sábado, 22 de outubro de 2011

NATAL SOLIDÁRIO: AJUDE QUEM PRECISA!


O Blog Cruzeiro Online, em conjunto com o Fã Clube Oficial do atacante Wellington Paulista de Minas Gerais, vai novamente ajudar quem precisa. Assim como no ano passado, o Projeto Social Batista Regular, que ajuda crianças carentes e apoia o desenvolvimento de cada uma, com projetos de inclusão social, tirando-os de uma possível marginalização.

Se você é como nós e também quer ajudar, faça parte dessa aliança do bem e colabore. Sua contribuição é muito necessária. São dezenas de crianças que necessitam de ajuda, de carinho, de afeto e principalmente de uma estrutura que seja capaz de abranger tudo isso.

Ano passado, através desse blog e de campanha nas mídias sociais, conseguimos um bom resultado. Esse ano também queremos isso. Seja solidário e ajude-nos a ajudar quem precisa do mínimo.

O Projeto Social Batista Regular fica na Rua Princesa Isabel, 151, no bairro Leblon, em Belo Horizonte. O telefone de contato de lá é 31 3879-0905


CONTATO: LULY, VICE-PRESIDENTE DO FÃ CLUBE DO WP EM MINAS GERAIS.
TEL: 31 8645-6202



O BLOG CRUZEIRO ONLINE AJUDA QUEM PRECISA, SEMPRE, COM COLABORAÇÃO VOLUNTÁRIA E DE CORAÇÃO ABERTO. SEJA TAMBÉM UM AGENTE SOLIDÁRIO!

Um comentário:

O BOTE DA RAPOSA disse...

O problema agora é que a fase da sorte acabou. Contar com os tropeços já é coisa do passado, o atlético venceu. O lema agora é vencer e vencer, senão cairá.....
O pior de tudo é que parece que Ortigoza vai jogar, por mais otimista que eu possa ser, não vai dá não. A guerra de nervos começou. É bom salientar que o rival jogará em casa com o desanimado Palmeiras e o mediano time do Grêmio. Além de vencer o Atlético de Goiás, teremos que vencer uma fora pelo menos.