domingo, 5 de abril de 2015

FRASE DO DIA: HENRIQUE

"É a nossa ideia, manter a liderança para a última rodada. A gente vai para esse jogo em busca disso, fazer uma boa campanha, manter essa boa campanha, ser primeiro colocado. O primeiro objetivo é esse. Então, vamos tentar buscá-lo domingo, diante do Tombense".

HENRIQUE, VOLANTE DO CRUZEIRO

3 comentários:

Observandotudo disse...

05/04/2015






Sada Cruzeiro Unifemm conquista o título inédito da Superliga B



Fotos: Andréia Santos / Divulgação Sada Cruzeiro

Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

Eles fizeram bonito e encheram de orgulho a torcida cruzeirense. Diante de mais de 3.000 pessoas no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves-RS, o Sada Cruzeiro Unifemm bateu o dono da casa Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 2, e garantiu o título inédito da Superliga B. O jogo decisivo foi disputado na noite desse sábado, 04/04, na Serra Gaúcha, e teve parciais de 25/20, 24/26, 17/25, 25/17 e 15/13.

Vice-líderes da fase de classificação, os garotos cruzeirenses chegaram ao Sul com o objetivo de bater o invicto primeiro colocado. E foi isso o que fizeram, sem se intimidar com a experiência do dono da casa, e conquistaram esse troféu importante, que coroa todo o trabalho da base.

No segundo ano de participação na Superliga B, para quem entrou na disputa com o objetivo de buscar rodagem, os jovens mostraram que jogam vôlei de gente grande. E assim como o time adulto do Sada Cruzeiro, que é um colecionador de títulos, os garotos infanto e juvenis agora são campeões brasileiros.

Equipes

Sada Cruzeiro Unifemm: Lucas Salim, Alan, Rodriguinho e Gabriel, Éder Levi e Romulo e o líbero Vanderson. Entraram: Henrique Adami, Moreno, Bruno e Felipi. Técnico - Henrique Furtado

Bento Vôlei Isabela: Rivoli, Tuba, Dentinho e Refatti, Giovanni Chagas e Zé Ricardo e o líbero Daniel. Entraram Athos, Elder e Danilo. Técnico – Fernando Rabelo

RUTILHO disse...

JOGA NADA ESSA MERDA!!!

PPM disse...

Foda-se. Tinha que acabar esse time de vôlei.