quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"As dores na panturrilha direita do volante Fabrício se tornaram motivo de grande preocupação para o técnico Vágner Mancini. Sem saber se poderá utilizar o jogador contra o Botafogo, no próximo sábado, às 18h, o comandante cruzeirense lamenta a escassez de opções no meio-campo. Além de Fabrício, outros três volantes cruzeirenses estão no departamento médico. Enquanto Leandro Guerreiro e Everton ainda estão distantes de retornar, Vágner Mancini aguarda pelo retorno de Charles, que sofreu um estiramento na coxa direita durante treinamento da semana passada na Toca da Raposa II". (SUPERESPORTES)

"O treinador Vágner Mancini confirmou a permanência da dupla de ataque formada por Anselmo Ramon e Farías, responsável pelos três gols na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, para enfrentar o Botafogo. O treinador justificou a decisão de manter os atacantes para dar moral aos atletas que foram decisivos no primeiro triunfo celeste no returno, após 11 jogos sem vitória". (UOL)

"É consenso geral que a maior estrela do Cruzeiro veste a camisa 10. Montillo é o principal nome do time no Brasileirão e até por isso sempre recebe uma atenção especial do adversário. O argentino recebe marcação praticamente individual em todo jogo. Até por isso, nem sempre a Raposa consegue as vitórias através das jogadas que saem do seu pé. Nessa hora que entra o importante papel dos coadjuvantes do time. E foram isso que eles fizeram no domingo passado, na virada, 3 a 2, sobre o Atlético-GO". (LANCENET)

" O técnico Vágner Mancini comandou nesta terça-feira, o primeiro treinamento técnico da semana, visando o compromisso da equipe celeste diante do Botafogo, sábado, no Engenhão. O treinador não pode contar com o volante Fabrício e o meia Roger, que sentem dores musculares. Anselmo Ramon, Diego Renan e os zagueiros Victorino e Naldo fizeram apenas atividades físicas. Mesmo sem participar dotreinamento com bola, o zagueiro Naldo, que ganhou a condição de titular no esquema 3-5-2 adotado na última partida, acredita que atuando dessa forma, a Raposa poderá colecionar mais vitórias no Brasileiro". (TERRA)

Nenhum comentário: