domingo, 5 de abril de 2015

CRUZEIRO PERDE DE VIRADA E PEGA RIVAL NAS SEMIS

POR: JOÃO VITOR VIANA

A final foi antecipada. Isso muito pelo mal jogo do Cruzeiro, hoje, diante da Tombense, no Mineirão. A Raposa perdeu por 2-1 e, agora, terá o seu maior rival pela frente. O Atlético perde para o Boa, em Varginha, ficando na terceira posição. A Caldense venceu e terminou a primeira fase na liderança. Vai pegar a Tombense.

O jogo entre Cruzeiro e Tombense foi muito ruim. Emocionante, mal tecnicamente fraco. No primeiro tempo, o Cruzeiro saiu na frente, com Damião. Mas permitiu que adversário crescesse. Muitos erros de marcação que possibilitaram o adversário se impor e virar a partida, isso já no segundo tempo.

Marcelo tentou por o time mais ofensivo, mas errou ao tirar De Arrascaeta. Não era um primor em campo, mas pode definir a partida em uma jogada. Apostou em Marco Vinícius, Gabriel Xavier e Joel. Acabou não dando certo.

Mais dois clássicos pela frente e uma final entre capital e interior. 

Destaques pelo Cruzeiro: Mayke, Alisson e Damião.

Destaques negativos: Judivan, Henrique e Manoel.

43 comentários:

Unknown disse...

FORA Marcelo Oliveira. É inadmissível uma campanha dessa no Mineiro. Não quero imaginar o Brasileiro. Quanto a Libertadores, prefiro q n se classifique. Esse Arrascaeta tá doente, n tem lógica um meia n dar 5 passes na bola durante um tempo. Eu tenho 26 anos de idade, esse é pior time do cruzeiro q eu já vi. A torcida n merece isso.

luciano disse...

Aos 18 minutos do segundo tempo o cruzeiro já havia feito as três substituições a que tem direito, pra mim isso significa uma coisa:
Pra variar, Marcelo Oliveira escalou mal o time.
Tinha dois meias no banco (Gabriel x / Marcos V) mesmo assim o nosso tecnico prepotente escalou atacantantes pra criar no meio campo!
Atuação ridícula do maior de minas!!!

Marcelo cr disse...

Isso mesmo como eu venho dizendo desde o início do ano, coloquem a culpa toda no técnico, porque assim ESSA DIRETORIA SEM VERGONHA QUE SÓ FEZ CAGADA ESSE ANO, COM CONTRATAÇÕES RIDÍCULAS, A RESPONSÁVEL POR ISSO QUE ESTÁ AE, VAI SAIR ILESA.

cruzeirohexa disse...

mai uma vez o m.o coloca atacantes no meio campo.isso ta ficando ridiculo.como disse oliciano tinhamos 2 meias de oficio porque nao entrar com um meia entao?ja esta mais doque provado o judvam nao e meia.o marquinhos nao e meia. o time criou muito mais no segundo tempo quando jogou com meia de oficio.agora...nada adianta termos jogadores de qualidade se a postura do time nao ajudar.hoje a atuaçao de todo o time foi lamentavel.

Observandotudo disse...

Pouco antes do jogo postei o seguinte comentário defendendo o Marquinhos que carregava o esquema tático do Marcelo Oliveira nas costas;ou tem novo complô pra derrubar o Marcelo Oliveira, ou o Marcelo é burro mesmo por insistir no esquema do ano passado sem contar com os jogadores necessários; ano passado o Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian bigode saiam extenuados a cada jogo e as contusões se sucediam; o Marquinhos chegou para ser terceiro ou quarto reserva, mas estavam contundidos o Willian, Alisson, Dagoberto, Julio Batista e outros; o Marquinhos entrou na fogueira e se segurou até hoje.
Agora com este esquema destrói jogador do Marcelo e sem reposição a altura do plantel o cruzeiro vai entrar brigando pra não cair no brasileirão; copa libertadores nem estou me preocupando, vai cair a qualquer momento; HOJE O CRUZEIRO É O ÚNICO TIME GRANDE DOO BRSIL QUE AINDA NÃO TEM UM ESQUEMA DEFINIDO, É UM AMONTOADO DE JOGADORES DA PENA VER O CRUZEIRO JOGAR, MUITA BOA VITORIA DA TOMBENSE. Tomara acorde o Marcelo, ele mude o esquema, bota 03 volantes pra jogar até o time se acertar ou vai passar mais vergonha. A torcida já começou a abandonar o Mineirão, só temos uma vitoria este ano lá, vergonha vergonha vergonha.


Blogger Observandotudo disse...
huuuuummmmm sei não vou contrariar; sem o marquinhos o cruzeiro leva mais gols pois ninguém volta correndo para compor o meio e ajudar os volantes; veremos hoje se tombense faz 2 gols hoje; se fizer tenho razão mesmo que tombense perca é claro; torcemos pra isso; o marquinhos estava no seu melhor momento; dando assistências, fazendo gols importantes, prefiro ele ao wilian farias, que nem sabe jogar futebol.

5 de abril de 2015 11:23

Anônimo disse...

E eu ainda me pergunto como alguém pode falar que o time deste ano é melhor que o time do ano passado ... isso não tem lógica nenhuma pra mim! Mas bom, enfim, mais uma péssima partida do Cruzeiro.

Arrascaeta é bom jogador, mas hoje escondeu do jogo ( nem me lembro de ter ouvido o nome dele pela transmissão da TV ).
Mena, defensivamente muito bem, mas tem que entender também que não só de marcação vive um lateral. Sorte que pelo lado dele o Alisson cai muito bem. Aliás, Alisson e Damião são os únicos de destaque nesse time do Cruzeiro nesse início de ano. Infelizmente.
Eu particularmente não gostei da atuação do Mayke. Salvou um gol do Tombense, mas esta muito, mas muito longe de ser o Mayke do ano passado ( obviamente, não tem um Everton Ribeiro mais jogando do lado dele né . Vai ter que aprender a superar isto ... ).
Judivan não vem jogando bem não é de hoje. Não o teria escalado caindo pela direita. E por incrível que pareça, Marquinhos fez falta! Mas, diante desta situação, talvez um time com dois meias teria sido o ideal. Talvez, começar com Arrascaeta e Marco Vinícius, ou Gabriel Xavier.
O Gabriel Xavier, inclusive, entrou muito afoito. Pode render mais e ser mais importante se entrar com mais tranquilidade.
Fábio não teve culpa nos gols.
Manoel e Paulo André não fizeram boa partida, mas penso que a culpa principal dos nossos gols foi a de nossos volantes. Tirando Williams , não vejo nenhum outro bom volante nesse time do Cruzeiro. Pelo menos, não dos que andam jogando. Marcelo Oliveira deveria ter aproveitado o Mineiro para dar mais chances ao Eurico e Bruno Edgar.

Acredito que, infelizmente, essa será a tônica deste ano: um time mediano, com o intuito de segurar as despesas / cortas gastos. Duvido muito de uma contratação bombástica ainda. É torcer pra esse time entrosar logo e beliscar pelo menos o título do Mineiro este ano ou, quem sabe, beliscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Acho difícil acreditar em algo além mediante a filosofia da diretoria neste ano de 2015 ...

Unknown disse...

Falta qualidade fora M.O. ja deu queremos jogador o pior time de todos os tempos candidado cair br 15 libertadores sem comentários não tem meias Gx ,M.v serie b Charles e Henrique da horrorosos é um amuntuado em campo tomar um baile de um time série d é duro cadê a diretoria .

Observandotudo disse...

ESSA HISTORIA DE FALTA DE JOGADOR É BALELA, FALTA É TÉCNICO, O SANTOS FOI DESMONTADO DE UMA HORA PARA OUTRA, PERDEU SEUS PRINCIPAIS JOGADORES, MAIS TRAUMÁTICO QUE O CRUZEIRO, JUNTOU OS CACOS BOTOU ALGUNS GAROTOS PRA JOGAR E TA AI GANHANDO E DE IGUAL PRA IGUAL COM OS GANDES DE SÃO PAULO.O CRUZEIRO NÃO TEM UM PLANTEL IGUAL AO ANO PASSADO MAS TEM UM BOM PLANTEL DE 39 JOGADORES MUITOS DA BASE SEM CHANCES DE JOGAR. FALTA TEEEEECCCCNNNNNNIIICCCOOO.

Observandotudo disse...

ESSA HISTORIA DE FALTA DE JOGADOR É BALELA, FALTA É TÉCNICO, O SANTOS FOI DESMONTADO DE UMA HORA PARA OUTRA, PERDEU SEUS PRINCIPAIS JOGADORES, MAIS TRAUMÁTICO QUE O CRUZEIRO, JUNTOU OS CACOS BOTOU ALGUNS GAROTOS PRA JOGAR E TA AI GANHANDO E DE IGUAL PRA IGUAL COM OS GANDES DE SÃO PAULO.O CRUZEIRO NÃO TEM UM PLANTEL IGUAL AO ANO PASSADO MAS TEM UM BOM PLANTEL DE 39 JOGADORES MUITOS DA BASE SEM CHANCES DE JOGAR. FALTA TEEEEECCCCNNNNNNIIICCCOOO.

cruzeirohexa disse...

tenho q concordar,henrique,mayke sao dois jogadores q eu gosto muito.mas esse ano ainda nao jogaram nada.mena nao e um ala, e quase um zagueiro.mas isso da liberdade pro alisson atacar.temos serios problemas no meio campo.a ligaçao defesa-ataque esta muito prejudicada,os volantes nao sabem sair jogando e ainda nao acertamos quem e meio campo no time.imfelizmente so vamos ter alguma esperança se contratarmos. ou ainda tem alguem ai q acha esse time melhor q o de 2013/14?

RUTILHO disse...

Tenho dito: com essa múmia do Henrique no meio de campo não vai ter primeiro volante que consiga jogar. Viram? A merda voltou ao time e no que deu? Saiu o Charles é claro. Fora isso penso que foi bem escalado pelo MO. Aí vem o sr. Arrascaeta e não joga. Entra Marcos Vinícios e vai jogar de segundo médio volante e algumas vezes querendo dar uma de craque, fazer fila num momento em que o futebol É COLETIVO!!! Gabriel entrou bem deu azar chocando-se com a trave e numa dividida acho que jogou no sacrifício uma vez que as três substituições já tinham sido feitas. Joel, pelo amor de Deus, façam um exame de fezes urgente nesse cara. Mayke, você está equivocado. Vai enganar times europeus jogando essa bolinha? Mena, agora deu saudade do Diego Renan que marca igual e ataca melhor. MARQUINHOS, VOLTA LOGO CARA!

Anônimo disse...

no inicio do ano comecei acreditado no time, mais eu percebo q com o passar dos jogos o cruzeiro n ganha nada experiencia, é um jogo bom, outro jogo ruim , n há sequencia, eu n sei se é culpa do marcelo q n da motivação,ou escala errado, do time, sem entusiasmo e vontade, da diretoria q n contratou direito, dos torcedores q n acreditam no cruzeiro, perceptível hj, estádio praticamente vazio. enfim, queira ou n, o marquinho fica no time, por causa da estatística, sem marquinhos o cruzeiro perdeu todas ou empatou, com marquinhos ganhamos, n estou dizendo q eu apoio a escalação desse. Outro ponto tbm é: tem jogos q arrascaeta chama a responsabilidade e outros n, leandro damiao sempre dando o sangue, junto com alisson, atualmente estes dois citados, sao os melhores, o mayke n esta jogando nada esse ano, e nem judivan e nem henrique.
Agora o cruzeiro joga na libertadores no mineirão, depois atletico, eu acredito q se o cruzeiro peder esse estadual, vai ser um efeito domino de derrotar, (tomara q n), o time vai entrar em crise, pois os torcedores ate agora estão calmos.
pra mim o gabriel xavier devia ter oportunidade nesse time, ja entrando de titular, pelo menos um jogo, hj mostrou q foi bem, mesmo na derrota, mostrou responsabilidade de chamar as bolas.
eu espero q essa situação do cruzeiro seja so um momento, por motivo do estadual, q n ganha nada de experiencia, pois os time são mts fracos tecnicamente, e queira o n o cruzeiro, sempre vai ver como times pequenos, pode acontecer q eles ganham ,pode, como aconteceu hj, mais casualmente, sempre o times grandes ganham

Unknown disse...

