terça-feira, 14 de abril de 2015

MUITA INCOMPETÊNCIA E POUCO FUTEBOL

POR: JOÃO VITOR VIANA

Foi um vexame! Com uma escalação ridícula, defensiva e um esquema tático furado, o Cruzeiro não foi nem uma caricatura de time diante do Huracán, hoje, na Argentina. Futebol pobre, fraco muito pelo excesso de jogadores defensivos no meio, sem criatividade, o que chamou a equipe argentina para o campo celeste e deu no que deu: 3 a 1.

Não havíamos, ainda, sequer, tomado gol. Vieram logo três. E pior: nos obriga, após m jogo desgastante contra nosso rival, em menos de dois dias estar em campo novamente. Não sei se hoje foi reflexo do pouco tempo e descanso. O fato é que o Cruzeiro esteve muito mal, com um futebol ridículo, nada inspirador, nada motivador. Aliás, o que se viu pela TV foi um técnico que mais parecia um palhaço de circo no banco, lamentando chances perdidas como a do apadrinhado Riascos, que meu Deus, tem tano futebol quanto Willian Farias, ou seja, nenhum.

Os gols vieram rapidamente. Dois com menos de 25 minutos, o que mostra um time desatento e que entrou para buscar um empate, resultado que daria a classificação antecipada ao Cruzeiro. E no futebol a gene sabe: "entra para empatar, perde". Não deu outra. Há alguns dias, entre amigos, comentei que esse era um jogo-chave e que não poderíamos entrar desatentos. Deu justamente o que eu temia. Um time completamente perdido e, depois de estar atrás no placar, tentou diminuir o prejuízo. Mas já era tarde.

E aliado á nossa derrota, o Sucre, um time ridículo, assumiu a liderança do grupo 3. Bateu o amador Mineros-VEN por 2 a 0. O resultado de ambas as partidas nos obriga a vencer para não ter que depender de outro resultado. Hoje precisava de um empate e perdeu. Domingo (se não mudarem o jogo para sábado) também precisamos de um empate. Vamos entrar assim também? Vamos ter que ver o futebol pífio de Willian Farias e Riascos de novo? Vamos ter que passar mais quantos vexames para esse treinador entender que com futebol não se brinca e que o Cruzeiro tem que ser respeitado. Hoje o Marcelo desrespeitou a torcida escalando um time covarde, como ele o é. Deixou o time a cara dele: omisso, fraco, previsível e abatível. Marcelo, ou você muda, ou a torcida te tira!

29 comentários:

Unknown disse...

Não aguento o mena, riasco, w.farias.
Mas não é só isso, tá tudo errado: ESQUEMA ERRADO,JOEL SEM DOCUMENTOS, JOGOS EM MENOS DE 60 HS., NÃO CONSEGUEM CONTRATAR UM ARMADOR, PERDEM QUEDA DE BRAÇOS A TODO MOMENTO, NÃO CONSEGUEM PATROCINIO MASTER, NÃO TREINAM ESCANTEIOS OFENSIVOS E NEM DEFENSIVOS, MUITO MENOS COBRANÇAS DE FALTAS DEFENSIVAS E OFENSIVAS, tá difícil, qq isso.
Uma coisa é desentrosamento e outra coisa não marcar, entrar dispersivo, não ligar para o resultado, tanto faz ganhar ou perder para alguns jogadores e treinador.

Unknown disse...

Fora marcelo oliveira,com ele nunca ganharemos um libertadores!!!Wiliam nem fede nem cheira,Fabio tão gordo que ta usando calça agora(ate vc fabio?),wilian farias e MO devem Ter o mesmo empresário ou são parentes.Esquema ridículo.MO e sua grandes estrategias

PPM disse...

Falou e disse! Resumiu tudo!

Jonas Mendonça disse...

