sexta-feira, 24 de abril de 2015

NOS BASTIDORES, CRUZEIRO TENTA LUCAS LIMA E DIRIGENTE FALA EM "HISTERIA" DE CASTELLAR

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O Cruzeiro tenta trazer, até o fechamento das inscrições para a próxima fase da Libertadores, dois nomes. Um deles é o de Lucas Lima, jogador do Santos. No entanto, devido ao clube paulista ter ido à final do campeonato, a chance de ele chegar em tempo hábil e ser inscrito é pequena. No entanto, o clube não desiste do jogador, pois o quer, nem que seja para jogar o Brasileiro. Outro nome é mantido em sigilo, assim como sua posição. Contudo, possivelmente é um jovem atleta, que não chegaria para ser titular. Talvez prevendo uma escassez técnica no meio do ano, com possível saída de Mayke e, no final, com uma provável aposentadoria de Ceará, a posição que o Cruzeiro busque seja de um lateral. Até porque o terceiro da posição, Fabiano, em nada empolga os torcedores. Limitado tecnicamente, não acrescentou em nada quando foi acionado. Para 2016, o considero um jogador negociável.

Já nos bastidores, novas histórias têm prolongado o embate entre Cruzeiro e FMF. De viva-voz, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que Castellar Neto, presidente da entidade, tem se comportado como um torcedor. No meu modo de entender, Castellar tem feito verdadeira histeria, misturando o lado profissional com o pessoal, se comportando como um "filhinho de papai". Ser cobrado é normal. Além de que todo mundo sabe que ele é atleticano, que falava e fazia absurdos em seu twitter pessoal e nunca se retratou. Recentemente cobrou dispensa de um funcionário do Cruzeiro, que o teria chamado de "franga" em um evento. Como o Cruzeiro disse que não demitiria esse funcionário por essa razão, Castellar teria se revoltado, falando que faria retaliações às ações de Marketing do Cruzeiro no Mineirão e teria dito ao diretor de Marketing do clube: "Então vai tomar no #%".

Enfim, esse não é um comportamento de presidente da Federação. É comportamento de menino mimado, criado em berço de ouro e que mãe e pai sempre deram tudo na mão. É aquele cara que se chamá-lo de bobo é capaz de chorar. Se chamá-lo de "franga", estufa o peito, se diz o todo poderoso e cobra a demissão dele junto à empresa que o emprega. 

Castellar, não queira estar acima do bem e do mau! Que primeiro ano de administração horroroso o seu! Quanta infantilidade! FMF na mão de amadores, colocados lá por serem baba-ovo do Kalil!

Bom, termino aqui. 

Espero, em breve, uma notificação extrajudicial.

27 comentários:

Unknown disse...

Boa, tem que dar uma espetada nesta franga. Se acha mais do que realmente é, ou seja uma bosta.

Marcelo cr disse...

ESSES IDIOTAS DA DIRETORIA, TEM QUE TRAZER O LUCAS LIMA, JOGADOR DIFERENCIADO, E INDEPENDENTE DE LIBERTADORES.
É CLARO QUE SE DESSE PARA ELE VIR PARA A DISPUTA DA LIBERTADORES TUDO BEM. MAS O CRUZEIRO NÃO JOGA SÓ LIBERTADORES ENTÃO QUE O CONTRATE.

EM RELAÇÃO A ESSES VAGABUNDO ROSANAS DE FMF ITATIGAYLO, SEM COMENTÁRIOS.

Guilherme disse...

Castellar não passa de um menino mimado, que achou que ser Presidente da FMF seria como brincar de vídeo-game! Agora, sentiu que a vida real é diferente e está com medinho! Ridículo o comportamento dessa franga nervosa!

Unknown disse...

Eu vi ontem no fox sports que o cruzeiro tenta a contração de Federico Mancuello do independente. se o cruzeiro realmente estiver interessado nele sera uma baita contratação ate mais mesmo que o de arrascaeta!