Engraçado já faz um mês que comentei aqui que o Cruzeiro tá um time fraco esse ano graças ao mentiroso do Gilvan, aqui mesmo disse tb e vou repetir que com esse time infelizmente não passa das oitavas da libertadores e que não ganha nem o mineiro por culpa do Gilvan que prometeu um time forte em 2015 e o que ele fez? Desmanchou o time todo e não trouxe ninguém altura dos jogadores que saíram e vejo aqui que só hoje os cruzeirenses tão enxergando que o time ruim. Cadê as viúvas do marquinhos que vive protegendo ele aqui?

Unknown disse...

Não aparece um dirigente para dar entrevista, quando ganha campeonato o vestiario fica cheio deles. Acabaram com o time e ainda pior, contrataram muito mal. Segunda divisão já assusta o Cruzeirense.
Ganhamos do Vila Nova de goleada mas jogando mal, ganhamos do URT, Democrata, América, jogando muito mal e empatamos com o Mamoré no Mineirão quando mereciamos perder. Tivemos a chance de ganhar do galo desfalcado e não ganhamos, resumindo não temos time para ganhar nem o Mineiro.

Marcelo cr disse...

PARA AS ASSUMIDADES QUE INSISTEM EM COLOCAR A CULPA NO TÉCNICO:

- O CRUZEIRO TINHA UM DIRETOR DE FUTEBOL COMPETENTE, ERROU CLARO TODOS ERRAM, MAS É PROFISSIONAL. E HOJE??? TEM 2 MÚMIAS LÁ ( BENECY E VALDIR), COLOCADAS PELO PRESIDENTE.

- JOGADORES: VENDERAM TODO MUNDO, APURARAM UMA FORTUNA, SÓ CONTRATARAM MERDA:

Lateral Egídio: VEIO MENA HORROROSO.

Volantes: SAÍRAM NILTON E LUCAS SILVA, EM SEUS LUGARES: W. FARIAS, CHARLES E WILLIANS, OU SEJA BOSTAS.

- Meias: SAÍRAM GOULART E ÉVERTON, VIERAM ARRASCAETA ( BOM, MAS O TIME É PÉSSIMO AE ATRAPALHA), GABRIEL XAVIER, RIASCOS, MARQUINHOS E ETC. SÓ BOSTA

O Damião e Arrascaeta NO MEIO DESSE BANDO DE JOGADORES RIDÍCULOS, E A CULPA É DO TÉCNICO???

SÓ PODE SER PIADA, E ENQUANTO ISSO ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE ESTÁ NUMA BOA.

Luciano Andrade disse...

Marquinhos é o car....!!!! Este cachaceiro ruim de bola!!! Tomara que tenha arrebentado a musculatura toda e nao volte nunca mais!!! Este Marcelo ridiculo só precisava colocar um meia no lugar de Judvan, e ele, para justificar sua merda, tira Arrascaeta! Tirasse só a porcaria do Judvan seu imbecil! Alias, Judvan, Joel, Marquinhos, Farias e Charles vão pro colo do capeta! E a falta de vontade de ganhar é o espelho do técnico!

Anônimo disse...

outro ponto q quero dizer, é o fato de como nosso time esta jogando mau no mineirão, no mineirão sempre jogamos sufocando o rival, sem deixar respirar, esse ano esta totalmente diferente.sera q jogara uma mandinga em nós ???
outra coisa tbm é o ponto das pessoas falar em rebaixamente, podem parar com essa viagem, o cruzeiro nunca deu satisfação para o torcedor pensar desse jeito, so aquele ano, q entramos numa crise sem fim por perdermos a libertadores, q eramos favoritíssimo. falar de rebaixamento por causa de confronto de estadual, q n ganha nada, é sem fundamento.

Luciano Andrade disse...

Este presidente Gilvan só não é pior que o Perrela ladrao!!!! Mas, daqui a um tempo, quem sabe não surge uma fazenda no nome dele com os 80 milhoes arrecadados???!!!!

Unknown disse...

Acorda gab gg, o time é para disputar rebaixamento no brasileirão, e já começar contra o corintias e vendendo mando de campo é um péssimo sinal.

Marcelo cr disse...

Concordo com você, esse elenco ae é no máximo disputar para não cair.

Unknown disse...

M.O não acredito nesse cara se não ganhar do patético domingo Fora junto turma de incompetentes Beneci e esse parazita vadir e pior deles Gilvam muquirana que trouxe a barca que querem manchar a história do maior de minas.

RUTILHO disse...

PRO COLO DO CAPETA? ESSA FRASE É DO PATÉTICO LÉLIO FANÁTICO DA BH NEWS. VOCÊ SE ENTREGOU, SUAS FRANGAS PERDERAM PRO BOA CARA. COM MARQUINHOS A GENTE GANHA. FORA HENRIQUE MÚMIA, ENTRA GABRIEL XAVIER, TÁ PRONTO!!!

Observandotudo disse...

Caro Marcelo cr sem ofensas tá?

Ninguém tem culpa de vc ser parente ou aderente do Marcelo Oliveira um entregador de títulos em mata mata; quando tinha um bom elenco ainda enganava como técnico; hoje temos um elenco razoável melhor que de todos times mineiros até do rival, então por que seu super técnico não mostro o DEDO DELE NO TIME? Qualquer técnico de segunda divisão que tivesse a oportunidade de treinar o cruzeiro, faria o time jogar mais futebol; nós torcedores se fossemos treinar o Cruzeiro faríamos o time jogar mais futebol; antes do jogo postei a possibilidade do cruzeiro hoje sem o criticado Marquinhos tomar 02 gols e tomou 02 gols; futebol hoje não tem mais grandes segredos; aliás depois da Internet nada mais tem grandes segredos; grande parte de nós torcedores do sexo masculino começamos a jogar futebol em criança e jogamos a vida toda; mas vejam como as mulheres começaram a jogar futebol, viraram craques bem depois de nós (tenho 62 anos) e hoje cometam e entendem tão bem como nós ou até melhor que nós; é a evolução normal dos humanos; agora colocar a culpa toda na diretoria e isentar o Marcelo Oliveira, não está certo; não tenho procuração para defender o GILVAN mas quando ele recuperou o time em um ano e ganhou 02 campeonatos brasileiros mostrou competência; não ganhamos mais títulos, Copa do Brasil, Libertadores, talvez até um Mundial de clubes POR CULPA EXATAMENTE DO MARCELO OLIVEIRA QUE ENTREGOU TUDO E NÃO SE MOSTROU UM TÉCNICO COM CACIFE DE JOGOS INTERNACIONAIS. Todos sabemos que no final do ano vence o contrato do Marcelo e o Alexandre Matos vai contrata-lo porque ele é bom em pontos corridos e o Palmeiras precisa ganhar um titulo nacional, mas O CRUZEIRO NECESSITA GANHAR TÍTULOS INTERNACIONAIS. E O MARCELO TA DESMOTIVADO, NA BOA, AGUARDANDO O TEMPO PASSAR. É minha opinião.

Observandotudo disse...

Postagem que fiz antes do jogo começar:

Blogger Observandotudo disse...

huuuuummmmm sei não vou contrariar; sem o marquinhos o cruzeiro leva mais gols pois ninguém volta correndo para compor o meio e ajudar os volantes; veremos hoje se tombense faz 2 gols hoje; se fizer tenho razão mesmo que tombense perca é claro; torcemos pra isso; o marquinhos estava no seu melhor momento; dando assistências, fazendo gols importantes, prefiro ele ao wilian farias, que nem sabe jogar futebol.

5 de abril de 2015 11:23

Anônimo disse...

Cludio discordo, o cruzeiro ate agora n esta na crise, por isso n devemos pensar em rebaixamento, pensar nisso so por causa de jogar mau no estadual n é fundamento pra pensar desse jeito, como eu sempre digo, cada jogo é um jogo, e as vezes é mt mais mais dificil jogar com time fraco do q jogar com um time qualificado,
n descordo de vc, quando o assunto écorinthians, atualmente o melhor do brasil, mais cara ver jogos do corinthins no estadual, e tbm na libertadores com times fracos n vai demonstrar oq o corithians é de verdade( no meu ponto de vista) pra mim o corinthias pode ter ganhado do sao lorenzo, sao paulo e etc, mas novamente, pra mim o corithians vai mostrar sua cara, quando comecar o brasileiroao, assim como cruzeiro, inter, sao paulo e etc, se jogar mau no brasileirao ai sim, nós podemos falar de rebaixamento, contudo n tem razao pra pensar em rebaixamento, por um campeonato q ainda nem começou

Marcelo cr disse...

