sexta-feira, 10 de abril de 2015

SOBRE JB, VALDIR BARBOSA DESCONVERSA E DIZ QUE CRUZEIRO PODE RENOVAR SE QUISER

Na última semana, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou em conversa informal com a imprensa que o meia Júlio Baptista não renovará contrato com a Raposa. Como o vínculo termina no meio do ano e o armador se recupera de uma cirurgia no joelho, ele não jogará mais com a camisa celeste. Nesta quarta, o gerente de futebol Valdir Barbosa comentou o caso.

Barbosa evitou falar formalmente sobre a saída de Júlio Baptista. Em entrevista coletiva, foi questionado sobre a situação do atleta e agradeceu os serviços prestados, em tom de despedida. “O contrato do Júlio vence no dia 31 de julho. Até quando pôde jogar, ele nos deu o retorno que a gente esperava. Ele carrega um nome muito pesado no futebol mundial, jogou Copa do Mundo. Ele chegou a Belo Horizonte com honras de chefe de estado e merecidamente”, elogiou Valdir.

“Ele teve uma importância muito grande para alavancar o nosso sócio-torcedor. Ele disputou 60 jogos e marcou 17 gols. É um índice bem respeitado para um jogador que não é um centroavante. O Júlio nunca nos deu o menor problema. Se precisávamos do Júlio, sempre contávamos com ele. Infelizmente, ele teve uma lesão de menisco”, completou o gerente de futebol celeste.

Futuro

Embora não tenha cravado que Júlio Baptista sairá do Cruzeiro em julho, Valdir deixou escapar que o futuro do jogador pode estar nos Estados Unidos ou em algum país do mundo árabe.

“Ele não pretende encerrar a carreira. Procurou um médico que é respeitadíssimo nesse aspecto. Eu conversava hoje com o presidente Gilvan a respeito do Júlio Baptista e ele disse que não podemos dizer nada sobre o amanhã. O Júlio tem pretensões de jogar nos Estados Unidos, ou nos Emirados Árabes, ou no Catar. Temos a opção de renovar, então vamos esperar mais um pouco”, despistou Valdir.

4 comentários:

Marcelo cr disse...

Eu gostaria de saber, até quando essa MÚMIA, vai continuar no comando do futebol do Cruzeiro? Ontem esse IDIOTA, disse mais uma vez que o Cruzeiro trará um camisa 10, mas qual agora o IMBECIL? Os bons que se o Cruzeiro não tivesse a sua frente, UM ANIMAL com você, hoje não vem mais.

- Cleiton Xavier
- Lucas Lima, esse o Porto vai comprar por 15 mi de Euros agora.
- Montillo, vai para o Flamengo.

Porque se for para essa MÚMIA contratar um jogador do nível de Seymor, Joel, JBOSTA entre outros, é preferível NÃO CONTRATAR.

Unknown disse...

Esse cara é o maior enganador do futebol está a anos no cruzeiro sem fazer nada ajudando empresarios com esses pé duros seymur, joel, neilto, Charles, wiliam farias, gilsom, breno lopes, rascos, fabiano, groli Se faltar alguem me perdoa é porque a barca e grande.

Observandotudo disse...

Esse imbecil tinha que ser demitido por justa causa só por esta frase " Até quando pôde jogar, ele nos deu o retorno que a gente esperava" ao se referir ao JBosta; Onde estão as torcidas ditas organizadas pra exigir a cabeça dessa imbecil? fora do cruzeiros múmia incompetente.

Observandotudo disse...

Esse imbecil tinha que ser demitido por justa causa só por esta frase " Até quando pôde jogar, ele nos deu o retorno que a gente esperava" ao se referir ao JBosta; Onde estão as torcidas ditas organizadas pra exigir a cabeça dessa imbecil? fora do cruzeiros múmia incompetente.