quinta-feira, 27 de outubro de 2011

APOIO IRRESTRITO


1.500 pessoas lotam Toca I e mostram que torcida e time estão juntos até o final

Por: João Vitor Viana

1.500 pessoas estiveram presente à Toca da Raposa I, ontem à tarde, para acompanhar o treinamento da equipe. Houve um coletivo entre profissionais e juniores, com vitória por 1 a 0 dos profissionais, gol de Montillo. No time titular estiveram Sandro Manoel e Élber, que substituíram Fabrício, que se recupera de um edema, e Vitor, barrado. Aos presentes, foi cobrado um quilo de alimento não perecível para assistir o treinamento. O clube, que ainda contou com o apoio de um parceiro, arrecadou três toneladas de alimentos.

Tecnicamente o treino foi proveiotoso apenas para adaptar o time ao 3-5-2 e ajustar posicionamento. Contudo, o apoio da torcida nesse momento é fundamental. Os jogadores sentiram essa presença do público e após a atividade, elogiaram maciçamente quem esteve na Toca I. Chegaram a dizer que foi algo atípico, mas que é gostoso estar ao lado do torcedor, peça fundamental na motivação do time.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE parabeniza o torcedor, que além de ajudar o time, ainda pôde colaboar contribuindo com alimentos, que seguramente terão um destino especial. E ainda: assim como o torcedor, NÓS também estamos juntos com o time.

Nenhum comentário: