sábado, 25 de abril de 2015

CRUZEIRO CONTRA O TEMPO

As dificuldades no mercado seguem limitando a contratação de um novo jogador para o plantel do Cruzeiro. Procurando fortalecer o elenco, a diretoria corre contra o tempo para anunciar novos jogadores ainda antes das oitavas de final da Libertadores, contra o São Paulo. Ao contrário do que se era previsto, a cúpula celeste pretende trazer não só um, mas dois novos nomes para o plantel de Marcelo Oliveira.

Os nomes nem as posições não são citados pelo dirigentes celestes, mas a expectativa é de inscrever os atletas para a segunda fase da Libertadores. Como o primeiro jogo contra o Tricolor paulista será realizado no dia 6 de maio, o clube terá até as primeiras horas da segunda-feira (dia 4, 48 horas antes da partida) para registrar seus novos atletas.

"Existe o trabalho, estamos mantendo contatos para que um ou dois jogadores venham para a próxima etapa da Copa Libertadores. Se não houver tempo de inscrever, pelo menos um eu acredito que a gente inscreva para o Campeonato Brasileiro. Isso é um fato que o presidente já falou várias vezes e tem trabalhado em cima disso. O torcedor pode ter certeza que alguém virá" , falou Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro.

A tendência é de que pelo menos um desses jogadores seja o meia de criação. Desde o início da temporada, um organizador de jogadas é considerado necessário tanto pelos torcedores, quanto pelo treinador Marcelo Oliveira, que já comentou sobre o desejo de contar com outro atleta para substituir ou jogar ao lado de De Arrascaeta.

Conforme dito por Valdir, apesar da intenção, a possibilidade de não conseguir se reforçar a tempo é real dentro do clube. Caso não seja possível se reforçar nesta fase do torneio continental, caberá aos diretores colocar novas peças para ajudar Marcelo Oliveira a defender o título do Brasileirão. Uma nova mudança na Libertadores só será possível nas semifinais, permitindo cinco modificações nos jogadores inscritos.

Certo é que das três alterações permitidas para as oitavas de final, uma já foi confirmada. Emprestado à Ponte Preta, o lateral Gilson deixará uma nova vaga em aberto dos 30 jogadores já inscritos na competição.

43 comentários:

Unknown disse...

Sobre essa informação é o seguinte. Não contrata se não quiser não contrata se não tiver dinheiro se tiver um bom empenho os jogadores vêm lógico basta abrir a mão. A grande novidade de hoje é a rescisão de Diego Ribas do Fenerbache da turquia. Não sei o que o cruzeiro está esperando pois já era pra ter anunciado esse jogador para a disputa da libertadores já que o tempo é curto. Arruma o investidor para trazer o meia e de repente e ninguém quer vim. Até quando vão ficar enrolando com papo que estão atentos ao mercado e que esse jogador vai vir em determinado momento. A fonte da rescisão de Diego é do site. http://torcedores.com/noticias/91681-alo-cruzeiro-diego-ex-santos-rescinde-com-fenerbahce-esta-livre-no-mercado-da-bola Clika lá vocês vão ver.

PPM disse...

Marcelo Oliveira deve estar desesperado. Não vai ter nenhuma desculpa para a desclassificacao agora a não ser a covardia dele. Tempo pra treinar, desgaste, nada disso poderá ser alegado

cruzeirohexa disse...

Na libertadores do ano passado o Marcelo tinha um ótimo grupo, mas assim como hoje ele inventava,tirava o Lucas Silva que era o homem da transição defesa_ataque,e o time ficava como hoje,sem saída de bola,foi assim contra o defensor e Sam lorenso ambos os jogos fora de casa e perdemos os dois jogos.moral da história:não adianta ter bons jogadores se na hora do "vamover" o técnico descaracteriza o time e perde o jogo.jogar recuado não é e nunca foi a cara do cruzeiro.

RUTILHO disse...

As peças estão aí. Nesses 12 dias com inteligência ele consegue montar um esquema sim. Tem tudo para conseguir isto. Não vou deixar uma escalação porque tenho minhas preferências e não quero criar polêmica. Ao final dessa pausa a gente vê o que ele conseguiu.

Unknown disse...

Eu deixo a minha. Fabio, Mayke, Leo, Manoel, Para; Willians, Henrique; Alisson, Arrascaeta, Wilian; Damião.
Marquinhos e Xavier entrando no segundo tempo com o adversário já cansado por causa da correria do trio de frente. Isso sem contar com nenhum reforço.

Luciano Andrade disse...

