domingo, 16 de outubro de 2011

PRÉ-JOGO - CRUZEIRO X CORINTHIANS

Hoje, dia 16/10 tem Cruzeiro x Corinthians na Arena do Jacaré, às 16h00!

Por: Gustavo Vaz

Pela 30ª rodada, o Cruzeiro tenta ainda sua primeira vitória no returno contra o Corinthians. O melhor de Minas no momento é 16º colocado, com 31 pontos e está mais próximo do que nunca da Zona de Rebaixamento. Já o Corinthians é o líder apertado, com 51 pontos.

Na última rodada, o Cruzeiro empatou com o Bahia por um placar de 0×0 no Estádio Pituaçu. Apesar da liderança, o Corinthians veio de uma derrota para o Botafogo por um placar de 2×0 no Pacaembu.

Para esse confronto, o técnico Vagner Mancini não conta com Bobô e Leandro Guerreiro, ambos lesionados. Pela primeira vez da era Mancini, a escalação oficial não foi divulgada mas algumas mudanças podem ser previstas. Dentre elas a volta do volante Fabrício e a saída de Roger do meio de campo.

Assim, a provável escalação celeste para essa partida deverá contar com Fábio; Vítor, Léo (Naldo), Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Fabrício (Roger) e Montillo; Wellington Paulista e Keirrison.

Pelo lado do Corinthians, o técnico Tite fará 3 alterações na equipe que enfrentou o Botafogo. Ralf está de volta assim como Ramon, que entra no lugar de Fábio Santos. Liedson voltou a ser relacionado.

Portanto, a provável escalação corintiana deve contar com Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Edenílson (Liedson), Alex e Danilo; Willian.

Quem apita a partida é Pablo dos Santos Alves.

Será que o Cruzeiro leva a sua primeira vitória em cima do líder do Campeonato? A situação está ficando feia. Se hoje a derrota vier e os resultados não baterem, poderemos passar a semana na Zona do Rebaixamento. Então vamos lá Cruzeiro! Vamos fazer a sua parte! AVANTE!


O Pré-Jogo é uma cortesia do Blog Azul Estrelado (http://azulestrelado.wordpress.com/)

Nenhum comentário: