segunda-feira, 6 de abril de 2015

SAEM AS MERDAS, ENTRAM AS BOSTAS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Cansei de ver jogo medíocre! esperava, sinceramente, ver uma partida digna diante do Tombense. Afinal, Willian Farias e Marquinhos estavam de fora. Mas o que vi? Uma bosta de jogo! Um time sem vontade, sem espírito, dependendo tão somente da criatividade de Alisson. Muito pouco!

Conclusão: saem as merdas, entram as bostas!

Cheguei a uma conclusão: sem armador não vamos a lugar nenhum. E outra: se Marcelo insistir com atacante no meio... aí vai ser pior ainda!

Judivam, coitado, foi péssimo na partida. Mas nem o critico. Ele não é meia. É reserva do Alisson no ataque. Mas Marcelo insiste em colocá-lo... ai dá nisso.

Não é porque é da base que tem que jogar. Não é porque é da base que tem que ser improvisado. No início do ano eu dizia que Judivan era para 2016... mas Marcelo quer antecipar...

Esse ano era do Elber, que pouco foi aproveitado aqui e do Eurico, que poucas chances tem.

Mas Marcelo sabe o que faz...

Ou acha que sabe...

16 comentários:

Marcelo cr disse...

Eu desde o início do ano digo a mesma coisa, e vou continuar dizendo: A CULPA É ÚNICA E EXCLUSIVA DA DIRETORIA. É só observar, venderam toda a qualidade que tinha, e TROUXERAM JOGADORES MEDÍOCRES, HORROROSOS.

O Marcelo Oliveira tem defeitos?? Tem claro, mas o que ele tem em mãos é isso. Para citar um exemplo: Eu como a maioria, não gosto do Marquinhos, mas nesse time ele faz falta, sendo assim se verifica o nível do time.

E podem anotar, o Marcelo Oliveira vai pagar a conta pelas CAGADAS SEM FIM DA DIRETORIA, vão trazer outro técnico, é isso que vai acontecer daqui a pouco. Mas com esse elenco ae, se trouxerem o Guardiola, o máximo que vai acontecer, é não cairmos para série B.

cruzeirohexa disse...

Pois é Marcão.o prazer q existia em ver o cruzeiro jogar principalmente no Mineirão se acabou! esse time omisso sem vontade de vencer,fez o gol no primeiro tempo e ficou tocando a bola de lado até tomar o empate.com todo respeito à tombense mas ser derrotado no mineira por uma equipe q não está nem na série b?ai é a gota d'água.a verdade e q o m.o está perdido não sabe oq faz,teve a chance de escalar um time mais forte desde o início do jogo,mas não.....tinha q improvisar o coitado do judvam no meio de novo.e uma pena ter q ver o arrascaeta jogando sozinho no meio,e sendo sacado toda vez q entra um meia q poderia ajuda_lo.sei não...mas acho q vem tragédia por ai.

RUTILHO disse...

Me desculpem, não vi Judivan no meio e sim na ponta direita que é a sua mas jogou mal sim. Arrascaeta precisa de um meia de qualidade ao seu lado? Coincidência eu também preciso. Assim fica fácil,o cara não disse a que veio, cadê o futebol que diziam ter? Gabriel Xavier entrou e jogou muito mais que ele e sabe sair da marcação coisa que o uruguaio não sabe. Joel faltou o exame de feses ou então está com a doença do sono. Agora ver essa merda do Henrique, figurinha decorativa, insubstituível, não defende,não ataca, não avança,não liga com os homens da frente, totalmente improdutivo. Aí saem, william Farias, Charles, Eurico e duvido se o Willians não será a próxima vítima.Mas essa merda das merdas não sai do time. Todo mundo viu, bastou ele voltar(de um desgaste, acreditem) e o time não jogou nada, por causa dessa lacuna no meio de campo. Até quando? Olha Marquinhos é o titular pelo lado direito. E NÃO SE FALA MAIS NISTO!

Unknown disse...

Concordo plenamente com você RUTILHO. O Judivan foi escalado na posição dele que é na ponta direita como joga o Marquinhos. No inicio do ano o Marcelo tentou colocar ele no meio como era o Goulart mas ontem ele foi escalado na posição dele, só que esqueceu de entrar em campo. É um ótimo jogador, mas precisa amadurecer muito pra ser titular.

Vejo todos criticando o Marquinhos, falando que ele é um lixo, que só atrapalha o time. Ma ninguém aqui fala como o Arracaeta é omisso em campo. O cara se esconde atrás da marcação, não busca jogo, não faz nada de diferente. No inicio do jogo de ontem ele errou um passe no meio que armou um contra ataque perigoso da Tombense. Fora isso não fez mais NADA. Todos aqui falam que ele é craque é isso é aquilo, mas tudo que ele ate agora foram dois gols contra o Vila Nova.

O Marquinhos faz falta sim pro time do Cruzeiro, é titular e o Marcelo acertou ao tirar o Arrascaeta que simplesmente não existiu no primeiro tempo (como vem acontecendo sempre).

O time como um todo tem que ter mais pegada, jogar mais próximo e buscar mais animo. O Gabriel entrou bem no jogo, mas depois foi sumindo. O Marcos Vinicius é bom jogador, mas tem que aprender a soltar a bola e dar mais dinâmica pro jogo.

O time realmente não é o melhor time do Brasil como foi nos últimos dois anos, mas esta longe de ser esse lixo que as pessoas desse blog falam.

Confio no trabalho do Marcelo, e as pessoas desse blog deviam confiar também e parar de puxar saco de jogador so porque o cara é gringo ou fez algumas partidas boas na temporada passada.

#fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

Henrique tá de titular por nome. pq não merece a posição hoje. Pra mim o MO precisa dar mais saída e congestionar o meio campo com meio campistas e não atacantes.

Mayke não tá jogando nada, axo que precisa colocar o Fabiano na cola dele, pra ver se ele acorda.

Léo pra mim é titular, o Manoel não deu consistência a zaga.

Mena é atrapalhado demais com a bola, tá na hora de apostar no Pará, né!

Willians voltando já melhora a pegada no meio, pra mim é titularissimo.

Henrique precisa de banco pra recuperar a garra, no lugar dele pra mim teria que apostar em Marquinhos ou Marcos Vinicius melhor saída de bola e pegada na marcação os 2 tem.

Nosso meio hoje tem que ser o Gabriel Xavier, ele é o tipico meio campista, vindo buscar jogo e ligando com ataque. Larga de ser cabeça dura MO e deixa o cara entrar como titular.

Arrascaeta não é armador, pra mim joga como o Alisson, bom passe, bom drible e finalizador, tem que jogar pelos lados do campo. Além de por na cabeça dele que precisa recompor marcação, senão deixa no banco.

E daí os outros são os melhores do Time Alisson e Damião...

Arrisque MO senão vc vai rodar, troque as peças ou troque o esquema tatico, pq esse do ano passado não tá dando certo com as peças que vc tem!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Tivemos o quarteto com 2 jogadores com características de lado de campo ,alisson e judvam.um Centro avante,q foi o l.damiao,e apenas o arrascaeta com a responsabilidade de armar.o time teria q ter iniciado com arrascaeta e Gabriel,assim nossas dúvidas sobre o meio seriam sanadas.quem assistiu o jogo deve ter percebido um time com mais poder de armação com 2 meias de ofício em campo.creio q o bicampeão brasileiro não pode apostar suas fichas no marquinhos pra melhorar o time,até porque com ele ou sem ele o time está mal.

Unknown disse...

Cara vejo muita opinião forçada querendo atribuir a um time mal organizado problemas religiosos, políticos e econômicos... Não tem ninguém ingenuo no time pra fazer cabeça de jogador, todos são profissionais e recebem em dia e por isso tem que ser cobrados sim... Do técnico, jogadores e diretoria!

Vejo contratações erradas neste inicio, esquema Tático sendo mantido mesmo sem as peças certas e sem resultado.
Além de jogadores sem motivação e muito apáticos nos jogos.

Diretoria precisa fazer mais e falar menos, estar presente no dia a dia e cobrar por evolução, afinal já são 3 meses...

