sexta-feira, 10 de abril de 2015

ENTRA E SAI

A chegada do lateral esquerdo Fabrício ao Cruzeiro, confirmada na tarde dessa quarta-feira, pode fazer com que dois atletas da posição deixem a Toca da Raposa II em breve. Breno Lopes conta com interesse da Ponte Preta e do Avaí e Gilson pode ser emprestado ao América-MG.

Marcelo Oliveira ainda não se pronunciou sobre o seu desejo de manter os laterais, mas o gerente de futebol Valdir Barbosa não esconde que eles podem ir para outros clubes do futebol nacional.

"Existe a possibilidade de um empréstimo, até porque a gente tem que conversar com o Marcelo Oliveira a respeito desses jogadores. Se houver algum clube interessado que agrade ao Cruzeiro e ao jogador que estiver em pauta, a gente pode fazer o negócio", declarou.

Além da dupla que deve deixar a Toca da Raposa II e do lateral esquerdo recém-contratado, a diretoria ainda conta com outros dois nomes para a função: o chileno Eugenio Mena e o jovem Pará, revelado pelas categorias de base do Bahia.

Um comentário:

Unknown disse...

Fabrício no inter em 2014.
50 jogos, 9 gols, 9 assistências.
Não estou falando que ele é craque. Mas para um lateral ele tem números muito bons. Minha preocupação é que ele é muito ofensivo.