terça-feira, 7 de abril de 2015

FABRÍCIO MUITO PERTO DO CRUZEIRO! SEGUNDO INFORMAÇÃO, DEVERÁ SER ANUNCIADO AMANHÃ!

O Cruzeiro vai anunciar, até esta quarta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, que teve seu afastamento do Internacional confirmado nesta segunda-feira pela diretoria do clube gaúcho. Os valores e detalhes do negócio, além do tempo de contrato, não foram divulgados. O jogador teve problemas com a torcida colorada, durante o jogo contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, na última quarta-feira, e deve chegar a Belo Horizonte nesta quarta para fazer exames médicos e assinar contrato. A direção da equipe do Sul confirmou, apenas, que recebeu sondagem da Raposa e que o atleta será emprestado com direitos econômicos fixados. .

Como vinha jogando normalmente pelo Internacional, Fabrício não terá problemas em relação ao preparo físico. Ele será o quinto lateral-esquerdo no elenco do Cruzeiro. Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes são os outros disponíveis para o setor. Pelo Internacional, o jogador atuou por 183 jogos e marcou 16 gols. 

Aos 18 minutos do segundo tempo contra o Ypiranga, Fabrício se voltou contra uma parte da torcida, que vaiava o time. Só deixou o gramado escoltado por três seguranças, brigando com a torcida e jogando a camisa do Inter no gramado. Mas, nesta segunda-feira, o clube optou pelo afastamento do atleta e o liberou para procurar outro time. Segundo o presidente do Internacional, Vitório Píffero, informou que "ao menos seis clubes" mostraram interesse no jogador. 

Meio campo de origem, Fabrício foi revelado pelo Bragantino em 2005. Depois de rodar por Corinthians, Rio Branco, Ituano, Santo André e Monte Azul, o jogador foi para a Portuguesa em 2011. Já atuando na lateral, chamou a atenção do Internacional pelas boas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B e foi emprestado ao time gaúcho até o final daquele ano.  Com bom rendimento, Fabrício convenceu a diretoria colorada a mantê-lo em definitivo ao final do empréstimo. O Inter adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. 


OPINIÃO

O Cruzeiro não precisa de um lateral-esquerdo. Nos bastidores, estuda a possibilidade de emprestar Gilson novamente ao América. Tanto que sequer o jogador foi convocado para o jogo de amanhã (Pará foi no seu lugar). O Cruzeiro, infelizmente, tem se pautado por contratar jogadores em posições que não são carentes. O camisa 10, mesmo, de talento e diferenciado, esse não vem. Fabrício, tecnicamente, é muito bom. Mas e Mena? E Pará? Será que é bom ter um elenco tão inchado? Acredito que Fabrício, se confirmado, chega para ser titular. E o que Marcelo pensa sobre os demais da posição? Nem cogito Breno Lopes, que de titular passou a fazer turismo em BH.

31 comentários:

Túlio disse...

Se o Fabrício vier, já poderia entrar no jogo contra as frangas domingo e partir aquele fdp do Marcos Rocha no meio...

Somos Cruzeirooo disse...

Concordo Tùlio, Willians e fabricio quebrar aqueles bando de gaylo..

Marcelo cr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo cr disse...

ERA NECESSÁRIO SIM UM LATERAL ESQUERDO, PORQUE NA VERDADE, COM POTENCIAL MESMO SÓ O PARÁ. OS OUTROS 3 ( MENA, GILSON E BRENO LOPES) SÃO AMEBAS. QUANTIDADE NÃO É SINÔNIMO DE QUALIDADE.

Unknown disse...

O Mena é bom na hora de segurar o placar por isso o acho importante pq podemos precisar em jogos de mata mata

Unknown disse...

onde está o armador de nome bom pra libertadores?

Anônimo disse...

Eu n to entendendo o cruzeiro, emprestar o gilson de novo pro america, n sei o porque de emprestar, da logo esse jogador ou entao vende pro america, ja esta provado q gilson so joga no america, ele ja teve suas oportunidades e n aproveitou. Essa foi uma das piores contracoes q o cruzeiro fez , alem de sempre emprestar, o america sempre quer ele, isso q é remoso de vender jogador

Anônimo disse...

O meu medo desse fabricio, é o fato de já ter brigado no treino com o willans, quando estavam no inter., o cruzeiro ja ta bom de mais no quisito uniao, agora contrata um cara q ja brigou com outro . Espero q ele faça sucesso no cruzeiro, apesar desse fator

Luciano Andrade disse...

Fabricio é raça e qualidade tecnica! Ate no meio campo ele ja jogou!!! Que venha e jogue contra as frangas! Que arrebente o lado direito do Patetico! Se o jogo acontecer ja que é IRREGULAR POR NÃO TER 60 HORAS ENTRE UM JOGO E OUTRO!

Unknown disse...

Já que iria trazer outro lateral esquerdo por que não lutou pelo Egídio? Muito mais jogador que esse Fabricio. Estamos precisando de um volante com boa saída de bola pro lugar do Henrique ameba e um camisa dez pro lugar do Arrascaeta. Paulinho esta sendo dispensado do Tottenham. Acho que seria uma boa. E o Tiago Neves ta rescindindo o contrato no mundo arabe. Acho um bom nome pra camisa dez. Um meio com Willians, Paulinho e Tiago Neves. Marquinhos e Alisson pelos flancos e Damião de centroavante. O time ficaria forte.

Unknown disse...

Creio que a contratação do Fabricio seria para ter uma opção no Meio já que começou a jogar como Meia e o levaram para lateral, igual ao Everton Ribeiro, jogava na lateral esquerda mas no Cruzeiro se destacou como meia.
Confio no trabalho do MO para conter o nervosismo desse jogador.

PPM disse...

Mais raca e menos "glória a Deus"!

Unknown disse...

O PROBLEMA É QUE SEM O GLÓRIA A DEUS' NADA ACONTECE FILHAO.

Luciano Andrade disse...

O lugar do Marquinhos é na clinica de reabilitação de cachaceiros! Henrique foi um dos melhores do ano passado e não esqueceu como se joga. Arrascaeta foi um dos melhores do ano passado no Libertadores e so vai voltar a ser o que era se tiver um meia para dialogar! Olhem o Corinthians! Tem alguum atacante cachaceiro fazendo papel de meia lá! Naaaaaaaaaaaoooooooooo!

Cristiano disse...

Tem torcedor chato demais. Primeiro detonam o Mena, agora, reclamam do Fabricio e nem sabemos se vem mesmo.É bom jogador sim ! Melhor que todos que estão no Cruzeiro. Agora manda Gilson e Breno Lopes pra outro time pois esses sim são fracos. No site do jornal o tempo já tem reportagem traçando perfil psicológico do jogador e falando de briga dele com Willians, isso é coisa de franga medíocre tentando criar crise no Cruzeiro, o pior é que tem torcedor que cai nessa.O MO sabe resolver essas situações.

Unknown disse...

Cara Ótima contratação joga demais, tem técnica e pegada é um jogador inteligente...

Breno lopes e Gilson serão emprestados.

Daí ficam equiparadas as laterais:
Mayke e Fabrício com mais apoio ao ataque.

Ceara e Mena com melhor jogo defencivo.

e Para e Fabiano para casos de lesões e desenvolver o futebol...

Aos poucos o time esta se formando!

Acho que agora falta um volante com boa técnica e saída de bola (Paulinho)

E um meia de habilidade (Lucas Lima)

Aí ninguém segura o Cruzeirãooooo...

Vai ser TRi e Tri!!!

Anônimo disse...

Franga medíocre ????, cristiano, se vc n sabe, isso sao fatos q aconteceu, e tbm n sei se vc esta acompanhando seu time, mas o cruzeiro ta a um passo pra entrar na crise, ou tu pensa q esta uma maravilha, como por exemplo: estadio lotado, time jogando bonito, torcedor sem reclamar de jogador, acorda caro torcedor!! Tem mts portais de notícia para vc está informado, de acordo com o seu time.

Unknown disse...

Esse gab gg é foda. So sabe falar besteira. O time realmente não ta bem como no ano passado, mas não é esse lixo todo que vocês falam não.

Entrei ontem no site do socio do cruzeiro pra comprar o segundo ingresso pro jogo com o Mineiros e o setor laranja, que é o mais barato (R$25,00) ta VAZIO!! Tem lugares de sobra la. Isso não pode!!

VAMOS PRO ESTADIO JOGAR JUNTO COM O TIME E APOIAR. Sem a torcida do lado vai ficar difícil esse time engrenar. VAMOS JOGAR JUNTOS!!!

#fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

Concordo contigo. O problema do cruzeiro não e só um meia de qualidade mais um segundo volante de qualidade tbm e uma necessidade pois o Henrique já provou q não sabe fazer essa função. Não da apoio ao ataque não da opção. Paulinho o toteham já manifestou q não quer mais. Seria uma ótima contratação. Agora tem torcedor ai q só sabe falar mal do Marquinhos, chamar de cachaceriro e tudo mais. Mais noa consegue in chegar q no esquema tático ele se encaixa melhor q os outros q estão entrando em seu lugar. Não eh nenhum craque mais infelizmente e o q temos. Pois judvan e William não mostraram futebol tbm esse ano. Gx mostrou qualidade mais não volta, arrascaeta tbm não. Vimos isso no jogo com a Tombense onde eles jogaram com liberdade. Entaum vamos para de botar culpa nas costa de um sendo q a culpa e de um todo...

Anônimo disse...

Eu n estou so criticando o time, estou sendo avaliativo de acordo com os fatos ,se vc gosta de ilusao, vc esta no caminho errado, e realmente o clube n esta bem, esta desequilibrado psicologicamente, n é atoa q no inicio do ano eu apoiava esse time ( e continuo apoiando, mas sempre com os pes no chao) e acrescentava q esse time era melhor q do ano passado, sendo ate criticado de acordo com a minha afirmaçao.
ou ponto tambem q quero esclarecer filipe , é o fato de vc esta avaliando só o jogo de hj , q o estadio vai estar cheio, mas e nos outros jogo? cade aquela massa azul q encontravamos no mineirao, hj n se enconta com tanta frequencia tudo devido ao futebol mediocre q o cruzeiro apresenta, temos q apoiar? é logico q sim, mas eu e mts torcedores estao sem motivaçao pra ver esse futebol, se vc acha q eu falo besteira, entao n le esse meu comentario, pq so vai ser apenas mais uma babosei q vc leu, mas torcedor em vez de vc criticar os outros, entra em um portal de noticia e ve a caminhado do seu time, do inicio do ano ate hj, dai vc vai avaliar se o futebol do cruzeiro é progressivo ou retroativo. E se vc se convencer q eu estou errado, agora ja n é mais questao de futebol e sim de cabeça, pq vc gosta de ser enganado.


Se quer discutir comigo, sinta- se livre, mas sem xingamentos, por favor

Unknown disse...

Parceiro, não estou me enganando. O time realmente não tem apresentado um bom futebol. Isso é fato e concordo com você. O que questiono é como muitos aqui tratam a situação. Criticam imensamente o Marquinhos e se esquecem que o Arrescaeta ficou escondido atras dos marcadores da Tombense o jogo todo. Criticam o MO falam que ele acabou, mas se esquecem que ele tem competência pra mudar esse cenário. Teve cara maluco aqui pedindo Adilson Batista e Abel. Pelo amor de Deus.

E o mais foda e que esses caras somem do estadio. Não falo de jogos do mineiro que são completamente sem graça, mas dos jogos na libertadores. Hoje dificilmente o público no mineirão vai chegar aos 30 mil. Mesmo com quase 70 mil sócios e com cada sócio do Cruzeiro Sempre podendo comprar ate dois ingressos com desconto. A torcida do Cruzeiro ta deixando o time de lado no momento que ele mais precisa. Cobra motivação, mas não vai no estadio apoiar. Te falo ontem comprei o segundo ingresso pro jogo do mineiros pra levar mais uma pessoa e vi que o setor laranja tava vazio cara. Nem os ingressos mais baratos vão se esgotar.

Sei que o time não ta bem, mas a gente tem que ta la pra botar pilha neles. Cantar, fazer o Mineirão tremer. Como ja li aqui, o time do Cruzeiro é bom no papel, Jogadores como Alison, Damião, Willans, Henrique, Fábio, Paulo Andre e até o próprio Marquinhos que corre e luta demais sendo um jogador importante no grupo. Nosso time é de razoavel pra bom, acho que falta a china azul lotar o Mineirão e cantar os 90 minutos, tenho certeza que isso vai ajudar esse time a crescer e se encontrar dentro da temporada.

Não me iludo achando que esse é o melhor time do Brasil disparado como foi em 2013/2014 mas nós temos boas peças e podemos encaixar, so que sem o apoio da torcida isso não vai acontecer.

#fechadocomocruzeiro

cruzeirohexa disse...

Não custa nada sonhar.se o fabrico vier será exelente.iremos ter um verdadeiro "ala esquerda" .se viesse Paulinho e Lucas Lima ou Thiago Neves,minha concepção sobre o time mudaria drasticamente.esse time atual e FRACO em vários setores de campo,oque torna o time FRACO de um modo geral.mas essas peças poderiam fazer total diferença, e recolocar o MAIOR DE MINAS de volta nos trilhos.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Acabei de ver aki,Fabrício já é nosso.e uma pena q não possa jogar a liberta, quem sabe poderemos ter mais boas novidades por ai?

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Numa boa, o Marquinhos ta pegando sua mulher??? Não entendo sua birra com o cara!

Unknown disse...

Pará?! Qualidade onde amigo?? Até gosto de seus comentarios, mas pelo amor de Deus, pega pesado não.

Unknown disse...

Pará?! Qualidade onde amigo?? Até gosto de seus comentarios, mas pelo amor de Deus, pega pesado não.

Unknown disse...

Concordo com vc, mas prefiro o cicero que esta ou estava no fluminense, muleque bom de bola aquele, jean tbm eh mt bom ambos estavam no fluminense e não os vi mais, seria uma boa qualquer um dos dois, na minha opinião.

Unknown disse...

Concordo com vc, mas prefiro o cicero que esta ou estava no fluminense, muleque bom de bola aquele, jean tbm eh mt bom ambos estavam no fluminense e não os vi mais, seria uma boa qualquer um dos dois, na minha opinião.

Luciano Andrade disse...

Mais alguem aí continua defendendo Marquinhos e criticando Arrascaeta depois do jogo de hoje? Não? ! Caladinhos... e Arrasca junto com Gabriel Xavier? Alguem duvida desta dupla? E Fabricio até com volante marcando mais que Marquinhos e chegando com mais qualidade? Alguem aí vai continuar a defender o indefensável? Boa noite aos verdadeiros Cruzeirenses!!!!
#fechadocomocruzeiroenaocomamediocridade