domingo, 19 de abril de 2015

DERROTA NA CONTA DE MARCELO E DO ÁRBITRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro perdeu o jogo. 2-1. Deixo na conta do Marcelo e de Heber Roberto Lopes. O técnico por não saber alterar o time. O árbitro por não apitar de forma correta, principalmente no lance que Edcarlos agrediu Damião e sequer foi atribuída falta.

O Cruzeiro foi bem no primeiro tempo, fez a vantagem e podia ter saído melhor. No segundo tempo, após a saída de Alisson, o time foi outro. COMO ESSE MARQUINHOS É RUIM!

Marcelo errou ao não por Gabriel Xavier e errou de novo ao por Mena. O que ele queria? Talvez perder o jogo. Conseguiu.

10 jogos, Marcelo! Técnico incompetente! Obrigado, Heber! Incompetente!

118 comentários:

luciano disse...

Pelo amor de Deus!!!
Fora Marcelo Oliveira!!!

Mr. Fernando Vieira disse...

Parabéns, Fabio. Melhor goleiro do Brasil que em jogos importantes não pega uma bola. Parabéns também ao Marcelo Oliveira, pois seu time não perde um clássico. Fora já!

Unknown disse...

Eu não entendo o blog, me fala quem o MO poderia ter colocado. O problema não é ele, ele é bom, o problema é o time feito pelo Gilvan. #saudadeMattos.

Renan Nominato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Kra sempre fui um defensor de Marcelo Oliveira, mas depois desse jogo nao da mais, FORA MARCELO OLIVEIRA, o cara escala um time totalmente doido, torcida inteira pedindo Mayke( que é o melhor Laterais-direito do cruzeiro) mas nao ele escala Fabiano(que nao é mal jogador, porem Mayke é muito melhor --') e o kra ainda faz uma bosta daquela e leva vermelho, torcida pede Gabriel Xavier nao poem nem no segundo tempo, os 2 jogos Guilherme lançando bola por cima da defesa do Cruzeiro e o cara nao avisou a defesa disso, sendo que aconteceu no jogo passa ? muita incompetência, dai um jogador é expulso e msm assim time continuou jogando bem, o que ele faz ? faz substituição e poem time que tava sufocando o galo para se defender, Mineirão(campeonato rural) nao vale nd, mas Marcelo Oliveira pelo amor de Deus so fez e faz besteira, parece ate que tava é querendo que o galo ganhasse pq as substituições dele nao tem nexo, e o juizinho nem vo falar nd, juiz ladrão da poha que falta/pênalti para vermelho e nao deu nd(fora os lances de Donizete que merecia vermelho no primeiro tempo) e diretoria conhecia esse cara e deixo ele dnv roubar o Cruzeiro...Enfim Cruzeiro sempre, mas Marcelo Oliveira nao da mais, ele ta matando o Cruzeiro e diretoria do Cruzeiro tmb ainda deixa um juiz ladrão daquele, ja sabiam o que podia dar. FORA MARCELO OLIVEIRA!!! Tmb temos que avaliar que o ataque do Cruzeiro errou muito gol, porem Marcelo Oliveira e o juiz mataram o Cruzeiro, FORA MARCELO OLIVEIRA.

Renan Nominato disse...

11 Jogos sem ganhar? Putz....se não tem time joga na raça!!!!

Unknown disse...

VERGONHAA!!!FORA MARCELO OLIVEIRA!!!TIME FROUXO!!!

Unknown disse...

Trocou errado ao colocar o Mena. Já tinha tirado um atacante.

luciano disse...

Discordo do autor, o arbitro não tem nada a ver no resultado. nem cobrador de falta o cruzeiro tem, não ia adiantar nada aquela falta encima do L Damião. Escalação errada, substituição errada, falta de motivação para enfrentar o patético. são essas as razões para mais uma derrota!!
Fora Marcelo!!

Somos Cruzeirooo disse...

Marquinhos entrou bem . Não acho q a culpa seja dele. Mais agr senhor Marcelo Oliveira, e nitido ele e atleticano, fabiano mt péssimo jogador,l. agr o time com um a menos o cara tira arrascaeta. . Cara e burro atleticano, como coloca mena no jogo.. coloca Gabriel xavier, e arrascaeta q sao habilidades e marquinhos na velocidade com um a menos e tira o Damião. . atleticano Marcelo Oliveira. Acho q em jogos entrw cruzeiro e atlético tem q colocar. Um treinador reserva unico jeito. . Assim não da..

EAS disse...

Concordo plenamente.

Unknown disse...

Wiliam era o cara da bola parada no time que era o melhor do brasil, hoje quando o time ta uma draga desgraçada o batedor é o craque marquinhos.

Unknown disse...

Fora Gilvam desgraça juntos com esse diretoria da desgraça você Marcelo desgraça não aguento mas esse cara no cruzeiro estou Revoltado !!! Começou aceitando o mesmo ladrão GILVAM desgraça não aguento mais MARCELO Desgraça Volta Perrelas.

Unknown disse...

Vitor Saldanha,se fosse pela vontade do Gilvan ele contrataria Messi Neymar e Cristiano Ronaldo.Mas dinheiro não cai do ceu amiguinho,que ele e o tecnico tem feito escolhas horriveis isso é fato.

Unknown disse...

Vergonha! Time desgraçado, eu quero q perca na terça. Diretoria amadora, desgraçada, perdedora ...... Fora esse filho da puta do Marcelo, treinador incompetente, medroso...... Manda esses filhos da puta do Gilvan bency e marxone abrir o olho, segundona na certa.

Renan Nominato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EAS disse...

Olha, MO fora. A diretoria tem culpa sim, mas o técnico tem bons jogadores e fica apadriando alguns jogadores como o Leandro Damião. Pelo amor de deus ele já tem dois jogos que não faz nada e tem uma mania de colar a culpa nos jogos que estão sendo em sequência, PORRAAA é só pedir banco. Outro é o Paulo André que aliás me recepcionou muito mesmo, o primeiro gol ele ficou olhando o atacante passar nas costas dele, marcação totalmente errada. Meu deus mais uma vez, estou com medo da libertadores e do brasileirão. Abraços todos os cruzeirenses.

luciano disse...

Acabou entrevista do marcelo oliveira, só elogios e babação ao patético!!
Fora marcelo!!!

Unknown disse...

Shisui:
1) Como colocar o nosso melhor lateral direito se temos um jogo mais importante terça.
2)O GX não acredito que seja jogador pra ser muito usado agora, prefiro um ELBER.
3)O time do galo, quando o ufc foi expulso, começava a pressionar o cruzeiro. Eu sei que o cruzeiro tem historicamente um time ofensivo entretanto as vezes tem que colocar duas linhas de 4 e jogar atras do resultado, deu certo ano passado no mineiro.
4) O cruzeirense tem que pensar com o MO esta ruim, sem ele quem vem, olha o exemplo do SP. Acredito que se o MO tivesse um time com mais opções poderíamos cobrar mais dele, mas com esse time feito pelo Gilvan não tem condição.

Anônimo disse...

Luciano, discordo de você, se ele tivesse marcado a falta no leandro damiao , não teria bola ao chão e não teria saído o gol logo em seguida.

PPM disse...

Larga de ser burro meu filho. Não tem nada a ver com fazer o gol ou não. Simplesmente a jogada do gol do atlético não aconteceria.

Unknown disse...

cleiton Gama Eu não entendo Gilvan falou que era um bom negociador..
Trouxe o riasco e seymour, esses caras não ficam nem na reserva quando o time precisa descansar, e vc acha ainda que o gilvan esta fazendo um bom trabalho. Me desculpe caro amigo cruzeirense, no fim o Mattos estava com a razão...

Renan Nominato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estao manchando uma história de um clube campeão fora Gilvam e Marcelo desgraça Perrelas Perrelas Perrelas Vamos cair para série b esse ano temos que expulsar esses caras do cruzeiro cancelar os sócios e terça vai jogar com o campo vazio vergonha vergonha vergonha .

RUTILHO disse...

Marcelo Oliveira errou ao escalar Fabiano, Mayke é o titular. Agora, uma pergunta: Henrique joga de quê? Qual a sua função? Gente, o Gulherme entrou para jogar na intermediária e lançar pro Prato e conseguiu facilmente. Porquê? Adivinhem. Aí o Allison não pode receber um esbarrão que já sai mancando e perdemos força ofensiva; Fabiano agride e é expulso ficamos com dez; Arrascaeta é bom sim mas se precisar de combater esquece e em clássico isso é vital. Paulo André também só tem nome não corta uma bola alçada, perde o tempo dela, qualquer um ganha dele por cima. Perdemos por causa desse careca barrigudo e desse Luiz Flávio irmão do ladrãozinho do Paulo Cesar que amarelou ao não sinalizar a falta. Obs: Marquinhos entrou, fez o que pode, cruzou uma boa bola pro Damião que nada fez, cruzou outra na medida pro Léo que errou o alvo. Enfim, MINEIRO/RURAL foi pro saco. Agora é o Sucre e vamos ganhar, CRUZEIRO SEMPRE!!!

Shisui disse...

Vitor Saldanha meu amigo, se o MO queria poupar Mayke nao deu certo pq ele colocou ele em campo(o que prova que ele quis é inventar e nao poupar ninguem), GX é jovem sim, mas depois de Arrascaeta e Alisson ele é o jogador mais habilidoso do Cruzeiro. E K entre nos ou vc é Atleticano ou ta vendo ou Cruzeiro jogando(quem sabe o Cruzeiro do rio grande do sul) pq o time do Cruzeiro nao é o melhor porem tmb nao é tao ruim assim nao, MO que jogo apos jogo faz mechidas erradas, parecendo que quer ver o Cruzeiro perder. FORA MARCELO OLIVEIRA. E lamento dizer mais Damiao se machucou na jogada que o juiz ladrao nao deu nd e é duvida para o proximo jogo. MO nem polpou jogador algum e ainda perdeu o jogo pq quis, e time vai para retranca quando ta jogando mal e nao quando esta sufocando o time adversário, msm quando esta com um a menos.

Unknown disse...

Perdemos 3 jogos para este time com gols no finalzinho: 1 com gol do Fernandinho, um com gol do Carlos e outro agora.
O Treinador não alerta o time sobre este problema?
Todos estes jogos com este atleticano como treinador.
O Gilvan falou que o presidente da federação é atleticano e ele não percebe que o nosso treinador também é?

Unknown disse...

Vitor saldanha, isso é reflexo de um tecnico que não "manda" em nada no time o presidente traz quem ele acha que serve sem um consentimento com o tecnico danisso nem pro banco eles vao e queimam 2 vagas de estrangeiros para o elenco.Ano passado o Cruzeiro aumentou sua divida em 40 milhões e o Mattos queria continuar investindo e o Gilvan equilibrar as despesas.Mattos é um exelente profissional talvez o melhor do brasil mas tendo dinheiro em caixa como ele tem no palmeiras ate eu contrato bem.Gilvan tem tentados os bons e baratos porem não acertou em nenhum

Unknown disse...

Shisui
1) Ele ao colocar Fabiano vez o que sempre faz, pois coloca um lateral mais fixo, normalmente é o MENA, e na outra ponta solta o lateral, que dessa fez foi o Fabrício. Não deu certo mas ele fez o que sempre fez.
2) Olha se GX é o 3 melhor tecnicamente do poderoso cruzeiro, a coisa ta feia no elenco.
3) Eu sei que o time do cruzeiro não é um time ruim, entretanto a diretoria fez coisas sacanas com MO, por exemplo, a pre temporada foi feita, em sua maioria, com Lucas,k everton e ricardo. Alem de não contratar jogadores de nível técnico melhor que marquinhos, que se testaca por ser um jogador voluntarioso.
4) Acredito que nos cruzeirenses estamos criticando o errado, não que MO não erre, entretanto ele tem um time pobre nas mãos.

Anônimo disse...

Manual de como perder um jogo ganha:
1- um primeiro tempo mt bom ( ao meu ver, escalação com logica ( lateral esquerda-ataque lateral direita-defesa))
2-ainda no 1 tempo, mt boa saida de bola, pessão nos jogadores rivais, brigando por cada bola, todos os atacantes jogando mt, incluindo willan, alisson, leandro damiao, arrascaeta, alem do mais, apos fazer gol, continuou com o mesmo ritmo.

ao veu ver o marcelo estava triste com oo resultado, o seu time estava perdendo( atletico), entao ele voltou para o segundo tempo, com uma postura defensiva, e todos os cruzeirenses, vivos ou ate mortos sabem, o cruzeiro n sabe jogar na defesa, n sabe jogar na defesa marcelo, larga de ser burro BUR...
3- segundo tempo: entrada de marquinhos( 2 jogos sem jogar sem nenhum ritmo pra marcar, oq acontece??? um gol para o rival e bem do lado direito
4- o cruzeiro relaxou, esperou o rival entrar na defesa, com esse esquema de contra-ataque q nunca deu certo no cruzeiro,
5- expulsao do fabiano: a substituição foi coerente tirar um lateral pra botar outro, mais tirar, Arrascaeta, Marcelo!!! Arrascaeta, puta q par... tem certeza marcelo??? cara nos n tinhamos meio de campo em um classico( o q acontece com essa substituição??? o rival foi com tudo pra cima da gente, viu q a gente estava retrancando)
6- substituição do willan pra botar um lateral, calma ae? 2 laterais esquedos??? serio mesmo ( eu sei q ele queria botar o fabricio como meia, mais calma ae, o fabricio so tem 2 jogos pelo cruzeiro, n tem nenhum entrosamento, e inventar em na decisão???)
7- uma obs: nós só tínhamos 2 atacantes no jogo: marquinho e leandro damiao e mayke e fabricio, mas esse dois ultimos n contam, pois n é a função principal, pensa comigo, em um jogo de 10 jogadores pelo cruzeiro, só ter 2 atacante e o resto com função de defesa??? pronto o Marcelo deu um de louco, ofereceu o gol!!
8- o Marcelo fez o q esta querendo,ofereceu o gol, parabens Atleticano Marcelo.
9- o Marcelo tá pensando q aqui é casa da mãe joana, ja são mais de 10 jogos sem ganhar, ate quando?? arrume sua mala, só pq ganhou 2 títulos, pode fazer tudo q está pensando, e quando foi embora leva o willam farias e outras tralhas q tu fez.
10- parabens ao juiz e a fmf, conseguiram, nosso time foi derrotado e terça já tem jogo, não da nem para os jogadores se recuperarem, o lança do juiz, pqp, como aquilo n foi falta, agora eu fico me perguntando, oq é falta no futebol??? aqui era pra expulsão....

e a vida continua né?? mais de 10 jogos sem vencer.Só quero ver a entrevista do treinador, botando a culpa nos jogadores, na direção , e etc, a unica coisa q n faz, é assumir a culpa.

Unknown disse...

cleiton Gama concordo que o Mattos é bom quando tem dinheiro, entretanto o cruzeiro trouxe o bom e barato neh...
Riasco( não é barato muito menos bom),Joel( tem potencial), Paulo Andre( ta de brincadeira), Para(jovem ainda), HD(Não é barato), Damião(acredito nele), Arrasca(Esse é o cara). Não sou daqueles que acredito que o cruzeiro deva fazer loucuras, porem falar que o elenco esta inchado ou que o time esta bom, ai é brincadeira do Gilvan.
O cruzeiro devia ter olhado melhor para o mercado sul americano ao inves de tentar nene, valdivia, lucas lima(bom mas caro), cleiton xavier...

Luciano Andrade disse...

O Luciano Lisboa sou eu!!!! Gilvan ladrão cade o meu dinheiro? Viu o que Guilherme fez hoje? Entao gaste dinheiro e traga um meia de armação! !! Marcelo Burro atleticano tem seus protegidos e é caso perdido! Fabiano e Paulo André são jogadores? E Marquinhos? Antes de entrar o Cruzeiro estava classificado, foi so entrar pra vaca ir pro brejo!!!! Ainda existem defensores do Cachaça! !!!?????

Shisui disse...

Vitor Saldanha

Como eu disse acho que vc assistiu outro jogo e nao vio as mechidas erradas de MO, e nao so ele tem culpa o juiz furtou o Cruzeiro, porem, para me as mexidas dele foram o que mataram de vez o Cruzeiro, e se vc é sego para nao ver isso, nao posso fazer nd ate pq geral ta reclamando msm coisa e nao apenas 1, eu tmb defendia MO, mas chega horas que nao da mais, e outra coisa se ler meu post direito verá que falei que GX é o terceiro mais habilidoso do Cruzeiro ou seja o que tem um bom dibre e um bom toque de bola(fora que é o unico meia-armador do time, entao nao tem pq ser reserva), uma coisa é ser habilidoso e outra é ser o melhor jogador do time, existe diversas qualidades em cada jogador e a do GX é os dibres e o passes, mais precisa de oportunidade ate pq nao tem outro meia-armador para por ele no banco, so Marcelo Oliveira que nao tem/leva outro armador e poem o unico no banco.

Unknown disse...

Disse aqui no blog várias vezes q infelizmente o cruzeiro com esse time fraco não ganharia o mineiro e q não passa das oitavas da libertadores. O Marcelo Oliveira tem sua culpa sim tá inventando demais perdeu a humildade mas o maior culpado é esse fdp do Gilvan q trouxe só jogador ruim exceto arrascaeta. Cadê o outro meia pra ajudar o arrascaeta? Cadê o time forte q ele prometeu em 2015? Onde está o dinheiro das vendas dos jogadores? Velho fdp. Vamos acordar galera e cobrar jogadores a altura pra jogar Cruzeiro. Vamos exigir desse velho mentiroso fdp q vendeu o time todo e tá enrolando a gente falando q não acha jogador no mercado. Acorda gente

Shisui disse...

Cruzeiro Sempre, mas Marcelo Oliveira me desculpe mais tem de sair, chegou seu tempo, fez muito pelo nosso Cruzeiro mais parece que o coração atleticano e as oferta de Palmeras e Mattos estao falando mais alto, entao bye bye Marcelo e que venham alguem que queira ganha e pare de inventar tanto --'

Unknown disse...

Esse ano é brigar para não cair Chega de MARCELO já deu temos que mandar essa barca embora e tentar ficar série A ano que vem trazer um diretor de futebol eles vão sentir pois vão jogar com campo vazio e os sócios vão sair pagamos para ter time Não aguento perder mais e ser zoado por essas desgraças terça torço para ser eliminado para esse cara sumir do cruzeiro volta Perrelas .

Anônimo disse...

No meu ver , n é hora de mandar embora o marcelo, isso vai depender do resultado de terça, n acho q o time do cruzeiro é horrivel, e tbm n acho q 2 divisao é ponto final do cruzeiro ,me desculpe mais é mt viagem de alguns torcedores!! O cruzeiro tem um time bom , n é excelente mas tbm n é horrivel, oq eu vi no 1 tempo é um time q espero , o os jogo contra o mireiros( eu sei q é fraco)mas eu sei q o cruzeiro tem um time bom, toques de primeira, pressao nos jogadores, escalaçao correta, eu sei q isso o cruzeiro pode fazer , e ate mas coisas podem fazer
vamos esperar terça, vamos apoiar os jogadored e n o tecnico, q pra mim perdeu meu respeito. E pra alguns torcedores q falam q marcelo n faz magica. Eu tenho certeza q ele faz , pq o tanto de invensao q ele faz ou ele é magico ou ele é doutor em mágica

Teacher Gilmar disse...

Amigos! Lembrem. O nome dele é Marcelo OLIGAYLO. Não vamos ganhar nenhum título que envolva mata-mata. Perder na terça-feira vai ser ruim. Mas, só vai antecipar o que já sabemos. Deste jeito, nós vamos ser eliminados, mais cedo ou mais tarde. Alguém tem dúvida? A questão é ' se perdermos terça o MARCELO OLIGAYLO cai?

Luciano Andrade disse...

O carro do Gilvan foi alvejado por marmitas! Hoje ele ficou com medo da torcida! Vem meia caro por aí! Não pq ele queria gastar mas pq está com medo!

Unknown disse...

PAREM DE SE ESCONDER A CULPA É DESSA DIRETORIA OMISSA E ACÉFALA NÃO É TÉCNICO NEM JUIZ, EU FALEI NO INÍCIO DO ANO O TIME NÃO IA ARRUMAR NADA PELAS LAMBANÇAS DA DIRETORIA, E A CULPA IA CAIR SOBRE O MARCELO, CADÊ A DIRETORIA CADÊ DIRETOR DE FUTEBOL, CADÊ PATROCÍNIO, CADÊ AS REPOSIÇÕES A ALTURA, CHEGA!!!! TORCEDOR NÃO É PALHAÇO, É INTERESSANTE COMO NINGUÉM DA DIRETORIA BOTA A CARA A TAPA PARA EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE TIME, SÓCIO TORCEDOR? PELO QUE SEI QUANDO SE EXISTE UMA SOCIEDADE, TODOS OS SÓCIOS CAMINHAM JUNTOS E TODOS SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O INVESTIMENTO. ALGUM SÓCIO TORCEDOR PODE ME DIZER A "REALIDADE" DO TIME DO CRUZEIRO? QUE SOCIEDADE É ESSA? NA QUAL O MAIOR PATRIMÔNIO É TRATADO MENOS QUE LIXO? NIGUÉM FALA NADA NÃO SABEM DE NADA, ISSO É RIDÍCULO VAMOS BOICOTAR TUDO CRUZEIRO, NÃO PELO TIME MAS SIM POR CAUSA DESSA DIRETORIA RIDÍCULA E AMADORA, CADÊ? POR QUE NINGUÉM CHAMA A DIRETORIA NA RESPONSA, CHEGA, DEVOLVAM O MEU CRUZEIRO POR FAVOR!!!!!!!!

Unknown disse...

Gente vamos devagar Marcelo e Bi Campeão não e a perda de um Classico que vai apagar a história do melhor tenico de todos os tempos do Cruzeiro. Em numeros ele e o melhor. Lógico eu também estou revoltado não vou isentar a culpa dele. Ele pois o jogo a perde. Mais o Cruzeiro tanbem tem culpa grande. Pois ele sabe a receita do bolo não faz porque não quer. A organização tem que começar de dentro pra fora. Como é que o Gilvan quer ganhar as coisas perdendo mattos e não colocando ninguem. Como é que o Gilvan quer ganhar novamente colocando supervisor de futebol para ser diretor fazendo essa função. Como é que o Giovan quer ganhar libertadores que abriu mão de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart em plena e libertadores. Lógico sabemos que o cruzeiro não ia seguralos para sempre. Mas sabemos que com a competência dava pra ter vendido e segurá los até o meio do ano prazo de término da libertadores. Agora o erro mais grave vendeu Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Contratou Arrascaeta um baita jogador. Mas faltou o substituto do Everton Ribeiro. Que a diretoria ficou de enrrolacao se amarrando para não comprar ninguem. Cadê o tal meia são promessas falsas nunca cumpridas não por falta de dinheiro e sim por amarração.

Renan Nominato disse...

Eu só falo uma coisa...é uma sequência de 11 jogos. Vergonha!!!! Tá na hora de cair.

RUTILHO disse...

Erros de contratações: Fabiano, Paulo André, Mena, Breno, Riascos, Joel. Vieram e atrapalham a vida de Mayke, Bruno R., Manoel, Pará, Judivan. Agora, jogam pedras e bombas no W.F, no Marquinhos, no Charles. Pelo menos esses três dão sangue e saem pregados de campo. Não vejo ninguém analisar o Henrique. Enganador, lento, não desarma, não arma, não marca(Guilherme que o diga) e aí amigos um Eurico jamais vai jogar ou como já sugeri o GX no lugar dele recebendo do Willians e tendo a função de armar. Porque Henrique nunca é substituído, nunca chega proposta, nunca é vendido, nunca pega banco? Essa praga é a orígem dos nossos males.

Teacher Gilmar disse...

Felipe Ferreira não tiro o mérito do Marcelo Oligaylo nos pontos corridos. Mas, para ir mais adiante e dar uma maior alegria para china azul temos que ganhar do maior rival e mata- mata tbm. Ou então, ficar ouvindo gozação. Alguns outros técnicos fariam muito mais pelo maior de Minas

Shisui disse...

gab gg Dessa vez vc disse tudo, falo exatamente o que penso, MO perdeu meu respeito tmb e da torcida, e se ele querer ficar aqui que trate de deixa seu coração de gaylo de lado e começe a escalar o time certo(em vez de ficar apadrinhando certo jogadores tipo WF) e deve parar tmb de ficar inventando tanto, pq o time realmente nao é otimo, mas é um bom time sim, o problema é que ele inventa d+. E quem vai decidir se quer ficar ou nao é ele msm, mostrando em campo.

"No meu ver , n é hora de mandar embora o marcelo, isso vai depender do resultado de terça, n acho q o time do cruzeiro é horrivel, e tbm n acho q 2 divisao é ponto final do cruzeiro ,me desculpe mais é mt viagem de alguns torcedores!! O cruzeiro tem um time bom , n é excelente mas tbm n é horrivel, oq eu vi no 1 tempo é um time q espero , o os jogo contra o mireiros( eu sei q é fraco)mas eu sei q o cruzeiro tem um time bom, toques de primeira, pressao nos jogadores, escalaçao correta, eu sei q isso o cruzeiro pode fazer , e ate mas coisas podem fazer
vamos esperar terça, vamos apoiar os jogadored e n o tecnico, q pra mim perdeu meu respeito. E pra alguns torcedores q falam q marcelo n faz magica. Eu tenho certeza q ele faz , pq o tanto de invensao q ele faz ou ele é magico ou ele é doutor em mágica."

Unknown disse...

Eu concordo em termos , mais mandar o Marcelo embora porque não foi pra final do mineiro????? Aaaa pelo amor de Deus gente , vocês não entendem de futebol não ??? Qualquer time do Brasil queria ter o Marcelo como treinador,, mandar ele embora e trazer quem ?????? O Adilson Batista que joga com 4 volantes!!!! Se for mandar ele ir embora e trazer o guardiola tudo bem ,, mais nem o guardiola faria um time em 4 meses, O cara perdeu quase todo o time , tem um banco de reserva fraco!!! O Cruzeiro perdeu vários gols ... É assim quem não faz leva ,em 2013/2014 só tinha elogios aqui pro MO agora porque ele não levou o time pra final do mineiro ele não presta????? Quem nunca errou?? Todos nós erramos. Muitos de vocês ai até o dono do blog queria um time misto , daqui a pouco tem libertadores e se não se classificar???? Fodassss vamos dar tempo pro MO arrumar um time ideal pro cruZeiro, PACIÊNCIA AMIGOS!!!

Marcelo cr disse...

PESSOAL, VAMOS ANALISAR FRIAMENTE, SOMOS CRUZEIRENSES E INTELIGENTES.

O MARCELO OLIVEIRA, NÃO É O TÉCNICO DOS SONHOS ISSO É FATO.

MAS O MAIOR RESPONSÁVEL POR ISSO AE,É ESSA DIRETORIA VAGABUNDA, SAFADA E SEM VERGONHA.

VENDERAM TODO MUNDO NUMA VELOCIDADE INCRÍVEL, E COM EXCESSÃO DO DAMIÃO, E ARRASCAETA SÓ VEIO BOSTA LIXO.

PAULO ANDRÉ, MENA, SEYMOR, VOLTARAM COM O CHARLES, FARIAS, FIASCOS, NEÍLTON, DOURADO ENTRE OUTROS.