Unknown disse...

Eu vi ontem no fox sports que o cruzeiro tenta a contração de Federico Mancuello do independente. se o cruzeiro realmente estiver interessado nele sera uma baita contratação ate mais mesmo que o de arrascaeta!

Unknown disse...

É verdade. Mas este assunto de contratação eu não aguento mais. QQ isso.

Unknown disse...

Para mim é só uma franga chiliquenta e mais nada.

Revétria disse...

Essa franga,tem que ser espetada,não é mesmo idiota do tribunal de contas,que a imprensa atleticana abafou,quando o mesmo foi preso pela Policia Federal e ninguém divulgou,indo o mesmo se esconder nos Estados Unido por um bom tempo.É ou não é franga?

Luciano Andrade disse...

Pessoal do blog... esta é a minha opinião e podem deleta-la se der problemas! Esta não é opiniao do blog. É minha!!!!
Torcida do Cruzeiro!!!! Vamos enfiar a porrada neste playboyzinho covarde! Vem me chamar de Maria na minha cara Castellar e sem os seus jagunços !!! Seja homem uma vez na vida!

Luciano Andrade disse...

As finais do paulista terminam antes de começar as oitavas da Libertadores. Tempo hábil sim senhor! Vem Lucas Lima!

Somos Cruzeirooo disse...

Realmente seria uma baita contratação, mais acho difícil. A multa rescisória dele gira em torno de 12 milhões. Acho q o gilva mão de vaca . Não investe td essa grana não. .

Cruzeirense vencedor disse...

Eu acho q o Lucas Lima sempre foi o alvo para suprir a vaga do Everton Ribeiro desde o inicio das especulações e mesmo que a diretoria seja fraca o trabalho para ter esse jogador parece diferenciado e parece mesmo que ele virá a empresários trabalhando por fora e acho q ao término do paulista ele virá com algum tipo de parceria do Cruzeiro e vai reforçar bastante nossa equipe. A outra posição espero que seja um volante que saia para o jogo o que acham do Cristian do Corinthans que hoje é reserva lá ou do Lorenzeti que está na Universidade do Chile seriam bons nomes. Eu acho que o Mayke não sai no meio do ano acho q sai o Marcos bosta que ja ta loco pra sair das frangas falidas.

Unknown disse...

Eu acho o Lucas Lima um bom jogador, mas não sei se seria uma boa opção, pra mim o Gabriel Xavier é melhor que ele só que ainda não tem o entrosamento. Esse federico mancuello é um jogador de mais talento que o L.Lima, tem um bom passe, sabe desarmar e é versátil,foi revelado como um médio volante que sai para o jogo e com o passar do tempo foi deslocado pro meio armando jogadas. Ele consegue marcar bem, mas acho pouco improvável o gilvan tentar fazer essa contratação pq tem outros clubes de fora querendo contar com o futebol dele. Estão especulando o Diego, ex santos, pq ele rescindiu seu contrato na Turquia. Não Queria ver ele com o manto celeste por se tratar um jogador razoável e caro, pois o seu salário não seria menos que 800mil para retornar ao Brasil.

Unknown disse...

Prefiro o Lorenzetti. Gosto muito também do Davi do Goiás. Acho que o Diego faria bem o papel de maestro do meio campo, mas parece-me que esta fechado com o Lucas Lima pra depois do paulistão.

Unknown disse...

Violencia não leva a lugar algum nobre amigo! O que o Cruzeiro deveria ter feito era entrar em campo com 7 e cavar uma expulsão logo no inicio do jogo. O jogo seria suspenso e esse ruralito não terminaria nunca!

PPM disse...

Comparar Gabriel Xavier com Lucas lima hoje é ridiculo. Pode até se tornar um grande jogador, mas hoje, ele é só uma promessa quem entrou em fim de jogo que fez firula pra torcida, assim como Judivan, que era apontado como craque até assumir a titularidade alguns jogos. Na portuguesa mesmo ele era apontado como jogador de altos e baixos.

Lucas lima e jogador testado e aprovado. Esta em outro nível. Já é comparável ao próprio Éverton Ribeiro mesmo.

Então vamos devagar com essa empolgação ai pessoal. Menos bem menos....

Jonas Mendonça disse...

Concordo. Diego 30 anos, já não é mais o mesmo. E o salário é alto. Também acho que o Gabriel tem mais recursos que o Lucas Lima. Mas se o GX não tem o entrosamento é porque o treinador não da oportunidade. Quem vier terá menos entrosamento ainda. Se vier o Lucas ou Mancuello, vai ser muito bom para o Cruzeiro. Mas acho que um segundo volante de qualidade hoje é a maior carência.

Marcelo cr disse...

ISSO PPM, TEM GENTE ACHANDO QUE O GABRIEL XAVIER É O MARADONA. TEM POTENCIAL, MAS HOJE SEQUER PODE SER COMPARADO AO LUCAS LIMA. E ESSAS MÚMIAS TEM QUE TRAZER ELE INDEPENDENTE DE LIBERTADORES.

Unknown disse...

traz o mancuello e o lucas lima,pq o mancuello pode jogar mais recuado,seria duas baitas de contrataçoes rumo ao tri-libertadores é nossa.

Unknown disse...

Precisamos de um meia armador experiente para ser o maestro do time e ajudar o De Arrascaeta... tipo Conca, Diego Ribas, Thiago Neves.. um nome que não sinta o peso de jogar uma libertadores. tem que ser um nome de peso

Unknown disse...

Precisamos de um meia armador experiente para ser o maestro do time e ajudar o De Arrascaeta... tipo Conca, Diego Ribas, Thiago Neves.. um nome que não sinta o peso de jogar uma libertadores. tem que ser um nome de peso

Unknown disse...

Diego ou Lucas lima na meia e mancuelo volante de saída! Não sei se o l lima vem por ser pretendido pelo porto, mas pode pintar o Mayke na jogada seria uma boa! Dai joga o Marquinhos pra lateral!

Unknown disse...

Sobre essa informação é o seguinte. Não contrata se não quiser não contrata se não tiver dinheiro se tiver um bom empenho os jogadores vêm lógico basta abrir a mão. A grande novidade de hoje é a rescisão de Diego Ribas do Fenerbache da turquia. Não sei o que o cruzeiro está esperando pois já era pra ter anunciado esse jogador para a disputa da libertadores já que o tempo é curto. Arruma o investidor para trazer o meia e de repente e ninguém quer vim. Até quando vão ficar enrolando com papo que estão atentos ao mercado e que esse jogador vai vir em determinado momento. A fonte da rescisão de Diego é do site. http://torcedores.com/noticias/91681-alo-cruzeiro-diego-ex-santos-rescinde-com-fenerbahce-esta-livre-no-mercado-da-bola Clika lá vocês vão ver.

PPM disse...

Não foi hoje não gordinho. Já tem uns dias. Por isso começaram a cogitar o nome dele.

Unknown disse...

Posso até a queimar a língua, mas não acho Diego bom jogador. Ele já mostrou muito futebol, se vcs pegarem as passagens pelos clubes, iram ver que não serve pra jogar no maior de Minas. Pq o Santos ou outros clubes não o contratou até agora? Msm rescindindo contrato o ex clube dele não fez esforço pra ficar com ele.... Na boa o cruzeiro já jogou dinheiro fora com outras contratações, se vier, que seja um melhor que está no plantel e que venha corresponder dentro de campo... Sou torcedor e não aceito qualquer jogador no maior de Minas...

Unknown disse...

Verdade. Marcelo Oliveira sempre foi covarde e omisso... O que me deixou com muita raiva não foi perder para o rival mas sim o cara se fechar mantendo dois laterais esquerdo....

PPM disse...

Cursinho de português nele!