Correto essa é a sua opinião. Eu não sou nada do Marcelo Oliveira, mas na minha opinião, A CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA É DA DIRETORIA, E FALO ISSO DESDE O INÍCIO DO ANO. SE FOSSE O ZEZÉ PERRELA QUE TIVESSE VENDIDO TODO MUNDO, E COLOCADO A MÃO EM 90 MILHÕES E TIVESSE FEITO ESSAS CONTRATAÇÕES HORROROSAS, ELE SERIA TAXADO DE TUDO, INCLUSIVE DE LADRÃO.

MAS VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE DAQUI A POUCO TEMPO O MARCELO OLIVEIRA VAI PAGAR A CONTA DA CAGADA DA DIRETORIA. AE VEREMOS COM UM NOVO TÉCNICO (PODE SER O GUARDIOLA COM ESSE ELENCO), QUE NO MÁXIMO QUE ELE FARÁ, É NÃO DEIXAR O TIME CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃO.

Anônimo disse...

Rebaixamento = Disputar rebaixamento*

PPM disse...

Alguns aqui falam contra o técnico, outros contra a diretoria. Pra mim são as duas coisas. O presidente não se manifesta há tempos. Totalmente omisso. Bennecy e Valdir dão show de amadorismo, discursos contrsditorios, péssimas contratacoes. Estamos tentando colocar panos quentes, porque foi muito caro e percebe-se qualidade, mas até mesmo a contratação do arrascaeta foi ruim. O cara não tem inteligência emocional, mas isso, bastava observar o jogador no seu dia a dia, em vez de pegar suas melhores atuações, pra perceber.

O técnico não tem liderança, e por isso abriu espaço pra lideranças negativas, como a do Fábio, que impôs essa cultura evangélica que tirou dos nossos jogadores a Gana de vencer.

Não é Jesus que vence clássico. Quem vence são os jogadores, com muito vontade e até ódio do adversário, como o marcos rocha e o Leandro Donizete tem de nós.

Chegou-se ao absurdo no Cruzeiro de obrigar o arrascaeta a ajoelhar e apontar para o céu quando fez um gol (não sei se perceberam).

Ta na hora de acabar com isso pessoal.

Chegar ao ponto de impor até aos torcedores astear uma bandeira escrito "a Deus toda glória" e chegar num ponto que nunca vi em time nenhum do Brasil.

Sinceramente, acho q vamos perder de goleada do atlético. Por pura apatia e falta de liderança positiva.

Marcello Zalivi disse...

Acho muito ignorância colocar culpas exclusivas. A diretoria errou na montagem do grupo, e o Marcelo segue errando na montagem do time. Apensar dos erros da diretoria, o MO está 4 meses sem martelando nos mesmos erros. Infelizmente não temos um time definido e isso vai custar caro.
Vejo também algumas pessoas pegando no pé de certos jogadores, pedindo a titularidade para outros. E agora?? Henrique está supervalorizado, não joga bem como primeiro volante e é um péssimo atuando como segundo. Enquanto pedimos um meia de criação, eu gostaria de ter um volante de melhor qualidade para jogar com o Willians. parem de pedir Judvan como titular por favor, enfi... Não é atoa que o marcelo perdeu ano passado para tds os técnicos com ais de dois neurônios (Mano, Luxa, levir, Muricy...) e vai continaur perdendo. Ele vai morrer abraçado com o seu esquema, escalando algum para fazer o Everton Ribeiro, e outro para fazer a função do Goulart, ao invés de montar um time com o que tem.

Unknown disse...

Este blog ta com tantas frangas infiltradas e tantos penssamento ultrapaçados que so leio as postagem e nem comento mais!


PPM disse...

Exatamente. Não tem essa de fazer a função do Goulart ou do Éverton Ribeiro. Quem faz a função do Goulart e o Goulart. E quem faz a do everton e ele mesmo. Se os dois não estão no time mais, tem que buscar montar o time com as caracterisicas de quem está ai.

Meu caro Cleiton. Primeiro, você se contradisse porque se está acusando os outros de franga, é porque leu os comentários. Então para de graça.

Segundo, entra num curso de português meu caro. Quando você escrever 5 palavras sem um erro, bato palmas pra você

Luciano Andrade disse...

Se entregou a puta que pariu Rutilho, seu otario!!!! So otarios acham que devem escutar apenas cruzeirenses! Tem um monte de cruzeirenses aqui falando merda! Ja um pateticano como o Lelio é MUITO MAIS INTELIGENTE E SENSATO QUE VC!

Unknown disse...

Toda vez o Marcelo tira Arrascaeta, daqui a pouco ele perde a vontade de jogar no cruzeiro

Fabiano disse...

Galera, minha opinião é a seguinte. O grupo é bom, porém não temos nenhum jogador que imponha respeito. Temos vários bons jogadores, mas não nenhum que possa decidir um jogo. O Marcelo Oliveira está treinando mal, mas ainda pode se redimir. Sobre o jogo de hoje e pelo histórico recente, estou muito decepcionado com o Mena, muito mal ofensivamente, e também defensivamente. No segundo gol da tombense, ele estava aonde???Cadê o Pará???pode não resolver, mas deveria ser testado. Paulo André um líder, mas sinto falta do Bruno Rodrigo, passava mais segurança pra defesa. Arrascaeta veio com todo brilho de excelente jogador, acredito nele, mas anda muito mal, não participa do jogo, e na boa, merece ir para o banco, para buscar melhorar e depois assumir a posição de protagonista. Gabriel Xavier entrou afoito, mas com muita vontade, tem q ter sequência, só o Marcelo não vê isso. Marcos Vinicius e Judivan, não podem ser titulares, são ingênuos e afoitos, tentam jogadas q no profissional não se pode, o primeiro armou um contra taque q só não sai gol, pois o Fábio salvou e o Mayke tirou. Alisson está jogando muito e Damião fazendo os gols, o resto no ataque só decepção. Minha escalação: Fabio, Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel, Para, Willians, Henrique, Gabriel Xavier, Alisson, William e Damião. Quando Arrascaeta resolver jogar ele entra no lugar do William.

Observandotudo disse...

Concordo com o PPM (moro na Bahia e não votei na Dilma)não tinha essa informação de fanatismo religioso dentro do Cruzeiro, se Fábio pratica uma religião é problema dele, até respeito, apesar de não praticar nenhuma(ateu convicto) mas não pode e não deve tentar influenciar outros jogadores, que devem escolher sua opção religiosa ou não por suas próprias cabeças.
Todos que se deixam influenciar são fracos, traduzindo , no futebol perdedores.
O fanatismo religioso leva a intolerância intelectual pois os religiosos apenas impõe sua crença sem respeitar outras crenças e a falta de qualquer crença onde encontramos os mais inteligentes.
Mais guerras no mundo foram travadas por motivos religiosos, que econômicos e estratégicos, não se esqueçam.
Vamos unir o Cruzeiro; dentro do seu ambiente de trabalho, onde ganham o seu salário, a única RELIGIÃO A SER PRATICADA CHAMA-SE VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA. Nos seu templos, a própria Constituição Brasileira garante liberdade religiosa e a laicidade da Republica Federativa do Brasil.

Luciano Andrade disse...

Que é isto? Daniel Dennett! Sam Harris? Que tem a ver a religião com o Cruzeiro estar esta baba? Parem de pensar na religiao do Fábio que não atrapalhou nos últimos anos e cobrem, PESADO ATE COM XINGAMENTOS de Gilvam gaga e Marcelo passivo gaylouquinha!!!! Um é burro de desmanchar o time e nao remontar. E o outro é burro por não saber diferenciar bom jogador de leao de treino!!!! Meu time: Fábio, Mayke, Bruni Rodrigo, Manoel, Mena. Willians e Henrique. Allisson, Gabriel Xavier e Arrascaeta. LEANDRO Damião!

Unknown disse...

Esse técnico não ganha das frangas e na libertadores não vamos longe esta provado MO e técnico de pontos mata mata ele não serve cruzeiro esta precisando de um choque 220wolts

Unknown disse...

Cara vejo muita opinião forçada querendo atribuir a um time mal organizado problemas religiosos, políticos e econômicos... Não tem ninguém ingenuo no time pra fazer cabeça de jogador, todos são profissionais e recebem em dia e por isso tem que ser cobrados sim... Do técnico, jogadores e diretoria!

Vejo contratações erradas neste inicio, esquema Tático sendo mantido mesmo sem as peças certas e sem resultado.
Além de jogadores sem motivação e muito apáticos nos jogos.

Diretoria precisa fazer mais e falar menos, estar presente no dia a dia e cobrar por evolução, afinal já são 3 meses...

Comissão Técnica precisa se renovar nos eskemas táticos pq o do ano passado dava certo pra akelas peças, hoje já vimos que não deu certo.
Precisa confiar mais no banco e testar jogadores em suas posições originais. Tirar jogadores de nome do time, pq não produzem (ex.: Henrique, Arrascaeta e Mayke)

Jogadores tem que dar mais o sangue, os que chegaram novos por falta de oportunidades estão se desmotivando e os mais velhos por se acomodarem, pois têm lugar cativo no time.

Gilvan tem que ir lá é dar bronca no time, no Marcelo, nos Patetas Benecy e Valdir e parar de se esconder, chegar na impressa e dar as caras, falar sobre situação do patrocinio master, da contratação do meia, da dispensa de alguns jogadores 37 no moemnto, da situação do time com as federações, tudo isso... ele é presidente e tem que aparecer mais nos momentos dificeis!

Qto a Torcida precisa criticar sim, ir lá na toca e cobrar, mexer com o brio dos caras, quem sab o MO use isso como motivação pra esses sonos do time... esse negocio de dar tempo ao tempo, daki a pouco pode não ter mais esse tempo pra tirar o time do buraco!

PPM disse...

Esse Luciano é um ze dendagua mesmo. Só a opinião dele que serve. Chupa bago do gedoz, reserva na Bélgica.

Tem ninguém defendendo ateísmo aqui não meu filho. Mas a burrice é grande demais. Não e o lugar correto pra esse tipo de discussão.

Deixar eu entrar no clima. E nois na fita manuuuuuu!!!! Pela ordi, esse Marsselo olivera é mó Caoooooo!!!!!

Agora deve ter dado pra entender.

PPM disse...

To de acordo com tudo que você disse Rodrigo.

Só acho que a coisa da religião afeta a motivação sim. Aquela raça a mais que faz o time ganhar, aquela "raiva" necessária pra ganhar um clássico, os caras não podem ter, porque só Deus é que define as coisas. Não sou contra religião, sou contra fanatismo.

Colocar faixa religiosa na torcida passou de todos os limites.

Unknown disse...

Sou evangélico mais essa de ficar tudo colocando na mão de Deus companheiros Deus não vai ganhar jogo para ninguém oque jogadores tem que pedir para Deus e saúde e força para conseguirem os objetivos , gosto muito do fábio mais hajo que capitão deve ser um zagueiro ou um meia, goleiro para ser capitão tem que ser como rogério ceni, marcos ex palmeiras, eles sim liderao grupo oque o fábio vez ou faz para cruzeiro a não ser simplesmente defender o gol volto a dizer não tenho nada contra o fábio só não concordo dele ser capitão,, capitão tem que motivar o time quando o time esta perdendo ele o capitão chama a responsabilidade para si quase um técnico dentro de campo. Deus tem coisas mais importantes para resolver de que uma partida de futebol .... Mo ja deu seu ciclo acabou novos ares cruzeiro precisa de um choque 220 wolts

Luciano Andrade disse...

TPM quer dizer PPM...nprimeiro consiga o meu grau de instrução para me criticar seu retardado!!! Se falei de Dennett e Harris é pq entendo do assunto e sei que a ruindade de meia duzia de jogadores do Cruzeiro não é piorada pela religiosidade!!! Entendeu ou quer um desenho?

PPM disse...

Entendi bem, desde o início. A própria empáfia mostra que não passa de um deslumbrado, citando filósofos num blog de futebol rsrsrsrs. Pribeiro consiga meu grau de instrução.... Aiai, tem que rir...