HOJE O MARQUINHO É TITULAR DO CRU, É O FIM.

OLHEM O WILLIAN, PARECE DOENTE.

ESSA DIRETORIA ESTÁ FUDENDO O CRUZEIRO, E TEM QUE SER COBRADA POR ISSO.

Teacher Gilmar disse...

Paciência! 11 partidas sem vitórias! O time anterior não ganhou também. Não é questão de time novo. É uma questão de honra.

PPM disse...

Teve isso mesmo batedor de carimbo?

Renan Nominato disse...

A revolta não vem de agora amigos. São 11 jogos sem ganhar do maior rival. Inclusive perdendo título (demos o terceiro maior título da história das frangas de mão beijada)...O cruzeiro tinha time ano passado e tem time esse ano para ganhar do Galo. Só não temos treinador (ele é atleticano). Seria muito bom ganhar o penta brasileiro, mas Marcelo não é um treinador de mata-mata vamos ficar só com Brasileiro.

Sem papo de cansaço.....já torrou....se tá cansado e não quer jogar coloca time reserva. Melhor perder com time reserva do que ficar passando vergonha com um pseudo conservação de jogadores. Ai chega na terça perde e fica reclamando de calendário. Assume que não teve capacidade....não sabe priorizar.....Fora M.O Atleticano!!

Teacher Gilmar disse...

Alguém sabe me dizer se Gilvan mostrou a cara? Me dá o link.

Unknown disse...

Discordo da maioria, o time esteve bem enquanto eram 11 contra 11. O técnico não tem culpa se um jogador da cotovelada noutro. O árbitro foi ruim mesmo, não só no lance do Damião, mas tb deixou de dar cartão amarelo para o Datalo e outros jogadores do Atlético. Calma aí galera, o time é outro, o atlético só perdeu o Tardeli. O Arrascaeta está jogando bola. Hj não teve apatia, o clássico foi decidido no detalhe, que foi o árbitro.

Guilherme disse...

Marcelo Oliveira já se entregou na entrevista! Mostrou claramente não estar incomodado em perder para o Atlético! O coração pesa mesmo! Mexeu mal, leu mal o jogo, perdeu o jogo taticamente e foi covarde mais uma vez! Não consigo defendê-lo mais! Por mim, tem de vazar com urgência! De toda forma, Gilvan tem a maior parte da culpa sim! É bonzinho demais(para não dizer banana!). Não investiu como poderia no time, errou ao deixar o Mattos ir para o Palmeiras, tomou um baile com a marcação de dois jogos domingo e terça e hoje ainda não tomou nem uma providência para evitar que o Heber apitasse o jogo! Este careca assaltou o Cruzeiro pela terceira vez seguida de forma criminosa! Veio para fazer o serviço e fez! O pior é que nada acontecerá! Cada dia mais estou indignado com o futebol brasileiro! Perrela podia ter muitos defeitos, mas impunha respeito nos bastidores! Cruzeiro nunca foi afrontado assim na gestão dele!

Unknown disse...

Eu ja sabia essa bosta desse MO não sabe segurar nem uma vantagem ta na cara essa porra não gosta de ganhar do galo e o pior terça ele não cai porque esse grupo da libertadores do cruzeiro e horrível fora bosta MO,riascos,joel,mena,Fabiano,wfarias,marquinhos, esse ano e para não cair

Marcelo cr disse...

ESSE SAFADO DESSE GILVAN HJ NA SAÍDA DO MINEIRÃO SENTIU A IRA DA TORCIDA, SAFADO.

APAREÇA COM OS 90 MILHÕES E CONTRATE 3 ou 4 JOGADORES DE NÍVEL, E NÃO 30 BOSTAS O SEU VERME.

Teacher Gilmar disse...

Falou tudo Guilherme. Mas, o presidente pode aprender porque é Cruzeirense. Já o M. Oligaylo, dúvido.

Unknown disse...

O welington vieira vc e atleticano meu amigo adilson baptista pelo menos não perdia para essas porras dessas frangas fora MO seu ciclo acabou fara porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cruzeirohexa disse...

minhas palavras sao as do guilherme

RUTILHO disse...

Certeza, esse juiz foi o protagonista dessa derrota. Sinceramente, eu nunca vi um zagueiro dar um chute no olho de um atacante e ficar por isso mesmo. EU DISSE UM CHUTE NO OLHO DO ATACANTE. Dali ele deu bola ao chão para eles e num apagão geral a bola chegou melada para o Prato sacramentar. Outra coisa, Levir tirou seu cão de guarda LD e colocou Guilherme no intervalo e todos assumiram a função de marcadores. Só tiveram o trabalho de servir o Guilherme que virou armador com o Levir e o Henrique ficou batendo palmas.

Unknown disse...

Tomara que terça não vai ninguém no mineirão ver essa bosta escalar mal o cruzeiro estava com faca e queijo na mão e não soube segura nem um empate vergonha essa porra pior que terça ele não cai porque o cruzeiro passa porque esse grupo do cruzeiro e horrível MO vai embora gente boa muito obrigado

luciano disse...

Burro é você, ignorante. Respeitar opinião dos outros é basico. Se o juiz marca a falta a bola bate na barreira e no contra ataque sai o gol do patético? São todas possibilidades!! Nada apaga as cagadas do nosso tecnico!! Pra quem tá falando mal das contratações da diretoria me respondam: o gaylo tem elenco e time tão superior ao cruzeiro? Porque não consiguimos ganhar um jogo deles?

RUTILHO disse...

E mais, pediram juiz de fora em detrimento dos nossos(que devem estar dando risadas). Aqui tem o juiz Ricardo de Oliveira que tenho certeza apitaria muito bem esses dois jogos.

Teacher Gilmar disse...

CRUZEIRO não ganha terça. Não se iludem. Amo o Cruzeiro. Mas, temos que torcer pra colo-colo esta semana.

luciano disse...

Entendo sua posição amigo, do jeito que o cruzeiro recuou era questão de tempo tomar o gol. Só acho que a culpa é toda do MO. Ele é pateticano!!!

Anônimo disse...

Assino e parabens pelo comentario e a indignaçao perante a falta de respeito com o torcedor

Anônimo disse...

Kkkkkkk , respeitoso !! Kkkk

Santos31 disse...

Não da para entender o Marcelo tem Manoel e Bruno Rodrigo para a zaga o Maike para a lateral é o treinador não colocam os caras para jogar . Ele prefere o Paulo André o Leo e essa bosta do Fabiano .Ai fica difícil mesmo

Santos31 disse...

Não da para entender o Marcelo tem Manoel e Bruno Rodrigo para a zaga o Maike para a lateral é o treinador não colocam os caras para jogar . Ele prefere o Paulo André o Leo e essa bosta do Fabiano .Ai fica difícil mesmo

cruzeirohexa disse...

o time esta repleto de pseudo-jogares.breno lopes,mena,willian farias,paulo andre,marquinhos pe de cana.esta provado q correria nao ganha jogo,o guilherme entrou e em 2 lances decidiu o jogo sem precisar sair do lugar.o heber mais uma vez nos opeou mas o breno lopes com sua estupidez e junto com o m.o com sua burrice ajudou a sacramentar o circo armado pras frangas.o nosso meio campo inexiste tanto pra atacar quanto pra defender.e o gilvam e um banana boca aberta q aceita tudo calado e de cabeça baixa resumo: estamos na merda com esse time fraquissimo!!!

Unknown disse...

Falou tudo cara. Fico nuito indignado com essa SACANAGEM q estao fazendo com o BRUNO RODRIGO. O cara ta ficando de lado, ele era titular absoluto não perdia bola aérea na defesa e ainda metia gol. #VoltaBrunoRodrigoEManoel

Unknown disse...

Falou tudo cara. Fico nuito indignado com essa SACANAGEM q estao fazendo com o BRUNO RODRIGO. O cara ta ficando de lado, ele era titular absoluto não perdia bola aérea na defesa e ainda metia gol. #VoltaBrunoRodrigoEManoel

cruzeirohexa disse...

o bruno rodrigo sempre foi o nosso melhor zagueiro,nao entendo o porque ele esta no banco.e mais porque nao usar o gabriel nesse time logo porr....ele e meio campo tem tecnica precisamos de ver ele entrando como titular.apostar em jogador q so sabe correr feito um louco?volto a repetir o guilherme decidiu o jogo sem sair do lugar.

Unknown disse...

MO ganhando 600 mil/mes sou mais tentar trazer um tecnico portugues pra começar dar ares europeu pro maior de minas.

Somos Cruzeirooo disse...

Concordo com vc rutilho. Marquinhos não foi o culpado ele fez oque pode entrou ate bem... agr cande o Bruno Rodrigo. Ta fazendo falta demais.. ate o Dede ta fazendo falta. . O cruzeiro não tem mais bola área. . Paulo André so o nome. ..

Somos Cruzeirooo disse...

Concordo com vc rutilho. Marquinhos não foi o culpado ele fez oque pode entrou ate bem... agr cande o Bruno Rodrigo. Ta fazendo falta demais.. ate o Dede ta fazendo falta. . O cruzeiro não tem mais bola área. . Paulo André so o nome. ..

Somos Cruzeirooo disse...

Fora Marcelo Oliveira. .. perder para as frangas da não

Somos Cruzeirooo disse...

Galera vamos perdir Sorin para ser nosso treinador vamos gritar o nome dele.. agt sabe q ele entende demais de futebol ate mais q esse bosta do Marcelo franga. . E ele e cruzeiro. . Ele vai colocar raça nesse time tenho certeza. . Porque oque era Marcelo Oliveira antes do cruzeiro. . Volta Sorin. ..

Somos Cruzeirooo disse...

Fora Marcelo e tras o Sorin. . Ele vai colocar raça nesse time, e ele entende mt de futebol. . Volta Sorin

Túlio disse...

Essa diretoria usou essa desculpa da data do jogo a semana toda para desviar a atenção da torcida. A janela de transferências internacionais fechou na quinta... Agora não vão trazer ninguém que presta...

Unknown disse...

Sou não claudio sou cruzeirense do sangue azul isso eu posso te garantir Oque o Adilson ganhou no Cruzeiro ??? Mineiro ?? Ganhou clássico ?? Isso é muito pouco ,

Somos Cruzeirooo disse...

Volta Sorin. ..

Teacher Gilmar disse...

Nem técnico?

Luciano Andrade disse...

Batedor de carimbo é sua mae na zona! Meu trabalho usa a cabeça. Tem criatividade! E duvido que passe no concurso dificílimo! Aposto que seu trabalho não é criativo!

Somos Cruzeirooo disse...

Técnico sim.. Sorin, e o cara para comandar o cruzeiro

Unknown disse...

Cara o futebol ta dificil de assistir me lembro quase todos os jogos que o galo ganhou do cruzeiro teve uma ajuda do juiz assim nao dar.

Unknown disse...

Pra ser tecnico acho que precisa de um curso e o sorin não tem.Denovo esse papo de quem tem o melhor emprego,Luciano.

Unknown disse...

Cara o futebol ta dificil de assistir me lembro quase todos os jogos que o galo ganhou do cruzeiro teve uma ajuda do juiz assim nao dar.

Remi disse...

Pq não coloca o Neilton, Fabrício, Eu.. Pronto tá tudo resolvido!!

Observandotudo disse...

NÃO AGUENTO MAIS PERDER PARA O ATLÉTICO; DESDE A ELIMINAÇÃO PRECOOCE NA LIBERTADORES DO ANO PASSADO E A ENTREGA DA COPA DO BRASIL QUE PEDI A SAÍDA DO MARCELO OLIVEIRA, UM TÉCNICO QUE NÃO SABE JOGAR MATA MATA E NEM JOGAR CONTA CLUBES ESTRANGEIROS; JÁ FUI CHAMADO ATÉ DE ASNO POR PEDIR A CABEÇA DO MALDITO; AO CUZEIRO MARCELO NADA MAIS TEM A OFERECER; QUEREMOS UM TÍTUO DE LIBERTADORES E UM CAMPEONATO MUNDIAL; ALGUÉM ACHA QE MARCELO É CAPAZ DISSO? ESTOU TORCENDO PARA O CRUZEIRO PERDER O JOGO DE TERÇA FEIRA PARA VER SE O MARCELO CAI ANTES DE COMEÇAR O BRASILEIRÃO; O CRUZEIRO HOJE É UMA VERGONHA; MESMO COM ESSE PALANTEL NÃO JUSTIFICA TANTA MERDA; A CALDENSE E TOMBENSE SE PUDESSEM PAGAR SONHARIA COM UM PLANTEL IGUAL AO CRUZEIRO; FALTA TÉCNICO E UM DIRETOR DE FUTEBOL INTELIGENTE. VERGONHA VERGONHA A RAPOSA SEM GARRA E DESDENTADA NÃO CONSEGUE COMER UMA GALINHA VERGONHA VERGONHA.

Unknown disse...

Marcelo Oliveira e bi do brasileiro, mas desde quando cchegou, ganhou só um jogo dos patéticos ,isso foi na estreia.
ele pode ser um bom técnico Mas estou vendo ele forçar uma saída do cruzeiro..

Observandotudo disse...

O MARCELO OIVEIRA TEM CONTRATO COM O CRUZEIRO ATÉ DEZEMBRO /2015; TÁ QUERENDO QUE O CRUZEIRO MANDE ELE EMBORA LOGO, DESCANSA ATÉ O FINAL DO ANO, RECEBE 07 MESES DE SALARIO ANTECIPADO E OUTROS DIREITOS, MAIS MULTA,ETC; E EM JANEIRO ASSINA UM CONTRATO MILIONÁRIO COM O PALMEIRAS DE ALEXANDRE MATTOS. SÓ A BURRICE DO GILVAN NÃO DEIXA ELE VER ESSA JOGADA;O MACELO OLIVEIRA ESTÁ BOICOTANTO O PRÓPRIO TIME QUE TREINA; E NÃO TEM JEITO, TEM QUE PAGAR TUDO E MANDAR EMBORA OU ELE COLOCA O CRUZEIRO NA SEGUNDA DIVISÃO, É MINHA OPINIÃO.

