domingo, 23 de outubro de 2011

NO SUFOCO, VEIO A VITÓRIA

Por: João Vitor Viana

Quem diria que um dia ainda iríamos dizer "Ufa, vencemos"? Pois é. Isso veio hoje. E com muita raça, disposição, coração na ponta da chuteira e entrega total. O Cruzeiro, na técnica, não é o que esperamos e nem vai ser em 2011. Mas na raça conseguimos romper a barreira de um time que está jogando muito bem nesse Brasileiro: o Atlético-GO. Em uma rodada que não nos favoreceu na maioria dos jogos, a vitória hoje por 3 a 2 valeu como um título.

Foi no sufoco. Estivemos atrás no placar por duas vezes. Mas a noite era de Anselmo Ramon, que marcou duas vezes e foi o herói do jogo. Farias também deixou sua marca. Contra tudo e contra todos, a dupla de frente fez valer a aposta de Vagner Mancini e bem que poderia ser mantida para o próximo jogo. Farias, por sinal, vale ressaltar, está longe de sua forma física. Mas a disposição de quem quer ajudar valeu muito. Teve seu nome gritado e deve ser apoiado.

O Atlético foi a Sete Lagoas querendo vencer. Fez o primeiro, depois do empate marcou novamente e até o final procurou ao menos um empate. Foi um adversário duro, como já imaginávamos. Venceu vários times fora de casa e vem dando muito trabalho nesse campeonato. Mas o que valeu mesmo foram os três pontos. Subimos para a 15a posição e agora temos dois jogos duros pela frente. Vamos que vamos, Cruzeiro! O primeiro suspiro de alívio veio hoje. Que venham mais três!

Um comentário:

Anônimo disse...

SAI ZICA!