quarta-feira, 15 de abril de 2015

SER HUMILDE NÃO CUSTA NADA, MARCELO!

POR: RAPOSO SENSATO

Ontem vimos uma caricatura de time.

Tanto na formação, como na disposição, como na motivação.

Time dando espaços, sendo pouco competitivo e desatento.

Muito reflexo daquilo que foi a campo: um time sem esquema, com um jogador medíocre entre entres.

Não tenho nada contra a pessoa de Willian Farias, mas não tem a menor condição desse cidadão jogar pelo Cruzeiro.

Volante que é lento, passa mal, marca mal e ainda dá entradas no adversário sem o menor tempo de bola.

Com todo respeito ao Criciúma, é lá que ele tem que jogar. 

De lá para menos!

E hoje chego em casa, abro sites e vejo nosso grande professor resenhando...

Na minha opinião ele bebeu antes de falar o que disse.

Disse que tira pontos positivos do jogo de ontem.

Disse que faria tudo igual.

Marcelo? Quantas pingas tomou no café da manhã?

Inacreditável!

Será mesmo que ele não acredita que errou?

Time sem motivação, mal escalado, sem tática, sem jogada.

Isso é culpa dele!

Vão dizer que venderam esse, aquele lá.

Mas já são quatro meses com esses jogadores!!!

E ele não deu ainda nenhum padrão tático ao time!!!

Sinceramente, quando um profissional passa a não assumir seus erros, é porque a coisa está ficando feia.

Tão feia quanto o futebol que apresentamos ontem, na Argentina.

Com aquele futebol, com aquela motivação, com aquele esquema tático furado e com declarações como essa do senhor Marcelo Oliveira, temo pelo Mineiro e temo pela classificação na Libertadores.

E sabem o que é o pior? 

Marquinhos está fazendo falta.

Lamentável.

17 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo está sendo um ignorante,o cara que já viu que mena e willian farias são horriveis e fica insistindo,pq não deu chances pro pará antes?pq ao inves de jogar com tres volante não poiz o gabriel xavier?será que ele não viu tb que willian e paulo andré estão maus?
a culpa maior pela derrota é do marcelo oliveira,que não enxerga coisa obvios,que todo mundo ve,menos ele

cruzeirohexa disse...

O Marcelo Oliveira está forçando a Barra pra sair ,só pode.até agora eu como torcedor não consegui assimilar oq vi ontem.eu já estava achando q o time estava se encontrando em campo,mas depois dessa cagada do time e do Marcelo,eu também passei a temer pelo mineiro.oq e muito pouco pra grandeza do cruzeiro mas é o nosso maior rival q esta do outro lado.só sei q mudanças terão de ocorrer.e é pra ontem! Gabriel,Eurico,e Mena no banco já!

cruzeirohexa disse...

Gabriel e Eurico de titulares e claro.

Unknown disse...

Marcelo foi atras do empate, mas se deu mal! Pra mim deveria jogar como estava vindo bem, errou demais!

Agora que o Henrique jogou nada e Willian tbm, ah isso foi claro!

Paulo André estava perdido, mas também com uma escalação com 3 volantes, essa bola não podia chegar toda hora nos caras como chegou...

Willians entregou 1 gol no meio campo que foi pracabar, não é cara de saída de bola...

O que o MO deve fazer pra melhorar este time é por o Maruinhos no lugar do Henrique pra ter saida de bola e tirar o Willian pq o Gabriel Xavier esta pedindo passagem!

Fabio

Mayke
Bruno Rodrigo
Paulo Andre (Leo)
Fabricio (Para)

Willians (1º volante fixo)
Marquinhos (2º volante saída)

Gabriel Xavier (centralizado)
Arrascaneta (direita)
Alisson (esquerda)

Damião


Cara esse é o time, vai por mim...
Vamos matar as frangas assim e conquistar a vaga!

Guilherme disse...

Pena que o Fabrício não pode jogar na LA. Vai ser titular fácil! Ainda bem que pode jogar contra as frangas! Cansei do Mena! Ofensivamente não faz nada! E começou a falhar lá atrás! Gabriel Xavier tem de ser titular no lugar do William! William Farias tem de ser emprestado ou doado ao América! Mayke precisa se explicar! Não jogou nada neste ano ainda! E o Marcelo Oliveira precisa parar de ser tão teimoso e colocar este time pra treinar fundamentos! O time não acerta um escanteio, não tem batedor de faltas, nem jogada ensaiada! Não consegue marcar sob pressão e está tomando gols juvenis! Reparem: a única jogada é tentar chuveirinho na área e esperar que, na sorte, alguém marque o gol! Está osso!

luciano disse...

Se o Marcelo tirou um volante no segundo tempo, e colocou o G.Xavier na esperança de melhorar o time, só significa uma coisa pra mim:
Entrar com três volantes foi um equívoco! Como ele pode ter a cara de pau de não admitir o errou?
Técnicos muito bem remunerados e se acham verdadeiros deuses, são donos da verdade. W farias não dá, Léo é fraquíssimo, Riáscos....nem vou comentar, muito se fala sobre Neilton e as poucas participações que vi dele no time me agradaram, então me respondam: porque inscrever W farias e deixar o Neilton fora da libertadores libertadores??

Unknown disse...

To achado que o Marcelo da forçando sair pra ir pro Palmeiras.
já falam em SP que ele pode ser o próximo treinador do palmeiras adivinhem porque...............

Jonas Mendonça disse...

Penso exatamente como você Luciano. Vejo muitos criticando o Neilton. Que é fraco, que é peladeiro e etc; Na minha opinião ele jogou bem em quase todas as oportunidades que teve. Se Neilton não mostrou nada. Willian então nem existe, Riascos então... Assim como o Eurico e Bruno Edgar que já mostraram ser melhores que William Farias.( não serve nem pro América) Onde estão? Não vejo nenhum time acima da média. Então o Cruzeiro tem sim um elenco capaz de ganhar a Libertadores. Mas o treinador não faz jus ao salário que recebe rigorosamente em dia. Prefere escalars os inoperantes: Mena, Henrique, Willian e William Farias.
3 volantes? Parece até uma piada. A melhor defesa é o ataque. Mas o burro do MO não entende isso. Não deu chance para os garotos no mineiro, agora não tem coragem de tirar os seus queridinhos. O time para ganhar das Lourdinhas poderia ser esse.
FABIO
MAYKE
MANOEL
P. ANDRÉ
FABRICIO
WILLIAMS
EURICO
G. XAVIER
ARRASCAETA
ALISSON
L. DAMIÃO.
Mas escrevam aí. O burro vai querer jogar pelo empate.

Anônimo disse...

Com todo respeito renho 62 anos,sou cruzeirense desde 1968,acho que o Marcelo devia pedir demissaõ,esperar sewr demitido é ruim,como foi para Celso Roth.Demita-se enquanto é tempo e não estrague nosso time.

luciano disse...

Perfeita essa escalação, pena que marcelo oliveira não pensa assim. Se ele entregar o jogo novamente para as lurdinhas eu acho que vai cair..... vejo a imprensa elogiando o zagueiro Leo e esse pipoqueiro chamado Henrique acho que esses jornalistas querem é atrapalhar o Cruzeiro. Se juntar esses dois juntamente com W Farias e Mena não dá um bom jogador!

Unknown disse...

Cara pra o Marcelo ta dando birra pq não tem o meia que queria e ta tentando mostrar pro Gilvan que esse time e fraco só pode

Unknown disse...

E outra coisa sai o Marcelo vai vim quem o Adilson Baptista, Joel Santana o mano Menezes o vagner Mancini o Abel Braga o Dorival júnior o Celso Roth só cara antiquado

Unknown disse...

E outra coisa sai o Marcelo vai vim quem o Adilson Baptista, Joel Santana o mano Menezes o vagner Mancini o Abel Braga o Dorival júnior o Celso Roth só cara antiquado

Unknown disse...

Marcelo seu ciclo ja acabou no cruzeiro , técnico para libertadores e Abel braga sabe disputar e sabe motivar o grupo que esta desmotivados esse grupo que o cruzeiro caiu e o mais fraco da libertadores fora MO ,willan farias, riascos,willem bicode,Henrique pipoqueiro que montou nas costas do lucas silva, dinheiro jogado fora com esses perebas a cansei com essas bostas

RUTILHO disse...

Marcelo tem duas opções: a glória armando um time com o que tem de melhor, ou seja, sumindo com Henrique, Willian, Mena, Willian Farias, Riascos e escalando Fabrício, GX e assim vencendo as frangas e o Sucre. Ou a demissão teimando em escalar esses volantes ridículos. Agora, engraçado, o Marquinhos machucou e o time perdeu marcação e velocidade. É Blog, ele faz falta porque é bom sim, veste a camisa, é profissional, cumpre com o que lhe é determinado.

Luciano Andrade disse...

Proponho uma hashtag para causar vergonha no Marcelo e no William Farias e em todos os jogadores apadrinhados por nosso treinador horroroso!

#marcelotransacomfarias

Luciano Andrade disse...

Outra

#temtorcedorquetransacomomarquinhos