Eu venho dizendo: A diretoria poderia ter contratado melhor, mas esses fiascos estão todos na conta do covarde do MO. Não é de hoje que ele se acovarda e o Cruzeiro perde. Quem se lembra que ele sempre tirava o Mayke nos jogos fora de casa na libertadores? Outrora Lucas Silva foi sacado e deu no que deu. Até quando vai bancar William Farias, Henrique, Mena? Sou mais ver jovens da base querendo mostrar serviço do que jogadores e treinador omisso. Você insistir em um jogador que tem potencial como é o caso do Arrascaeta é plausível, mas insistir em Henrique, W. Farias? O que esses caras tem mais do que já mostraram?

cruzeirohexa disse...

Eu fico aki pensando...como o M.O se tornou tão incompetente de uma hora para outra?burro,cego,covarde,omisso.o bi campeão do Brasil esta virando chacota.não só o M.O mas uma corja de diretores e jogadores medíocres e incompetentes estão tirando a alegria de nos,cruzeirenses.cadê as bolas paradas?o toque de bola,ofencividade, marcação sob pressão q eram tão caracteristicos?M.O perdi minha paciência...com vc e com esse time fraco!

RUTILHO disse...

FOI DE DOER, 100%, HORROROSO, ISSO NÃO É CRUZEIRO, NÃO MERECEMOS. MARCELO, ESCALAR WF, WILLIANS E HENRIQUE? VOCÊ MATOU O WILLIANS, TIROU-LHE O ESPAÇO. ARRASCAETA JOGOU SOZINHO COITADO.
DAMIÃO QUASE SE QUEBROU TENTANDO ALGO. WILLIAN, MEU DEUS, CADÊ AQUELE JOGADOR EXÍMIO LANÇADOR, BATEDOR DE CORNER, ACESO QUE APARECIA FINALIZANDO DO BICO DA GRANDE ÁREA? ACABOU, MERO FIGURANTE. PAULO ANDRÉ? CREDO! SOME DÁ O LUGAR PRO MANOEL OU BRUNO RODRIGO DEPRESSA!!! MENA NÃO EXISTE! OU SEJA HOJE JOGARAM FABIO, MAYKE, LÉO, WILLIANS, ARRASCAETA E DAMIÃO. SEIS CONTRA 11 SÓ PODIA DAR NO QUE DEU. MAS SOU REALISTA, RESULTADO DO JOGO: HURACAN 3 MARCELO 1. HOJE MARCELO É 100% CULPADO E CUIDADO MARCELO, SE PERDER PRÁS FRANGAS E NÃO GANHAR DO SUCRE VOCÊ DANÇA. E QUE VENHA O LUXEMBURGO SE FOR O CASO!

Unknown disse...

WF, MENA, RIASCOS, fora. LÉO é lento, vai pro banco. MAYKE não vai na linha de fundo. Henrique é fraco. William Bigode sumiu. MO colocou três volantes mas o Henrique jogou de meia. No segundo tempo tentou corrigir.

Túlio disse...

E pra piorar, quinta-feira fecha a janela para os jogadores vindo do exterior e do jeito que está, não vem ninguém mesmo...Só estão falando da data do jogo contra as frangas e mais nada de jogador... Tá fora...

Túlio disse...

Foda...

Luciano Andrade disse...

O "jenyu" Marcelo Oliveira ama tanto o William Farias que na falta do nosso melhor atacante ele coloca este pereba ao invés de colocar Gabriel Xavier! Este atleticano é completamente FRACO! MARCELO TRANSA COM FARIAS!

cruzeirohexa disse...

O culpado é o "cansasso" .isso porque ainda estamos em abril.desculpas esfarrapadas,a cara do treinador desde sempre.

Unknown disse...

Ontem quando eu vi a escalação desliguei a tv pq eu n vou mais perder meu tempo vendo Willian Farias jogar. Treinador de merda, jogar contra o Huracan com 3 volantes é fim dos tempos. Pelos comentários vejo q foi o eu esperava. Triste ver o time nessa situação, por incompetência de 3 babacas, que estão me lembrando aquele diretor de 2011 q até esquecir o nome. Marcelo Oliveria o q q está acobyecendo? Põe essa porra de time pra frente, VC é burro é? Cadê o porra do meia q desde de janeiro q estão enchendo a boca pra falar q vai contratar e até hj nada?

Marcelo cr disse...