Comissão Técnica precisa se renovar nos eskemas táticos pq o do ano passado dava certo pra akelas peças, hoje já vimos que não deu certo.
Precisa confiar mais no banco e testar jogadores em suas posições originais. Tirar jogadores de nome do time, pq não produzem (ex.: Henrique, Arrascaeta e Mayke)

Jogadores tem que dar mais o sangue, os que chegaram novos por falta de oportunidades estão se desmotivando e os mais velhos por se acomodarem, pois têm lugar cativo no time.

Gilvan tem que ir lá é dar bronca no time, no Marcelo, nos Patetas Benecy e Valdir e parar de se esconder, chegar na impressa e dar as caras, falar sobre situação do patrocinio master, da contratação do meia, da dispensa de alguns jogadores 37 no moemnto, da situação do time com as federações, tudo isso... ele é presidente e tem que aparecer mais nos momentos dificeis!

Qto a Torcida precisa criticar sim, ir lá na toca e cobrar, mexer com o brio dos caras, quem sab o MO use isso como motivação pra esses sonos do time... esse negocio de dar tempo ao tempo, daki a pouco pode não ter mais esse tempo pra tirar o time do buraco!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Bem rutilho eu não conheço o seu caso, mas no caso do cruzeiro sim.presisamos sim de um meia de qualidade.o Quarteto com apenas 1 jogador com essa característica não vem funcionando.mas isso claro, é uma questão de opinião.

Cruzeiro Online disse...

Marcelo, quem veio teve aval do treinador. A diretoria tem culpa, mas a comissão técnica também.

Cruzeiro Tetra, está difícil ir ao campo para ver esse nível de futebol. Melhor ficar em casa e beber uma cerveja gelada. Mais barato e mais conforto.

Rutilho, o Judivan, ao que parece, é jogador ainda para o segundo tempo, para dar uma mobilidade diferente. Tanto no meio quanto na ponta, não rende desde o início. Se esconde do jogo e pouco acrescenta. Tem talento, mas não pode ser posto como está sendo. Para mim, está sendo queimado pelo Marcelo

PPM disse...

Também acho.

Unknown disse...

Pra mim Não precisa ter uma seleção de jogadores no elenco , oque ta faltando no Cruzeiro de hoje se chama raça, coisa que nesse time só 5 jogadores tem, walisson , Damião , Marquinhos e willians(volante) e o zagueiro leo, o resto só assistem o jogo, falta vontade de atacar , falta vontade de se denfender, gosto muito do MO mais TA faltando comando, To começando a sentir falta de Dagoberto e de Dede,,,

PPM disse...

A cultura do "a Deus toda glória" e que causa isso. O Fábio ta achando que é dono do Cruzeiro. Ta precisando de dar um choque nesses merdas.

Marcelo cr disse...

CRUZEIRO ONLINE, NÃO SENHOR. NA VÉSPERA DEPOIS DOS JOGOS CONTRA O BOA E CALDENSE, O MARCELO OLIVEIRA QUESTIONOU ESSAS CONTRATAÇÕES RIDÍCULAS, COM 2 OU 3 EXCEÇÕES.

Unknown disse...

Volto a falar Deus não vai ajudar ninguém a ganhar jogo oque os jogadores podem pedir para Deus e saúde e força para jogarem e ponto, nunca concordei de o fábio ser capitão do time ele e um bom goleiro nada mais que isso cara para mim ser capitão tem que ser igual D"Alessandro, rogério ceni,marcos ex palmeiras sou evangélico mais esse time do cruzeiro ta parecendo mais um formador de pastores do que jogadores de futebol cruzeiro esta precisando de um choque 220wolts jogadores apáticos sem vontade , sem garra ,sem gana de vencer estão empatando e perdendo para times de série C e olha lá um técnico perdido que aliás seu ciclo no cruzeiro acabou esse time do cruzeiro não e nenhuma brastemp mais esse elenco era obrigado a ganhar o mineiro tranquilo coisa que não vai acontecer final do mineiro caldense & Frangas libertadores final corinthians & Boca com esse time podemos tentar bilisca uma copa do brasil se trocar o bosta do Marcelo Oliveira o salário do JB paga o elenco da tombense inteiro e ainda sobra um troco treis meses já se passaram e o técnico esta perdidinho fora Mo