EAS disse...

Olha, escrevi em um poste logo acima sobre o Paulo André. Este cara me decepcionou muito somente nome, não sei se vc viram no primeiro gol, o filho da puta ficou olha do o atacante do patético passar, depois do Fabricio rifar a bola para traz. O Paulo André tem uma mania tão feia de tirar a bola da área cabeceando para que esta chegando do meio da área para atacar..... Só tem nomeeeeeeeeee Paulo André....

Unknown disse...

Gab gg falou tudo:




gab gg disse...
Manual de como perder um jogo ganha:
1- um primeiro tempo mt bom ( ao meu ver, escalação com logica ( lateral esquerda-ataque lateral direita-defesa))
2-ainda no 1 tempo, mt boa saida de bola, pessão nos jogadores rivais, brigando por cada bola, todos os atacantes jogando mt, incluindo willan, alisson, leandro damiao, arrascaeta, alem do mais, apos fazer gol, continuou com o mesmo ritmo.

ao veu ver o marcelo estava triste com oo resultado, o seu time estava perdendo( atletico), entao ele voltou para o segundo tempo, com uma postura defensiva, e todos os cruzeirenses, vivos ou ate mortos sabem, o cruzeiro n sabe jogar na defesa, n sabe jogar na defesa marcelo, larga de ser burro BUR...
3- segundo tempo: entrada de marquinhos( 2 jogos sem jogar sem nenhum ritmo pra marcar, oq acontece??? um gol para o rival e bem do lado direito
4- o cruzeiro relaxou, esperou o rival entrar na defesa, com esse esquema de contra-ataque q nunca deu certo no cruzeiro,
5- expulsao do fabiano: a substituição foi coerente tirar um lateral pra botar outro, mais tirar, Arrascaeta, Marcelo!!! Arrascaeta, puta q par... tem certeza marcelo??? cara nos n tinhamos meio de campo em um classico( o q acontece com essa substituição??? o rival foi com tudo pra cima da gente, viu q a gente estava retrancando)
6- substituição do willan pra botar um lateral, calma ae? 2 laterais esquedos??? serio mesmo ( eu sei q ele queria botar o fabricio como meia, mais calma ae, o fabricio so tem 2 jogos pelo cruzeiro, n tem nenhum entrosamento, e inventar em na decisão???)
7- uma obs: nós só tínhamos 2 atacantes no jogo: marquinho e leandro damiao e mayke e fabricio, mas esse dois ultimos n contam, pois n é a função principal, pensa comigo, em um jogo de 10 jogadores pelo cruzeiro, só ter 2 atacante e o resto com função de defesa??? pronto o Marcelo deu um de louco, ofereceu o gol!!
8- o Marcelo fez o q esta querendo,ofereceu o gol, parabens Atleticano Marcelo.
9- o Marcelo tá pensando q aqui é casa da mãe joana, ja são mais de 10 jogos sem ganhar, ate quando?? arrume sua mala, só pq ganhou 2 títulos, pode fazer tudo q está pensando, e quando foi embora leva o willam farias e outras tralhas q tu fez.
10- parabens ao juiz e a fmf, conseguiram, nosso time foi derrotado e terça já tem jogo, não da nem para os jogadores se recuperarem, o lança do juiz, pqp, como aquilo n foi falta, agora eu fico me perguntando, oq é falta no futebol??? aqui era pra expulsão....

e a vida continua né?? mais de 10 jogos sem vencer.Só quero ver a entrevista do treinador, botando a culpa nos jogadores, na direção , e etc, a unica coisa q n faz, é assumir a culpa.

Luciano Andrade disse...

O Abel Braga está livre não é? ! Ou o Dorival Junior!!! Vamos fazer campanha pelo nome deles!!!! Marcelo foi ate desrespeitoso com a imprensa hoje!!!! Ta se achando!!! Pe na bunda deste atleticano!

Unknown disse...

Ai Gilvan, manda Marcelo Oliveira embora e contrata um técnico qualquer, já q ele não foi responsável pelos dois titulos nacionais e foi vc. QUALQUER UM VAI GANHAR TITULO COM ESTE TIMAÇO Q VC MONTOU. O TIME NÃO ESTEVE MAL NÃO, A ZAGA E ESPECIFICAMENTE O PAULO ANDRÉ Q FOI AMADOR, REVEJO OS LANCES E VEJO QUÃO RIDÍCULO ELE FOI. TIRA A MÃO DO BOLSO SR. GILVAN E PARA DE ARROGÂNCIA DE RETARDADOS.

Unknown disse...

EU aceito até Adílson baptista mandando essa porra embora fora MO seu atleticano safado e manda wfarias,riascos,joel,Henrique, juntos vão para o palmeiras bando de Incompetentes

Unknown disse...

ANTES DE PEDIR A SAIDA DE TREINADOR ,PENSE EM QUEM VIRÁ. LEMBRAM DAQUELAS BARCAS TERRÍVEIS Q VIERAM? ATÉ JOEL SANTANA. E OLHA Q CRUZEIRO NÃO GANHOU DO ATLÉTICO ,ATÉ QUANDO ERA O TIMÃO COMPLETO. NÃO É MO É FALTA DE VONTADE DOS JOGADORES. QUER UM EX : O WILLIAN HOJE, HOJE ,SÓ HOJE Q ELE COMEU BOLA.TODOS OS OUTROS JOGOS ELE ANDOU E TODAS AS BOLAS ERAM PERDIDAS, OU SEJA, A MÁ VONTADE É MUITO GRANDE.

Unknown disse...

Não entendo, o MO já gosta de tirar Arrascaeta q é decisivo, ñ põe Gabriel Xavier q sempre entra muito bem e ainda põe dois laterais esquerdo pra jogar, tem quanto tempo q ñ ganhamos do rival? Ano passado 7 jogos nenhuma vitória, esse ano 3 e nenhuma vitória

Unknown disse...

Se o Marcelo for embora não temos treinador no mercado. Pra mim só dois nomes podia substituilo Muricy Ramalho ou Sorin. O mercado tá dificil para tecnicos nesse momento. Que o diga o São Paulo. Agora existe uma coisa clara na Briga entre Gilvan e Mattos. Mattos tá levando a melhor.

Unknown disse...

Quem fazia nossos gols de escanteio e cobrança de falta era Bruno Rodrigo e Nilton, Nilton saiu e Bruno Rodrigo por algum motivo do técnico nunca mais jogou

Unknown disse...

Me desculpem mas não vou ler 100 comentários...
Só digo 1 coisa: A culpa não é do Marcelo!
A diretoria acabou com o time, vendeu 4 titulares(Egidio, LS, ER, RG), perdeu + 1 q acabou o emprestimo(MM), sem contar os reservas que sairam(Nilton, Dagoberto, Borges).
Agora todos que criticaram ai pensem: A culpa é do MO?

Tamos Fritos disse...

É fácil de entender, se eu sou treinador do rival, mesmo se tivesse boa intenção, na hora do clássico o coração falaria mais alto e eu ia dar um jeitinho de entregar o ouro. è assim com o MO pode ter boa vontade, mas nas partidas contra o Cruzeiro ele dá de bandeja, na hora de pegar o rival nos contra ataques ele tira os jogadores que teriam condição de por velocidade nos lances.

Unknown disse...

Eu ja avisei.. esse Marcelo 100% Galoucura.. ninguem ve isso, so eu vejo. Ele forca perder todos os classicos, nao é de hoje. Eu nao sou moleque, nem crianca, tenho responsabilidade em meus comentarios. Me revoltada uma desgraca de treinador fazer o que fez e faz.
Ano passado ele foi bi campeao do brasil, pelo Brasileiro e copa do Brasil..

Unknown disse...

Tamos Fritos e Vitor, vocês acham mesmo que com 20 jogadores dentro do vestiário durante 2 anos e meio, nenhum jogador iria perceber essa má intenção em classicos e começar a boicota-lo?
Que o presidente não iria perceber/saber disso?

PPM disse...

Acho ele sem vontade, não vibra, não motiva, mas esse tipo de argumento acima é ridículo e até tira a credibilidade das reivindicações da torcida.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Martins disse...

FORA MARCELO OLIVEIRA!!!!ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ISTO???VIVEMOS DE PRESENTE, FUTURO E NÃO DE PASSADO. OS TÍTULOS BRASILEIROS PASSARAM E NOSSO PRESENTE E FUTURO, COM MARCELO OLIVEIRA É TENEBROSO!!!FORA!!!FORA!!!

jeferson rocha disse...

vamos lá: 1º marquinhos entrou bem sim, não é craque mas um bom jogador. 2º com esse lance de por culpa em juiz estamos a 11 jogos sem vencer o galo, hora de mudar o discurso não acha? 3º concordo que o Marcelo mexeu mal demais, principalmente porque tirou o único jogador com poder de decisão do time que era o Arrascaeta. 4º Marcelo é treinador de pontos corridos, isso é fato. não sabe armar um time pra jogar mata mata. 5º se for pra ele sair quem vai vir? o mercado de técnicos hoje está extremamente empobrecido. saudades do Adilson Batista...6º Mena, Paulo André, Fabiano, Farias, Saymour, não dá! 7º o time celeste está muito previsível...não há uma mudança tática no time, acho que era hora do Marcelo inovar e sair um pouco desse 4 2 3 1 e tentar uma coisa nova. 8º cade o camisa 10? 9º falta um volante de qualidade pra sair jogando. o Henrique está mal, apesar de ontem ter feito até uma partida razoável. 10º o maior erro do clássico foi dar todo espaço do mundo pro Guilherme. o time assistia ele vir com a bola dominada de frente pro gol...pediu pra perder.

jeferson rocha disse...

E outra...até o Fabio não parece mais o mesmo. tudo que vai entra! acho que não dura muito tempo mais como titular do Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Tambem acho que o Fabio so vai nas fáceis . Nao faz mais uma defesa milagrosa! É hora do protesto torcida. Hora de guerra!!!! Vamos colocar medo no Gilvan e no Marcelo. Um para dar conta do dinheiro e o outro pra vazar!!!!

Unknown disse...

Concordo que Fabio ja era, toma inumeros gols dentro da pequena area e de falta ja engoliu um bocado, se posiciona mal nas faltas e nao corta cruzamentos, velho, barrigudo, ultrapassado

cruzeirohexa disse...

quem colocou o fabiano no jogo? quem mexeu mal no segundo tempo e colocou 2 laterais esquerdos?quem retrancou o time mais uma vez e tentou covardemente apenas o empate?quem escala os jogadores de qualidade no minimo duvidosa e poe pra jogar? quem respondeu marcelo oliveira ganhou uma estrelinha.sim ele tem culpa sim .outra coisa,o marquinhos entrou bem no jogo? pra mim entrar bem no jogo e oque o guilherme fez,decidiu o jogo em 2 lances sem precisar de correria desenfreada.isso sim e um jogador tecnico q pensa o jogo .apesar de jogar hoje no lado de la,sempre fui fa do guilherme.eu estava no mineirao no classico de 2007 onde ele decidiu a favor do cruzeiro bons tempos...e de jogador de qualidade no meio campo q esta faltando,bruno rodrigo e o melhor zagueiro do time e esta na reserva,perdemos os volantes de qualidade e levamos um chapeu do palmeiras com respeito ao arouca,ponto negativo pro gilvam q deixou o mattos ir embora.o jogo de ontem ja estava armado pra vitoria das frangas depois que o heber foi comfirmado pra apitar a derrota ja era certa.foi tudo um circo,e pasmem mas os palhaços somos nos torcedores

Vinni disse...

Tem cara achando ruim do Mayke ter comido banco. Na terça passada não jogou nada! Nos dois gols do Atlético as duas bolas foram no rumo do Fábio que pulou só pra dizer que foi na bola. Diretoria incompetente e Marcelo Oliveira ta se queimando...

Anônimo disse...

Eu sinceramente fico abismado em ver uma diretoria tão submissa a tantas coisas erradas que estão sendo feitas contra o Cruzeiro e a sua torcida. Isso é nojento! É inacreditável!
As leis não estão sendo cumpridas porquê a Federação Mineira de Futebol e a direção da Globo Minas são declaradamente atleticanos. Os árbitros escalados para os clássicos são árbitros que tem um passado problemático contra o Cruzeiro! Continuamos sendo chamados de otários em ser o único clube no clássico a dar condições de ter duas torcidas em campo. O presidente Gilvan, que é um verdadeiro banana, abaixa a cabeça e simplesmente aceita tudo o que acontece!
Isso me enoja! O futebol brasileiro me enoja! É levar vantagem sempre, não importa como for, ou quando for. E todos veem como as coisas andam erradas, porém batem palmas, soltam foguetes, aplaudem. Não compactuo mais com essa vergonha. Cansei!
O futebol brasileiro morreu pra mim depois desses últimos acontecimentos.
Se não é honesto e direito, não serve mais pra mim.
Isso é só um pequeno retrato do que é o Brasil: uma verdadeira vergonha!

RUTILHO disse...

Mais uma coisinha: nossa torcida não sabe apoiar, cala-se facilmente, cadê o grito de apoio? Num campo todo azul, um silêncio de velório.

Somos Cruzeirooo disse...

Luiz, entendo sua opinião. Certo ponto ate concordo com vc, mais não e de hoje q o cruzeiro vem perdendo para o Gaylo, o cruzeiro antes tinha um ótimo time e sempre perdia. . Desde de que MO assumiu o cruzeiro agt virou freguês dos gaylos.. assim e difícil

atila disse...

O imbecil presta atenção e nao fala bobagem

atila disse...

O imbecil presta atenção e nao fala bobagem