O Marcelo Oliveira, errou sim em colocar o LIXO DO FARIAS. MAS SE POR ACASO ESSA DIRETORIA COMPOSTA PELO GAGÁ, E SUAS MÚMIAS SÚDITAS, ESTIVEREM LENDO ESSE BLOG, DEVEM ESTAR RINDO A TOA.
ACABARAM COM O ELENCO, SÓ CONTRATARAM AMEBAS RIDÍCULAS, ONTEM O GAGÁ SAFADO ( NÃO PRESTA CONTA DOS 90 MILHÕES ARRECADADOS NEM A PAU) DISSE AO SUPERESPORTES " NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM, O ELENCO É ÓTIMO". ESSE SAFADO TÁ TIRANDO ONDA JÁ.

LÉO GORDO, MENA( KKKKK), CHARLES, SEYMOR, WILIAN FARIAS, WILLIAN ( MORTO), FIASCOS, NEILTON, MARQUINHOS, DOURADO ENTRE OUTROS.

OLHAAAA, PODE MANDAR O MARCELO OLIVEIRA EMBORA, MAS TRAZ O GUARDIOLA PARA ESSE ELENCO AE, E DE AUXILIAR TRAZ UM MÁGICO TAMBÉM.

José disse...

PORQUE MARCELO OLIVEIRA LEVOU O CRUZEIRO A CONQ. 2 BRASILEIROS? É PORQUE O TIME ERA FORTE. É FÁCIL SER CAMPEÃO COM TIME FORTE. JÁ VIMOS MUITOS TÉCNICOS VENCEREM ADVERSÁRIOS DIFÍCEIS COM TIMES FRACOS, PORQUE SABEM ARMAR, ENTENDEM DE TÁTICA. NUNCA GOSTEI DESTE TÉCNICO. ELE É FRACO DEMAIS.

Jonas Mendonça disse...

De que adianta contratar meia? Estamos vendo um com potencial entrando e mostrando qualidade e mesmo assim o BURRO do MO acha que o cara só deve jogar no segundo tempo. Discorde quem quiser, mas pra mim o elenco hoje é de médio pra bom. O MO não está sabendo extrair o melhor do time, muito menos sabendo escalar corretamente. Esse burro tem que entender que o Cruzeiro tem que ser temido, e não temer adversários fracos como Huracan, Patético Mineiro e outros. Pergunta lá pros treinadores de Caldense e Tombense se eles não queriam um elenco como o nosso. Marcelo está perdido, tomando baile de qualquer técnico adversário. Covarde. Vai colocar o time pra jogar pelo empate novamente contra o patético?

Unknown disse...

Concordo com vc, eu particulament nunca gostei desse tecnico, mesmo ganhando esses 2 brasileiros.

Tiago azul celeste disse...

Ganhar 2 brasileiros com er17 e goulart jogando o fino da bola é fácil, quero ver mostrar q e treinador agora!

Fora no cagao retranqueiro, Henrique de armador Kkkkkkkk, e o pior com g Xavier no banco, tem rir pra não chorar!

PPM disse...

Pior que vai. E pode escrever. Vamos passar raiva de novo.

Unknown disse...

O MO errou ao colocar 3 volantes o Paulo André só tem idade, ele é o Léo é mais lento que tartaruga, eu preferia o Time assim , Fábio , Manoel e Bruno Rodrigo , Pará mayke , willians e Henrique , isso na parte defensiva, segura os volantes e deixa os laterais atacar, e pelo amor de Deus aplica uma injeção de vontade de jogar nesses jogadores MO , o Bruno Rodrigo é um melhores cabeceadores do Cruzeiro ele quado tinha escanteio ele cabeceava quase todas as bolas, da ritimo de jogo pra ele , o cara sabe jogar, o Paulo André já foi bom um dia, hoje pra mim ele é banco!!! E velho

Unknown disse...

mais pessoal uma pergunta que faço para mim mesmo . Será que o MO não fica olhando blogs do Cruzeiro ? Porque ele ta de brincadeira , tem meia duzia no Cruzeiro que nem mereçe banco e ele ainda coloca como titular ? Acho que ele esta esperando nós TORCEDORES ir na toca e questionar para ele os jogadores que não estão com um pingo de vontade ou não tem futebol para jogar no Cruzeiro . Acorda MO seu BURRO ! Até quando vai fazer isso com meu Cruzeiro ? Só porque foi bi do brasileiro que seu cargo é insubstituível . Sua obrigação é ganhar tudo que disputar pelo Cruzeiro , porque essa nação e GIGANTE .

Luciano Andrade disse...

Vamos pedir sua saida se ele não classificar o time na Libertadores! O jogo contra as frangas não vai acontecer mesmo! Ou será sábado ou nao acontecerá! !!!

Jonas Mendonça disse...

Marcelo teve oportunidade de ganhar mais uma triplice coroa. Ganhar Libertadores e não conseguiu por incompetência. Por não saber administrar o elenco, por ser medroso. Disse que daria chances a base. Mas o unico que vem tendo chance é o Judivan. Onde está o Eurico que nem no banco fica? Eurico sempre que entrou correspondeu e mesmo assim sequer é lembrado pelo MO. Aposto que depois dos jogos o MO curte uma hidromassagem com o W. Farias, só pode. Eu só admito a derrota depois do apito final. Mas infelizmente não vejo no MO um técnico para ser campeão de Libertadores. Pela teimosia, covardia, apatia e preferências duvidosas por jogadores medíocres que sequer merecem ser reservas do nosso Gigante Cruzeiro.
#Cruzeirosempre

Unknown disse...

Cara essa que falaram "MARCELO TRANSA COM FARIAS!" foi muito boa, rachei de rir...

Marcelo foi atras do empate, mas se deu mal! Pra mim deveria jogar como estava vindo bem, errou demais!

Agora que o Henrique jogou nada e Willian tbm, ah isso foi claro!

Paulo André estava perdido, mas também com uma escalação com 3 volantes, essa bola não podia chegar toda hora nos caras como chegou...

Willians entregou 1 gol no meio campo que foi pracabar, não é cara de saída de bola...

O que o MO deve fazer pra melhorar este time é por o Maruinhos no lugar do Henrique pra ter saida de bola e tirar o Willian pq o Gabriel Xavier esta pedindo passagem!

Fabio

Mayke
Bruno Rodrigo
Paulo Andre (Leo)
Fabricio (Para)

Willians (1º volante fixo)
Marquinhos (2º volante saída)

Gabriel Xavier (centralizado)
Arrascaneta (direita)
Alisson (esquerda)

Damião


Cara esse é o time, vai por mim...
Vamos matar as frangas assim e conquistar a vaga!

Unknown disse...

Mo quando o time joga pressionado presizando de resultados ele não sabe escalar o time, ele so sabe escalar a base de sorte domingo não ganhamos das frangas precisamos de um técnico motivador alguns atletas estão desmotivados e alguns são ruins mesmo fora marcelo oliveira do jeito que esta ate Adilson batista e bem vindo pelo menos ele não perdia para as frangas fora marcelo ja deu chega

Unknown disse...

Quero ver se vai perder domingo pras galinhas e terça pro sucre

Unknown disse...

UM APELO GALERA... MO. TEM QUE COLOCAR O GABRIEL XAVIER DO INICIO. O CARA TA TENTANDO AJUDAR MAS O MARCELO NAO DEIXA. CONCORDAM COMIGO ????

Unknown disse...

UM APELO GALERA... MO. TEM QUE COLOCAR O GABRIEL XAVIER DO INICIO. O CARA TA TENTANDO AJUDAR MAS O MARCELO NAO DEIXA. CONCORDAM COMIGO ????

Unknown disse...

Quero ver se vai perder domingo pras galinhas e terça pro sucre

Hackrs disse...

mo ,,seu bosta pega seu bone e se manda seu merda ..nao sabe escolar time,,,vai pro time das galinhas velhas depenada,la e seu lugar,,pessimo,,,ganhou 2 brasileiro,,porque e por pontos corridos ,se fosse mata mata nao ganhava nada,,some ,,e nao volte numca mais