jogadores como Fábio, Ceara e Paulo Andre. Caras experientes.

Mas so não concordo em investir grande parte da verba em um medalhão. Temos que dar valor pros jovens e pros jogadores do grupo que vem crescendo. Pagar por exemplo 300 mil por mês durante 3 anos pra um cara igual o Cleiton Xavier, como muitos queriam, não vale a pena.

Mas sem dúvida Luiz concordo que a experiencia é fundamental no grupo.

#fechadocomocruzeiro

Luciano Andrade disse...

E pagar 9 milhoes por um cara de 24 anos e craque? Ou 7 por um de 21 anos e craque tambem? Estou falando de Lucas Lima e Gedoz!!!! Jogadores que vcs fizeram questão de forçar a sua não vinda!!! Se contentam com Marquinhos Cachaça... mas, quando o Cruzeiro tiver jogando com o Boca ou o Corinthians não é o Marquinhos que vai resolver a parada!!! É SÓ UM CRAQUE QUE EVENTO CUSTA CARO!!!!

Luciano Andrade disse...

Cruzeirotetra e PPM... deram na canela do Miranda! Kkkkk

PPM disse...

De acordo. Algumas dão certo e outras não... O que fica disso tudo é a filosofia de contratações de grande nível. Infelizmente, parece que ela foi deixada de lado. Então só posso pensar que o responsável era o mattos mesmo...

PPM disse...

Cara, esse Gedoz seria uma aposta cara demais... Esse cara ta jogando na Bélgica... Concordaria em trazer como aposta, mas na minha opinião não tem nada que justifica o preço que querem nele... Posso até queimar a língua uma hora, mas.....

PPM disse...

O cara fez dois gols no botafogo em 2013 no jogo que decidiu o campeonato. E fez um gol num jogo dificílimo com o defensor no mineirao. Isso porque eu parei aqui e pensei 2 minutos.... Como não foi importante em nenhum momento??? Sinceramente.... Reafirmo minha opinião acima. Deviam proibir esse cara de comentar aqui.

Luciano Andrade disse...

Estes caras que se contentam com pouco prejudicam o Cruzeiro!

cruzeirohexa disse...

sou torcedor do cruzeiro a mais de 2 decadas.a verdadeira torcida do cruzeiro sempre foi reconhacida como a torcida exigente.sempre queremos mais,sempre melhor.nao me importa se ojogador e medalhao,se e novo.me importa como ele joga no maior de minas.o cruzeiro jamais visitou uma segunda divisao,e um dos poucos do brasil anao cair.muito disso se deve a verdadeira torcida q nunca se contentou com pouco.eu tenho dito aqui e espero q me entendao,o cruzeiro desse ano e um time muito inferior ao de 2 anos atras.os numeros nao mentem.mas poderiamos ser melhores se algumas peças estivessem em seu dedvido lugar.sou torcedor nao comcordxo com algumas coisas e comcordo com muitas,e nunca pedi a ninguem pra concordar ou discorcordar das minhas opinioes.oque eu gosto ou oque eu nao gosto no time vou sempre expor e se estiver certo ou errado veremos com o passar do tempo.

Luciano Andrade disse...

Falou e eu assino embaixo!!! Chega de cruzanga! Cruzeirense franga!

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião o Mattos não pode ser responsabilizado nem pelo sucesso do time e nem pelas contratações que não vingaram. O vejo como um excelente negociador que cumpriu bem o que lhe era designado. Duvido muito que ele tenha indicado JB, Rodrigo Souza, Diego Souza e outros que não corresponderam dentro de campo. Se ele os contratou é porque alguém o ordenou que o fizesse. O mérito e o demérito tem que ser dividido entre treinador e diretoria. Não vejo razão para endeusar ou esculachar o cara. E não acho que jogador deve ser contratado pelo valor, e sim pela qualidade. Já tivemos várias provas de que nem nome, alto salário e valor de passe sejam garantia de bom futebol.

Luciano Andrade disse...

Quantos jogadores caros deram retorno técnico? E os baratos como Willian Farias e Seymour?