segunda-feira, 13 de abril de 2015

CURTINHAS

"ELE É DIFERENTE"
O uruguaio De Arrascaeta foi decisivo no clássico neste domingo, no Independência. O meia marcou um lindo gol, que definiu o empate por 1 a 1. A boa atuação contra o Atlético arrancou elogios do técnico Marcelo Oliveira. Para o treinador celeste, o uruguaio pode crescer ainda mais de produção. “O De Arrascaeta, em algum momento, eu ouvi que deveria colocá-lo na reserva, que ele não estava jogando bem, mas existe a convicção do técnico. Para formar um time, tem que repetir. É um jogador jovem, ainda pode melhorar, mas está fazendo jogadas brilhantes”, afirmou. O técnico celeste ainda exaltou as qualidades do meia, que também marcou um belo gol na partida contra o Mineros, no meio de semana, pela Copa Libertadores. “Já tinha feito no jogo passado, e agora num clássico como este foi um gol maravilhoso, que dá toda demonstração que ele é diferente e pode decidir”, frisou.

JÁ PENSANDO NO HURACÁN!
As circunstâncias foram favoráveis ao Cruzeiro no clássico contra o Atlético, neste domingo, no Independência. A franga teve Leonardo Silva expulso aos 17 minutos do segundo tempo, mas a Raposa não soube aproveitar a superioridade numérica para virar o jogo. Mesmo assim, o volante Willians gostou do resultado da partida. Agora, o Cruzeiro pode empatar o jogo da volta, no Mineirão, para avançar à decisão do Estadual. "A gente sabia que, se a gente não conseguisse a vitória, conseguiríamos o empate e estaria bom. Agora, a gente decide em casa. Suportamos bem o time do Atlético, marcamos firme, sabíamos que o Atlético vinha de contragolpes, fizemos um grande segundo tempo e saímos daqui com o empate", avaliou Willians.

22 PARA A ARGENTINA!
O Cruzeiro divulgou neste domingo a lista de relacionados para a partida contra o Huracán, nesta terça-feira, em Buenos Aires, na Argentina, pela Copa Libertadores. A baixa na equipe é a ausência do lateral-esquerdo Fabrício. O jogador foi inscrito pelo Inter e, por isso, não pode atuar pela Raposa. Na vaga de Fabrício, viaja Pará. Outro convocado que não participou do clássico contra o Atlético, no Independência, foi o goleiro Elisson. A Raposa viajou às 22h deste domingo para a Argentina.

Confira a lista dos 22 relacionados para jogar o contra o Huracán:

Goleiros: Elisson,  Fábio e Rafael
Laterais: Fabiano, Mayke, Mena e Pará
Zagueiros: Léo, Manoel e Paulo André
Volantes: Willians, Felipe Seymour, Henrique e Willian Farias
Meias: Alisson, Arrascaeta e Gabriel Xavier
Atacantes: Henrique Dourado, Willian, Joel, Riascos e Leandro Damião

Um comentário:

RUTILHO disse...

Arrascaeta está batizado e consagrado nos clássicos. Outra coisa, sua posição é por ali mesmo mais avançado aproveitando os espaços. Com GX vindo de trás e aproximando dele só pode acontecer coisa boa.