Não tem mimimi! Ou contrata meio campo criativo ou estamos fora! Ou acham que é sempre que um time ruim vai ganhar Libertadores como enpm 97 quando quase caímos para a segunda divisão e tivemos que contratar Bebeto, Donizete e Gonçalves para o mundial?

PPM disse...

De acordo batedor de carimbo. Não tem conversa. Mas não vao contratar ninguém. A torcida e passiva demais. Essa vitória sobre esse time merda foi suficiente pra
Acabar a pressão.

Unknown disse...

Verdade! Lembro em 2003 quando o cruzeiro estava disputando a final da copa do Brasil contra o flamengo, e nos vestiários o Luxemburgo (como ele sempre disse ser torcedor confesso do rubro negro)falava pro time tentar matar o jogo e que o medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar....

Unknown disse...

Negativo a pressão fez e aumentar... E o time se utilizar as peças certas tem chances sim.

O SP jogou bem só a ultima partida com o Corinthians entregando e o juiz ajudando.

Pra mim o meia pode vim pro Brasileiro e tragam um volante tbm, pq Henrique ta foda!

Diego ou Lucas Lima pra mim são show.

Time pro Morumbi

Fábio
Ceará (Mayke)
Léo
Bruno Rodrigo (Manoel)
Mena
Willians
Henrique
Marquinhos
Alisson
Arrascaeta
Damiao

Para o Mineirao

Fábio
Mayke
Paulo André
Léo (Manoel)
Para
Willians
Marquinhos
Willian
Alisson
Arrascaeta
Damiao

Os 2 entrando o Gabriel Xavier no 2 tempo.

PPM disse...

Jogar com um volante???? Rsrsrsrs parabéns!

Anônimo disse...

Pra mim já está muito claro que o Cruzeiro não fará esforço nenhum para trazer qualquer jogador para o meio que não seja o Lucas Lima.
Se for essa mesma a estratégia, sinceramente, concordo com a diretoria, uma vez que o Lucas Lima é um jogador novo e de extrema habilidade. Em contrapartida, o Diego Ribas já tem 30 anos e duvido que alguém aqui siga o campeonato turco para saber como ele está!
O único problema é que acredito que o Lucas Lima dificilmente seria inscrito a tempo de jogas as oitavas contra o São Paulo.
É aguardar as finais do campeonato paulista para saber ...

Luciano Andrade disse...

Até parece que 30 anos o cara ja acabou para o futebol! 28 é o auge e 30 dá experiência e qualidade. Ou esqueceram da porra do Veron que o Adilson esqueceu de mandar marcar assim como a porra do Marcelo esqueceu de mandar marcar o Guilherme?????

Luciano Andrade disse...

Pague o quanto for preciso por pelo menos um reforço diretoria! Os dois anos no vermelho foram muito bem pagos pela venda dos nossos jogadores!!!

Anônimo disse...

Calma, jovem. Não estou falando que o cara está velho. Com 30 anos o cara pode correr muito ainda.
O que estou falando é que entre um bom jogador de 24 anos e um outro bom jogador de 30 anos, é muito mais provável que a diretoria vá inve$tir em um jogador de 24 anos, né!
Eu sinceramente não vejo indício nenhum de que a diretoria irá optar em contratar o Diego Ribas. Muito menos em contratar o Diego Ribas + Lucas Lima.
Pra mim, ou vem um, ou vem outro. E entre os dois, eu prefiro Lucas Lima. Da mesma forma, pra mim, a diretoria não acredita muito em Libertadores. Se acreditasse, já teria anunciado contratações logo depois da classificação! Sqn.
Se vier o Diego Ribas, na eminência de não vir o Lucas Lima, ótimo. Se não, eu prefiro Lucas Lima.
Vamos aguardar ...

Unknown disse...

Também prefiro o Lucas Lima. Jogador em fim de carreira è arriscado... Vide o Julio Batista....

Luciano Andrade disse...

Em 97 depois da fase de classificacao, o Perrela trouxe de volta o Marcelo Ramos! O ultimo dia de inscrição é dia 4, manha e tarde, um dia depois da final do Paulista! Lucas Lima pode jogar!

Luciano Andrade disse...

Guilherme estourou o músculo novamente!!! Kkkkk!!! So o Marcelo Oliveira para não mandar alguém dar um pau neste cara! A Caldense deu e se deu bem!!!

Anônimo disse...

