sábado, 22 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Neste domingo, o Cruzeiro entrará em campo às 18h, quando todos os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento já vão ter disputado seus jogos pela 31ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o técnico Vágner Mancini vê desvantagem em enfrentar o Atlético-GO já sabendo os resultados dos oponentes. Contra o Atlético-GO, o time celeste tentará encerrar a maior série sem triunfos na história do clube. Já são 11 jogos consecutivos sem vencer. A má fase, entretanto, ainda não deixou a Raposa na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro". (SUPERESPORTES)

"Obrigado a voltar a vencer, o que não ocorre há 11 rodadas, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO, que tem melhor campanha no Brasileirão. Mesmo com o adversário em vantagem, o técnico Vágner Mancini crê que a tradição e o ‘peso’ da camisa podem fazer a diferença em favor do time mineiro na partida deste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada. O treinador celeste alertou que o empate seria desastroso para o Cruzeiro neste domingo, até porque o time celeste fará dois jogos seguidos fora de casa, contra Botafogo e Flamengo, que brigam pelo título brasileiro de 2011" (UOL)

"Aos 34 anos, o meio-campista Roger admitiu nesta sexta-feira que vive má fase na carreira, mas explica que fisicamente já não consegue render durante uma sequência maior de jogos. Roger ficou no banco de reservas na derrota para o Corinthians e sequer entrou no decorrer do jogo. Nos treinamentos no decorrer da semana, Vágner Mancini demonstrou dúvida entre Roger e a escalação de três zagueiros. O meia não se mostra descontente com a decisão do comandante". (TERRA)

"O duelo do Cruzeiro contra o Atlético-GO, no próximo domingo, é de extrema importância para as pretensões celestes no Brasileirão. A Raposa precisa vencer o Dragão para seguir sua luta contra a zona de rebaixamento e, para isso, conta com uma espécie de São Jorge em seu elenco. Diz a história que São Jorge lutou contra o Dragão e o matou, cravando uma lança na garganta do monstro (ver quadro). Essa é uma especialidade de um jogador coadjuvante, mas que cresce de desempenho a cada partida. Derrotar o Dragão já foi a tarefa Vitor, jogador radicado no futebol goiano, onde atuou por CRAC e pelo Goiás. Para se ter uma ideia, no tempo em que o lateral esteve no clube esmeraldino, foram 11 duelos contra o Dragão e apenas três derrotas". (LANCENET)

Nenhum comentário: