sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Liberados pelo departamento médico na manhã desta quinta-feira, o meia Roger e o volante Charles participaram do segundo coletivo da semana comandado pelo técnico Vágner Mancini. Os dois atletas devem enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, em jogo válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro". (UOL)

"Conhecido fora de campo por sua polidez e educação, o meia Walter Montillo surpreendeu nessa quarta-feira, em entrevista coletiva. Não que o argentino tenha sido rude, mas, descontraído, utilizou um palavrão em uma das respostas. Montillo se divertiu e respondeu, em tom de brincadeira. ”Vou apostar no Victorino, se eu apostar no Abreu estamos f...” (risos).". (SUPERESPORTES)

"O treino realizado nessa quarta-feira, na Toca da Raposa I, que abriga as categorias de base do Cruzeiro, foi uma grande chance de aproximar a torcida de Belo Horizonte do time celeste, na opinião do volante Marquinhos Paraná. O experiente jogador exaltou a festa que cerca de 1.600 cruzeirenses fizeram, o sucesso nas doações de alimentos não perecíveis (quase 3 toneladas) e agora quer que a Raposa dê mais motivos para a torcida comemorar, com uma vitória sobre o Botafogo. O jogo será neste sábado, às 18h, no estádio Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro". (SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

"O zagueiro do Cruzeiro, Mauricio Victorino, foi novamente convocado pela Seleção Uruguaia para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O clube mineiro recebeu, na manhã desta quinta-feira, um comunicado oficial da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) chamando o defensor para o jogo contra o Chile, que acontecerá em Montevidéu, no dia 11 de novembro, pela 3ª rodada da competição internacional. O jogador se apresentará ao técnico Óscar Tábarez no dia 6, do próximo mês. Apesar da convocação, o Cruzeiro irá poder contar com o zagueiro para os dois próximos jogos fora de casa, contra as equipes cariocas, Botafogo e Flamengo, respectivamente". (OBSERVATÓRIO DO ESPORTE)

Nenhum comentário: