segunda-feira, 27 de abril de 2015

SEGUNDO IMPRENSA TURCA, CRUZEIRO FEZ PROPOSTA POR DIEGO

Após passar por vários clubes europeus, Diego Ribas, ex-Santos pode retornar ao futebol brasileiro. O atleta tinha contrato com o Fenerbahçe até 2017, mas segundo o jornal turco Milliyet, o destino do ex-jogador da Seleção Brasileira pode ser o Cruzeiro, Flamengo ou São Paulo.

A imprensa Turca afirmou que o atleta de 30 anos é a primeira opção para reforçar o meio campo da Raposa e já teria feito uma proposta oficial ao pai do jogador Jair Ribas. São Paulo e Flamengo sondaram. 

Diego chegou ao clube da Turquia em julho de 2014 com status de grande ídolo, após participar da campanha que garantiu ao Atlético de Madrid o título Espanhol, além do vice-campeonato da Champions League. Antes de completar sua primeira temporada pelo novo clube, ele pode fazer uma nova transferência, agora para um clube brasileiro.

Quem pode entrar nessa briga também é o Flamengo, que segue em busca de um Camisa 10. Após a desistência pela contratação de Montillo, o Rubro Negro pode ser mais um clube do Brasil a se interessar por Diego. mas nega qualquer negociação com Diego

Cruzeiro tenta até semana que vem garantir pelo menos uma contratação. E mostrou muito interesse em contar com Diego e espera ter sucesso na negociação.

15 comentários:

Unknown disse...

Pq eles querem vendê-lo ? jogador de 30 anos ? E em tão pouco tempo lá. Tomara q não seja mais um Júlio Batista, sem ambição nenhuma e com dinheiro no bolso. Este eles devem conseguir fechar negociação. E onde estará nossos $$$$ ?

Unknown disse...

Até que enfim o Cruzeiro está pensando grande, não precisamos de jogador mais ou menos como: valdívia, Henrique Dourado e etc que vem aos montões e não resolve nada. Esse sim vem para ser titular e ajudar o Cruzeiro. Muito boa contratação, caso se concretize.

Unknown disse...

Prefiro o Lucas Lima

Marcelo disse...

Ronaldinho Gaúcho é foi oferecido ao Cruzeiro(Globo Esporte)
Acho que é só jogada do empresario, não tem o perfil da diretoria, e tbm não é o cara pra carregar o time(não mais) não tem gana, é muito baladeiro, eu fui um grande fã mas não joga faz uns 5 anos no minimo..
Cruzeiro tem que trazer o Diego mesmo, seria a melhor opção do mercado, ja que o Santos descarta vender Lucas Lima...

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Segundo o globoesporte.com,Ronaldinho Gaúcho foi oferecido ao cruzeiro, que estuda a contratação.bem...hoje não é primeiro de abril,então eu só espero q isso seja brincadeira de mal gosto mesmo.com todo respeito ao grande Ronaldinho ,mas hoje é reserva do grande Queretaro do México onde está sendo chamado de "Robaldinho" pseudônimo correto para defini_lo hoje em dia.

Revétria disse...

Cara de morcego vampiro,vulgo R.gaucho ,no CRUZEIRO? Eu sabia que um swalize no time das frangas que tinha a taça do estadual na mão e deslizou no primeiro jogo das finaIs,iria da isso aí;GLOBOLIXO em associação com outro lixo que é o SUPERESPORTE DE DIÁRIOS ASSOCIADOS,bando de safados torcedores das frangas,iria provocar algo que tirasse o foco dos acontecimentos esportivos,e como sempre o escolhido foi o CRUZEIRO. E tem torcedor cabeça de camarão,que ainda acredita numa cretinice dessa..

Unknown disse...

Do jeito q o Dr. Gilvan esta doidão faz uma besteira desta e joga dinheiro fora. Perdi o entusiasmo com o Gilvan,pensei q ele fosse frio e calculista ,mas na verdade tem se mostrado sem noção de futebol.

RUTILHO disse...

Diego está com certeza querendo retornar ao Brasil. Se vier para nós é uma boa sim. Mas entendam que ele não é uma peça que falta num suposto quebra cabeça. Somos um time em formação que necessita de um armador e é preciso ter paciência. Entrosamento implica em aceitação das exigências no novo ambiente. Mas não é um jogador com histórico problemático e isto ajuda.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se realmente o gilvan trouxer o r10, sinceramente é dinheiro jogado fora, vai atrapalhar o ambiente na toca e pra variar vamos passar raiva.... Vou torcer pra ser boato..... #nossomosloucosmasnãosomosbobos!!cruzeiro sempre!!!

Unknown disse...

Se Gilvan Fizer ISSO ELE E louco trazer esse baladeiro para o maior de minas quem pega jogador que jogou aqui no cruzeiro e o patético não vamos mudar agora ne DR deixa a inveja para os patético vai R10 e seu irmão assis mamar na teta das rosinhas

Unknown disse...

Não tem haver com o post mas leiam, é uma boa opinião
http://m.lancenet.com.br/cruzeiro/nota/LANNWS20150427_0074

PPM disse...

Acho muito mais inteligente a opinião do Kalil (a única até hoje). Cruzeiro e atlético tem que jogar e copa Sudeste e não Sul minas. Nosso futebol hoje é mais representativo que o do Rio de Janeiro. Não temos mais que nos sujeitar a ficar jogando com j malucelli, tubarão, Brasil de pelotas não. Isso é penser pequeno no caso de torcedores. No caso de colunistas como esse, e ser burro ou defender interesses que não esta deixando claro quais são.

Luciano Andrade disse...

Como vcs são tolos! Esta noticia das organizações Globo é mais uma tentativa de desestabilizar a torcida do Cruzeiro! É vingancinha de gay! CRUZEIRO VAI TRAZER JOGADORES COMPETITIVOS!!!!