domingo, 16 de outubro de 2011

#FUERZASANTINO



Por: João Vitor Viana

O filho caçula de Montillo, Santino, teve que passar por outra cirurgia, agora de correção. De acordo com o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, uma primeira cirurgia foi realizada no intestino da criança, que estava programada, no sábado passado, e nesta manhã um outro procedimento foi feito para correção. A criança continua internada e passa bem.

Santino nos últimos tempos virou um símbolo de superação e a torcida do Cruzeiro está sempre com ele. O Blog Cruzeiro Online se junta à corrente pela solidariedade do garoto.

Não é a primeira vez

Essa não é a primeira vez que o filho mais novo de Montillo é operado. A criança de apenas um ano e sete meses já realizou uma cirurgia no coração durante a Libertadores deste ano. A criança que tem Síndrome de Down é o segundo filho do jogador celeste. O outro filho do jogador é Valentin, o mais velho.



Se você é cruzeirense e torce por Santino, não deixe de comentar. #FUERZASANTINO

3 comentários:

Leidy cruzeirense disse...

#FUERZASANTINO . #FORÇAMONTILLO .
DEUS ILUMINE VC QUE E UM GRANDE HOMEN .
E SANTINO QUE DEUS ABENÇOE MUITO QUE VAI SER UM GRANDE HOMEN COMO VC .
DEUS ABENÇOE VCS . .

LADA disse...

Montillo, o Cruzeiro é muito importante para nós, mas neste momento o Santino é bem mais, tenho certeza que nosso anjo vai sair dessa.Estamos com vc, o Santino já é nosso ídolo. Fique com Deus.Amamos VCS.
ladaribeiro

Lada Ribeiro disse...

Vamos lá campeão, vc é nosso mascote celeste, estamos todos torcendo por vc. Santino vc é exemplo de força e superação.