quarta-feira, 22 de abril de 2015

SÃO PAULO, ESTUDIANTES OU EMELEC: EIS A PROJEÇÃO DO BLOG

POR: JOÃO VITOR VIANA

Há alguns dias publicamos aqui uma simulação dos possíveis jogos das oitavas de final. Na ocasião, já prevíamos um possível embate com o São Paulo, o que ainda é bem possível de ocorrer. Outras situações, no entanto, passam a ser consideradas, uma vez que outros jogos ocorreram ontem e já definiram outros classificados à próxima fase. Um dos nossos classificados era o Huracan. Mas, incompetente, acabou fora por perder, de forma vexatória, para o Mineros, na Venezuela.

Um dos adversários possíveis é o Estudiantes, adversário da final da Libertadores de 2009, naquele fatídico revés no Mineirão. Há ainda a possibilidade, segundo nossas apostas, do Cruzeiro enfrentar o Emelec. 

Na nossa opinião, três adversários complicados.

Em uma simulação muito ilógica, pode ser que o Cruzeiro enfrente o Colo Colo ou San Lorenzo, adversários também muito chatos. Chance menor ainda seria pegar o Montevideo Wanderers. Não conseguimos fazer um cruzamento entre Cruzeiro x Atlético.

E na sua opinião? Simulou de novo?

Teste os resultados usando o simulador do GLOBO ESPORTE. Bem bacana!

Poste aqui sua projeção!

E também o seu comentário.

16 comentários:

PPM disse...

Na minha simulação deu Cruzeiro e estudiantes. Com esse tecnico cagao, estamos fora.

Unknown disse...

Deu Cruzeiro x São Paulo e Inter x Frangas

Shisui disse...

BOC x RIV
CRU x COL
RAC x MON
SFE x SLO
COR x UNS
NME x EST
TIG x GUA
STR x INT

Na minha simulação o Cruzeiro pega o Colo-Colo e o Galo nem passa(sem clubismo é apenas minha opiniao claro).

Luciano Andrade disse...

O Baião falou de Wonderes ou Emelec. Ele eh melhor que simulador

Luciano Andrade disse...

Minha simulação de Estudiantes. Mas eu nao confio em um mero algoritmo sem levar em conta a qualidade dos times.

cruzeirohexa disse...

Cruzeiro x emelec

Cruzeiro Online disse...

Prefiro meu simulador ao Baião... Enfim, meu prognóstico está no post. Acredito mais em revanche contra Estudiantes/Veron

PPM disse...

Meu caro batedor de carimbos, o simulador simplesmente calcula os resultados que você mesmo insere. Portanto, a qualidade dos times e sim levada em consideração, obviamente por você, quando insere os resultados. Não sei onde ou porque o baião pode fazer isso melhor do que você mesmo. O tal "algoritmo" não tem qualquer influência no resultado da simulação. Trata-se de uma mera calculadora. Tsc tsc tsc.... Ai ai

Túlio disse...

Depois que vi na TV Alterosa o Baião falando que o Marquinhos, meia do Avaí e que já passou pelas frangas, seria uma ótima contratação para o Cruzeiro, evito escutar qualquer outra coisa que esse cara fala...kkkkk

luciano disse...

Valeu a vitória de ontem mas não devemos nos iludir com esse time do Cruzeiro. Ainda falta muita coisa, dentro do próprio elenco é possível montar um time forte, basta o Marcelo oliveira parar de inventar e se achar o dono da verdade. Como torcedor tenho a sensação de que sempre nosso técnico deixa uma "brecha" para o patético ganhar os clássicos, nestes dois últimos foi a escalação do Fabiano na lateral (completamente sem ritmo de jogo) aquela substituição do Arrascaeta e aquela mais bizarra ainda de colocar o Mena e ficar com dois laterais esquerdos sendo que haviam melhores opções no banco.
Ele precisa motivar os jogadores para jogar contra os galináceos de Vespasiano, só vejo elogios e respeito exagerado nas entrevistas do nosso treinador quando se refere ao lado penoso da lagoa. Enquanto o Levi culpe fala que pro gaylo decidir no mineirão é a mesma coisa que decidir em casa nosso treinador só sabe exaltar as qualidades do time pateticano!

Jonas Mendonça disse...

Essa de treinador motivar jogador para jogar clássico eu discordo. Os caras vestem a camisa do Cruzeiro, recebem bem, e o melhor, em dia. Treinam no melhor ct do Brasil, mandam os jogos no Mineirão. Ainda assim precisam ser motivados por palavras?

Anônimo disse...

Que venha sao paulo, ou estudiante, se der atletico, eu prefiria esse ultima.
Analisando melhor os adversarios, eu estou querendo pegar times dificeis, por isso optaria por estudiantes=veron, sao paulo=sempre mt dificil jogar com eles ( alem de a gente ser fregues( é fato) e atletico=raiva, vontade q ver o cruzeiro mandar eles embora !!

Anônimo disse...

va dar cruzeiro x sao paulo ou cruzeiro x emelec

Tiago azul celeste disse...

Vai dar Cruzeiro x São Paulo

Inter x frangas

Unknown disse...

Putz, nosso colega carimbou mal....

Unknown disse...

Dependente de quem vier, espero o time bem diferente, que luta até o fim, que esqueça do juiz em campo na hr de reclamar pq a realidade é a só: nosso time está sendo prejudicado pelas arbitragens e inclusive da própria liberta,e não jogar com regulamento de baixo do braço...