sexta-feira, 21 de outubro de 2011

INTENÇÃO DO PALMEIRAS É NEGOCIAR KLÉBER


Por: João Vitor Viana

Nada como querer retirar o dinheiro que investiu. Esse é o pensamento do Palmeiras, que tendo Kléber no elenco e afastado pelo treinador Felipão, se vê com um grande problema a resolver e uma grande despesa a pagar.

Com um salário altíssimo no clube (especula-se algo em torno de R$ 330 mil mensais), Kléber não trabalha mais com Felipão, que tem contrato com o Palmeiras até o final de 2012. Assim sendo, o jogador ficar treinando em separado só traz ônus. Há a possibilidade de ele ser repassado ao Cruzeiro, o que desoneraria o clube, mas não cobriria o investimento de 3 milhões de euros que fez por 50% dos direitos do Gladiador. A intenção do Palmeiras é vender o atleta.

Assim sendo, o Palmeiras espera um desfecho da situação do Cruzeiro para definir a situação. Há clubes interessados no jogador. O Cruzeiro, no entanto, prefere deixar para a futura gestão defnir se Kléber vem ou é vendido. Flamengo e Internacional aparecem como pretendentes, assim como o Corinthians. O Grêmio corre por fora e até já teria feito uma proposta ao Palmeiras. Quer trocar Gabriel, Miralles ou Leandro por 50% de Kléber. O Cruzeiro, assim, continuaria com sua parte no negócio.

Kléber é um nome que a nova diretoria gostaria de contar, mas isso ter de ser negociado com o Palmeiras. Além disso, o clube ainda tem que se salvar do rebaixamento. Pior que ter um jogador caro no elenco treinando em separado é ter o mesmo insatisfeito disputando divisão de acesso.

Um comentário:

SÉRGIO disse...

com Kleber fazendo dupla com Montillo, a coisa seria outra. Com certeza, não estaríamos passando por este jejum de gols.