quinta-feira, 23 de abril de 2015

PRESIDENTE DA FMF NÃO SÓ É ATLETICANO, COMO GOSTA DE APARECER

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O presidente da FMF, Castellar Neto, parece querer os holofotes nele. Depois de fazer e desfazer um monte de besteira em seu primeiro ano à frente da falida instituição, notificou o Cruzeiro judicialmente pelas alegações de seus dirigentes.

Ora, é ridícula a forma como ele conduz as coisas, não tendo a menor qualificação para ostentar o cargo que possui. Apesar de essa instituição ser falida, como disse, piora, deteriora ainda mais a relação com o Cruzeiro, clube o qual, por reiteradas vezes, tripudiou no passado em sua conta no Twitter, como todos bem sabem.

O presidente, que já posou vestindo roupa do mascote do time do lado de lá, que fez o que fez nas mídias sociais, vindo, posteriormente a deletar algumas por ter muita "culpa no cartório", agora exige retratação do Cruzeiro. Ah, Castellar, vá aparecer lá longe, para não dizer coisa pior. Se hoje a torcida do Cruzeiro te interpela não é somente pelas declarações (com razão) do presidente do Cruzeiro, mas por suas atitudes, que nem de longe poderia ser de um presidente da FMF.

Quantos #chupamaria você tanto falou no Twitter e nunca se retratou? Quantas vezes instigou a violência entre os torcedores com post infundados, mesmo sendo um advogado já formado e postulante a um cargo importante? Novamente quer dois pesos e duas medidas? Já não bastou sua ineficiência e sua posição clubística para definir parte do que foi o resultado da semifinal?

Abaixo postamos as fotos da notificação desse "fantoche do Kalil", posto lá por falta de concorrência.

Vejam e comentem!



11 comentários:

Unknown disse...

A falta de profissionais aqui em Minas Gerais é tão grande que o cara se sente no direito de beneficiar o clube dele com essa desorganização e incompetência, mas não fOi ele que se elegeu sozinho... Espero que a diretoria do cruzeiro trabalhem arduamente para então prepararem um time melhor, só assim iremos dar a resposta a esse indivíduo,claro,dentro de campo e não perdendo tempo em ficar nas redes sociais falando dele...

Unknown disse...

Vergonha!!Futebol brasileiro so vai mudar com a formação de uma liga

Unknown disse...

Essa rapariguinha do Kalil tinha que ter vergonha de pedir retratação ao Presidente do Cruzeiro. Esse energúmeno esquece o mal que fez para um clube que pertence à Federação ao qual Preside.

PPM disse...

Do jeito que o gilvan e bundao é capaz de mandar desculpas ainda.

Unknown disse...

Cruzeiro poderia se juntar com fla, flu,e sair desse campeonato rural que não vale bosta nenhuma deixa o patético sozinho em MG

Airton disse...

Esse cara e um bosta , esse rural nao e nada sem o CRUZERÃO

Airton disse...

Aki , tao dizendo na imprensa que o técnico do sp disse q o cruzeiro e freguês, pra min a imprensa quer polemizar , mas se o marcelo souber trabalha o psicológico dos jogadores isso pode virar ao nosso favor , e o time entrar com sangue no olho e regassa esse bamby

Luciano Andrade disse...

É muito simples... alguem deve ter dado print nas postagens deste canalha! Que estes prints sejam mostrados a torcida do Cruzeiro e a justiça! A Justiça vai dar uma reação a uma provocação prévia! !! Já a torcida do Cruzeiro vai trata-lo muito bem nos shoppings, padarias, supermercados, etc. Alias, uma foto de "Procurado" do Castellar!!!!! Putinha do Kalil! Troca troca deve rolar solto!!!

Unknown disse...

Todo mundo faz gato e sapato do Cruzeiro e a diretoria abre a boca na hora errada e não anteve nada. Nunca tem o pulo do gato, esta sempre atrás.Acho q se não tem nada a oferecer pra q ficar reclamando. Fizeram o q fizeram e qual foi nossa resposta? Nem pela lei ,nem em campo, então baixa a cabeça e pronto, segue o jogo. E tenta ser mais sábio. Mas acho q a arrogância do Gilvan é q não leva a nada.

Unknown disse...

Eu ouvi a entrevista do técnico do São Paulo e a imprensa que colocou esse título.ele disse que o tricolor tem números positivos nos jogos disputados com o cruzeiro, mas no São Paulo todos os jogadores enalteceram o cruzeiro e sabe da tradição da libertadores!

Luciano Andrade disse...

#castellarekalilenepomucenotransam