Que grande diretoria temos!Às vésperas da competição continental,desmantela quase todo time,cuja conquista,poderia render a possibilidade de um mundial de clubes,e agora vêm com essa de que “talvez" não dê para contratar reforços de alto nível em tempo para essa libertadores,vindo somente para o brasileirão.É de doer ouvir isso!!Então querem passar recibo de idiotas aos torcedores,formam um time para ganhar a competição nacional,ou ao menos,garantir uma vaga na próxima libertadores,para em seguida desmanchar novamente o time!Ahh,vá te catar,diretoria!!!

PPM disse...

To contigo batedor de carimbo. Vc é meio xiliquento, mas comenta bem.

Unknown disse...

Dois assuntos:
1-Diego não. Não dá certo no Cruzeiro.
2-Eu acho que o tal de castellar vai ter que dar outra mãozinha, senão a caldense mama o rural.

Unknown disse...

Essa diretoria ta vendendo ilusão pra gente esses diretores de futebol que não valem um. O Lucas Lima esta praticamente vendido ao porto de Portugal por 12 milhões de euros.

Ai fica pondo açúcar na nossa boca e no final vai falar que não deu pra contratar por causa disso e aquilo.

Unknown disse...

Pessoal n vamos nos iludir com essa diretoria incompetente. Eles n vão trazer ninguém q possa resolver a deficiência só meio campo do cruzeiro.

Unknown disse...

PPM,quem é o batedor de carimbo?kkknkk

PPM disse...

E o Luciano Andrade. Velha história hahahaha

Unknown disse...

eu to ligado no papo de concurseiro de voces kkk

Anônimo disse...

Kkkkk, comedia....

PPM disse...

Eu não sou concurseiro não. Só ele mesmo rsrsrs

Luciano Andrade disse...

Concurseiro é minha atual condição! Em alguns anos serei professor universitário. Sou pós graduado e criativo.

Luciano Andrade disse...

Outra... o Santos está falando na volta da parceria Robinho e Diego. Não cabem Diego e Lucas Lima no mesmo time! Isto pode ser um sinal! Para o Cruzeiro vem um ou outro!

Unknown disse...

Kkkkkk verdade!!!

Unknown disse...

Ha duas semanas atrás você era servidor publico e tinha mestrado..... Se continuar assim ate o inicio do Brasileirão você vai confessar que esta cursando o pré primário!!!!!!

Unknown disse...

OU vem Diego DE GRAÇA ou acho que não vem ninguem !

PPM disse...

Hahaha, boa.

Luciano Andrade disse...

É Miranda...seu cerebro precisa de engenheria genética! Sou bacharel em filosofia, MBA em direito do Trabalho e mestre em filosofia da ciência! Se vc não sabe: mestrado e doutorados são pós graduações strictu sensu!!! Seu BURRO!

PPM disse...

E ta batendo carimbo no mpt! Hahaha

Revétria disse...

Prefiro que venha o jogador Argentino,raçudo e interessado em ganhar títulos. Diego,dorminhoco em campo,não acrescentará nada ao time...Lembrando que,ainda temos o GX,esse sim,joga muito,vai arrebentar com o seu ex time:Os bambis.

Unknown disse...

Se vo e já é mestre por que vai ser professor só daqui a uns anos???? Você não é bosta nenhuma!!!!! Mestre em Filosofia da Ciência!! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Se vo e já é mestre por que vai ser professor só daqui a uns anos???? Você não é bosta nenhuma!!!!! Mestre em Filosofia da Ciência!! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

Pergunte qual1uer coisa sobre filosofia da ciência seu invejoso! Mach, Popper, Kuhn, Lakatos, Carnap, Suppes, Wittgenstein, Schlick, E minha dissertação " Recuperando a Filosofia da mente de Gilbert Ryle!" Agora vai tomar no seu cu e nao me chupe mais os ovos!!!

PPM disse...

Cara crachá, cara cracha, cara cracha!!!!!!!!!

Unknown disse...

E da-lhe carimbo!!!!! Kkkkkkkk. Cara, ultimamente tenho entrado no blog só pra rir da sua cara! Kkkkkkk!!!!!!

Luciano Andrade disse...

Nossa como eu estiu ofendido!!! Kkkkkkk . Eu ficaria ofendido com isto se vc fosse gente. Se fosse um Newton da Costa... mas um Zé Ninguém como vc? Recolha-se a sua insignificância! !!!

Unknown disse...

Galera nao tenho nada a ver com suas rasgaçoes de calcinha mas,vamos voltar ao tema,"Futebol"??
Pq acaba que queremos ler comentarios e opinioes mas temos q parar p ler essas procaçoes....mas...bola p frente...